• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Jedan disse:
Obrigado mesmo pelos elogios. Quando estiver entendendo mais desse segmento musical eu prometo fazer um tópico explicando mais sobre musical medieval e renascentista. Ainda estou aprendendo o básico, hehe

Sobre o chitarrone, não seja por isso, eu lhe apresento:



chitarrone, Coiote
Coiote, chitarrone

:mrgreen:


Prazer em conhecê-lo,chitarrone.Porém,eu to com aquele estranho sentimento q já te vi em algum lugar :mrgreen:
 
tá massa esse fórum....
to escutando Before the winter do Stratovarius... banda finlandesa muito boa... é uma música bm calma está no albúm visions
 
Artista:rhapsody.
Musica:legendary Tales.
Sobre A Banda:o Melhor Do Power Metal Sinfonico.
Todas As Caracteristicas De Um Bom Metal Melodico,com Mais Um Pouco De Mitologia Medieval.
So Posso Dizer Qque Me Sinto Totalmente Na Terra Media Observando Isil Nascer E A Foice Dos Valar A Brilhar!!
 
Megadeth - Holy Wars
Esse é uma das maiores e mais incríveis jóias do heavy metal. Uma excelente contribuição para a humanidade, retratando as guerras contemporâneas.
Megadeth é uma das maiores bandas que já existiu.
 
Down in a Hole - Alice In Chains

O maior destaque do cenário Grunge é o Alice in Chains e a prova maior disso é Down in a Hole, Them Bones e Heaven Besides.
Tinha feito uma playlist misturando várias bandas e colocando umas três músicas de cada uma e coloquei no Random, Down in a Hole tocou 3 vezes seguidas e não me toquei. Logo, Alice in Chains é foda,etc.
 
Stratovarius - Speed of Light

Música sensacional. O riff de introdução é avassalador, mas toda a composição em si é muito bem feita. Uma das melhores musicas de uma banda fora de série.
 
Gamma Ray - Lake of Tears

Uma das poucas músicas do Gamma Ray que eu conheço, ela é bem devagar, ao contrário do que eu pensava que ia ser. Mas é uma música muito bonita, com um refrão bonito.
 
Celtiberian e Mohanah, fazem favor de ler o primeiro post do tópico, e lêem as regras.

Massacration - Metal Is The Law

Uma das poucas músicas que eu tenho do Massacration. Eles são muito fod*s! Completamente avacalhado, eles conseguem misturar inglês e português muito bem!

If you want to be metal,
NO avacalhation (:lol:)
Use black forever
Go to the show of Massacration


:rofl: Muito bom! Esses caras são o novo Mamonas!
 
Time - Angra
está no Album Angels Cry, o primeiro da banda, e com certeza é uma das melhores musicas do Cd.
Sem contar que a letra é maravihosa e o André Matos é lindo!!!
 
São estilos diferentes, mamonas era mais pro rock popular que rola aqui no Brasil, Massacration é metal, então não há como comparar nada.

Whitesnake - Fool For Your Loving

Música na apresentação da banda no Monster of the Rock de 1990, uma das melhores do Whitesnake e depois da música vem um solo fodástico do Steve Vai.
 
São estilos diferentes, mamonas era mais pro rock popular que rola aqui no Brasil, Massacration é metal, então não há como comparar nada.

Estava falando sobre bandas que avacalharam tudo e faziam músicas engraçadas. Eu só conheço duas, Mamonas e Massacration.

Enfim:

Hino Nacional da Escócia - Gaita

Eu peguei essa música ontem, e é tocada completamente em gaitas. É linda e maravilhosa. Não sei por que ninguém gosta de gaita, é tão bonito.
 
Iron Maiden - The Clairvoyant

Up the Fucking Irons, realmente sem palavras pra essas musicas que estão no Best of the Beast... Tirando as musicas do Blaze as outras são demais.
 
Eu acho as músicas do Blaze maravilhosas, especialmente Sign of the Cross, que tem um dos melhores solos do maiden pra mim, a questão é que é uma banda diferente da com o Bruce.

Uriah Heep - Echoes in the Dark

Do album The Magician's Birthday, balada com um clima depressivo, com um show de Ken Hensley nos teclados e a interpretação magistral de David Byron.
 
MaxDirty disse:
Iron Maiden - The Clairvoyant

Up the Fucking Irons, realmente sem palavras pra essas musicas que estão no Best of the Beast... Tirando as musicas do Blaze as outras são demais.

Eu acho as duas músicas do Blaze que tem nesse cd, Man On The Edge e Virus, fudidas. Deu até vontade de ouvir agora.

Só pra não passar em branco, estou ouvindo:

Rage - Under Control

Primeira música do álbum End of All Days, o meu favorito deles até o momento. Uma das mais legais e pesadas do cd, tem um bridge foda.
 
Simply Minds - Alive and Kicking

Fazia um bom tempo que eu não escutava essa música, mais ou menos uns 5 meses. Hoje tô matando a "saudade" dessa e de tantas outras músicas.
 
Attaingnant: Chansons Nouvelles & Danceries

astreee8545.jpg


O melhor de Pierre [font=verdana,arial,helvetica]Attaingnant que já tive em mãos e ouvi. Uma seleção linda de [/font][font=verdana,arial,helvetica]chansons (tipo de canção que predomina [/font][font=verdana,arial,helvetica]o contraponto nota contra nota sobre a polifonia, canto com ausência de ornamentos do tenor, estrofes e versos bem separados), e danceries típicas renascentistas.
[/font]​
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo