• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas da Violência (A History Of Violence, 2005)

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
Amanhã dia 08/11 às 21h30 Cinemark-Park Shopping Barigui

Marcas da Violencia

VIGGO MORTNSEN
ED HARRIS
MARIA BELLO
WILLIAN HURT

DIRETOR: DAVID CRONENBERG

PS: TENHO 1 INGRESSO PARA A PALESTRA "VISÕES DO AMANHÃ" COM EDUARDO GIANETTI DA FONSECA
LOCAL: TEATRO UNICEMP
DATA:08/11 AS 18:00HRS

MP OU ME LIGUEM 41-91978081
SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM ALGUM INGRESSO NÃO COBRO ELE E DUPLO OU SEJA PARA 2 PESSOAS MP FOR MI. OK
 
Última edição:
Eu vi o filme na Mostra de Cinema e gostei bastante dele... mas não adianta que aquela cena do final eu não achei foda como o pessoal que viu achou :lol:

Sei lá, o filme me pareceu bem amarrado e pertinente em tudo até aquele momento na casa do irmão, enfim... spoiler né.

Eu destaco a cena em frente à casa do Viggo, eu achei demais. A que sela o destino do personagem do Ed Harris. Toda aquela sequência eu fiquei muito tenso.
 
Tisf disse:
mas não adianta que aquela cena do final eu não achei foda como o pessoal que viu achou

Também não achei nada demais no desfecho do filme, faltou algo.

Eu destaco a cena em frente à casa do Viggo, eu achei demais. A que sela o destino do personagem do Ed Harris. Toda aquela sequência eu fiquei muito tenso.

SPOILERS

Sim. Cena foda, ainda mais quando o filho dele aparece e descobre tudo.

FIM dos Spoilers


Mas eu ainda ressalto que tem cena de sexo bacana no filme.
Remete a algo como paixão bandida (não ao filme com Keanu Reeves), etc :-|
 
Aviso tenho 1 par de convites para hoje as 21:30 no park shopping barigui então espero ate 17:00hrs alguma mp ou ligação para guardar os convites que devem ser pegues comigo hoje ate as 17:00hrs aqui na gazeta do povo. ok
E 1 par para o filme MERGULHO RADICAL no shopping cidade tamben em curitiba
41-9197-8001
deleekatia@hotmail.com
ou mps
 
Última edição:
SPOILERS

Mullets disse:
Também não achei nada demais no desfecho do filme, faltou algo.

A cena final (a última) foi a única do filme que se esforçou num comentário sobre violência em geral (ao contrário do povo que acredita que o filme inteiro é uma meditação profunda sobre a "Violência", que eu não estou acreditando ainda). Ela é tanto pungente -- na capacidade da família de aceitar o Viggo apesar do passado e as necessidades de utilizar a violência -- quanto perturbadora -- pelo fato de que a família realmente parece estar aceitando um assassino de volta no lar deles. O que está faltando, exatamente? Foi bem chique essa cena.
 
Elessar Tasardur disse:
Aviso tenho 1 par de convites para hoje as 21:30 no park shopping barigui então espero ate 17:00hrs alguma mp ou ligação para guardar os convites que devem ser pegues comigo hoje ate as 17:00hrs aqui na gazeta do povo. ok
E 1 par para o filme MERGULHO RADICAL no shopping cidade tamben em curitiba
41-9197-8001
deleekatia@hotmail.com
ou mps

Eu vou levar 16 convites pra MERGULHO RADICAL. Parcelado.

Eu também quero um convite pra uma sessão cinematográfica de REGULAR LOVERS aqui em Goiânia. Eu pretendo pagar 560 mil reais. No cartão. Obrigado.
 
Última edição:
Folco disse:
SPOILERS
A cena final (a última) foi a única do filme que se esforçou num comentário sobre violência em geral (ao contrário do povo que acredita que o filme inteiro é uma meditação profunda sobre a "Violência", que eu não estou acreditando ainda). Ela é tanto pungente -- na capacidade da família de aceitar o Viggo apesar do passado e as necessidades de utilizar a violência -- quanto perturbadora -- pelo fato de que a família realmente parece estar aceitando um assassino de volta no lar deles. O que está faltando, exatamente? Foi bem chique essa cena.

Sim, entendi isso Fonzie.

Mas não foi nada demais, quer dizer, foi sim, sultil demais. Demais.
 
Mullets Bundeta disse:
Sim, entendi isso Fonzie.

Mas não foi nada demais, quer dizer, foi sim, sultil demais. Demais.

Sutil?

A menina coloca um prato pra ele! A trilha sonora fica toda melodramática!

O que você queria?

Viggo: Esposa, eu fui um assassino mas quero voltar a viver com vocês. A violência que eu cometi não faz mais parte de mim.

Esposa: Eu não sei...

Viggo (chorando): Por favor!!!!!!

Esposa (chorando): Ok!!!!!!

Aí eles se abraçam. Aí os filhos começam a chorar e abraçam eles. Aí a cabeça de todos explodem. Aí aparece uma legenda na tela: "A Violência: O que fazer sobre ela?". O Fim.
 
Folco disse:
Sutil?

A menina coloca um prato pra ele! A trilha sonora fica toda melodramática!

O que você queria?

Viggo: Esposa, eu fui um assassino mas quero voltar a viver com vocês. A violência que eu cometi não faz mais parte de mim.

Esposa: Eu não sei...

Viggo (chorando): Por favor!!!!!!

Esposa (chorando): Ok!!!!!!

Aí eles se abraçam. Aí os filhos começam a chorar e abraçam eles. Aí a cabeça de todos explodem. Aí aparece uma legenda na tela: "A Violência: O que fazer sobre ela?". O Fim.


Gostei
e incluiria outra cena de sexo bacana.
 
Ah sim, pra frizar, a cena que eu me referi era a com o brother (f.i. Baldwin no Lula e a Baleia ) e não ao dele voltando pra casa. Esse última eu achei fantástica.
 
Folco disse:
Sutil?

A menina coloca um prato pra ele! A trilha sonora fica toda melodramática!

O que você queria?

Viggo: Esposa, eu fui um assassino mas quero voltar a viver com vocês. A violência que eu cometi não faz mais parte de mim.

Esposa: Eu não sei...

Viggo (chorando): Por favor!!!!!!

Esposa (chorando): Ok!!!!!!

Aí eles se abraçam. Aí os filhos começam a chorar e abraçam eles. Aí a cabeça de todos explodem. Aí aparece uma legenda na tela: "A Violência: O que fazer sobre ela?". O Fim.

Hahaha! :lol:
Filme do mal :devil:
Mas eu gostei! Pq a Maria Belo tem cena nu frontal e o Viggo não??? :hanhan:
 
Tisfany disse:
Ah sim, pra frizar, a cena que eu me referi era a com o brother (f.i. Baldwin no Lula e a Baleia ) e não ao dele voltando pra casa. Esse última eu achei fantástica.

Certo. Não tente corrigir agora.

A cena do Brother dele é a melhor do filme.

Hahaha!
Filme do mal
Mas eu gostei! Pq a Maria Belo tem cena nu frontal e o Viggo não???

A bunda dele aparece, depiladinha e tudo mais. :-|
 
Mullets Bundeta disse:
A cena do Brother dele é a melhor do filme.
Você escreveu exatamente o contrário no tópico da Mostra. Vou tomar isso como uma reavaliação profunda e reflexiva sua

Mullets Bundeta disse:
A bunda dele aparece, depiladinha e tudo mais. :-|
Could you be more fag? :-|
 
Tisfary disse:
Você escreveu exatamente o contrário no tópico da Mostra. Vou tomar isso como uma reavaliação profunda e reflexiva sua

Não escrevi:

EU MESMO NA DROGA DO OUTRO TÓPICO disse:
A Marca da Violência

O filme é bem curto, algo como 90 minutos que passam bem rápido e sem enrolações, ou melhor quase. Uma ou duas sequências de suspense apenas para sustos com a melhor parte da trilha sonora, sim melhor pois o resto do filme tem uma trilha muito "blé"/"ahn"/"etc".
E uma das cenas que eram para ser algo como "top" de linha do filme, se transformou em algo cômico com todos no cinema gargalhando, era para ser sádico, humor negro e "pans".
Tem uma cena de sexo bacana no filme.

Disse que a cena se tornou algo cômico com todos no cinema gargalhando. Em nenhum momento coloquei as palavras: ruim, péssimo, fraco, chato, estúpido, sem sentido...
Logo não ressaltei que havia gostado da cena e que ela era a melhor do filme para mim, mas também não fiz o contrário.


Tisfag disse:
Could you be more fag?

Seu comentário durante o filme foi.
"- Genti a bunda dele ta depilada [risos à la Tisf]"
 
Quando falou que a cena era para ser algo como "top" de linha do filme, você implicitamente colocou sua opinião.

Mumu disse:
Seu comentário durante o filme foi.
"- Genti a bunda dele ta depilada [risos à la Tisf]"
:lol:

Você sabe que eu não comentei isso :gotinha:
 
mikesplaque.jpg
 
Tisfanta disse:
Quando falou que a cena era para ser algo como "top" de linha do filme, você implicitamente colocou sua opinião.

Não. Porque depois da vírgula veio a explicação do porque ela não foi top. AS PESSOAS GARGALHANDO NO CINEMA.
E esse negócio de implicito não é sua especialidade :-|

Vera disse:
Jesus, arrumem um quarto vocês dois.

Iuiuiuiuiuiui

Amém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo