• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Jedan disse:
Obrigado mesmo pelos elogios. Quando estiver entendendo mais desse segmento musical eu prometo fazer um tópico explicando mais sobre musical medieval e renascentista. Ainda estou aprendendo o básico, hehe

Sobre o chitarrone, não seja por isso, eu lhe apresento:



chitarrone, Coiote
Coiote, chitarrone

:mrgreen:


Prazer em conhecê-lo,chitarrone.Porém,eu to com aquele estranho sentimento q já te vi em algum lugar :mrgreen:
 
tá massa esse fórum....
to escutando Before the winter do Stratovarius... banda finlandesa muito boa... é uma música bm calma está no albúm visions
 
Artista:rhapsody.
Musica:legendary Tales.
Sobre A Banda:o Melhor Do Power Metal Sinfonico.
Todas As Caracteristicas De Um Bom Metal Melodico,com Mais Um Pouco De Mitologia Medieval.
So Posso Dizer Qque Me Sinto Totalmente Na Terra Media Observando Isil Nascer E A Foice Dos Valar A Brilhar!!
 
Megadeth - Holy Wars
Esse é uma das maiores e mais incríveis jóias do heavy metal. Uma excelente contribuição para a humanidade, retratando as guerras contemporâneas.
Megadeth é uma das maiores bandas que já existiu.
 
Down in a Hole - Alice In Chains

O maior destaque do cenário Grunge é o Alice in Chains e a prova maior disso é Down in a Hole, Them Bones e Heaven Besides.
Tinha feito uma playlist misturando várias bandas e colocando umas três músicas de cada uma e coloquei no Random, Down in a Hole tocou 3 vezes seguidas e não me toquei. Logo, Alice in Chains é foda,etc.
 
Stratovarius - Speed of Light