• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CARNIFISOMBRA (Idem, 2005)

KK

Banned
CARNIFISOMBRA (Idem, 2006)

Diretor: The Peketuxo Brothers
Com: Isa Littlehand, KK Coil Peketuxo, Pips Peketuxo, Muni Tomato, Mycow Muu, Mr. Pires, Rafitas, Bocão, Bubu, Carlão, Érica, banda Arkana e mais um monte de gente!
Produtora: IALS
Trailer: Não Disponivel

Pôster:
carnifisombra_poster.jpg


Estréia: Inverno de 2006

Sinopse: O terceiro e ultimo capitulo da trilogia de sucesso de Pips e KK Coil Peketuxo é um prequel dos dois primeiros filmes. Ambientado nos aclamados anos 80, o filme mostra todo o passado de Xarlene e o colchão assassino Kevin Brownie. Um romance, um policial, um filme de terror com todos os ingredientes certos, Carnifisombra promete arrematar a série e fechar a trilogia com chave de ouro!
 
Última edição:
Pelos rumores que andam circulando pela net ou pelas rodas de conversa, parece que vai ser o que o Retorno do Rei foi pra trilogia dos Anéis.
 
Hmmm... será que dessa vez o método de distribuição do filme será mais eficiente que o dos anteriores?
 
Skywalker disse:
Tentei baixar o primeiro mas pediu senha... :tsc:

Então...acho que não tá funcionando o link. Se tiver no disco virtual, tem que pedir a senha pro Mullets...ou eu posso por no meu disco virtual e dai o pessoal baixa. =D
 
Fosco Cachopardo disse:
Vai ser o melhor filme do ano!

Vai ter a premiere esse ano tbm?

Creio que vai, afinal ele está com um duração e formato que muitos pc´s não iriam conseguir baixar.
 
Bom, eu só sei que vai ser triste parar no terceiro filme... ainda tem tantos aspectos a serem explorados nessa trama magnifica...

Se alguém quiser baixar o segundo filme me manda uma mensagem, pega meu MSN que eu mando os links.
 
Quase 3 meses e meio depois, mais nenhuma notícia oficial...

E então? a sequência final pra maior obra cinematográfica do terror vai sair ?
 
Oarim disse:
Quase 3 meses e meio depois, mais nenhuma notícia oficial...

E então? a sequência final pra maior obra cinematográfica do terror vai sair ?


As gravações e o sigilo total de toda a trama faz com que não haja notícias.

Mas vou deixar uns pequenos detalhes da trama aqui:

1º: O filme se passa na década de 80, mais precisamente entre 83 e 84;
2º: Ele segue três linhas de narração diferentes que se interligam e as pessoas têm que ter assistido os outros dois filmes para entender;
3º: Assistindo ao segundo filme da série, prestem atenção nas legendas elas dão pistas sobre grande parte da trama do filme;
4º: O filme homenageia grandes ícones, então piadinhas já batidas podem estar na trama:
5º: Cenas homossexuais ainda existem e agora para ambos os lados e, também cenas impróprias para menores, quem já assistiu ao filme Sliver com a Sharon Stone pode vir a ter idéia do conteúdo impróprio.


As filmagens acabam no dia 5 novembro e entra em pós-produção logo a seguir.
 
A estréia o qualifica pra concorrer ao Valinor Film Awards dos Melhores de 2005
 
EXTRA! EXTRA!
A maior noticia de todos os tempos!
Maior que os bagos do Nunis!
Maior que o nariz do Quisito!
Maior que os peitos da Roberta!
Maior que as mentiras do Aurus!

Acreditem, a IALS (In Algum Lugar Studios) acabou de lançar esta noticia colossal! Dentre inúmeros eventos importantissimos como o Oscar, o Grammy Awards, VMA, Festival de Cannes, A Feira do pastel de 1,99, esta grandiosa empresa lançou o dvd mais aguardado de todos os tempos no dia 12 de novembro em Itapecirica da Serra, no VI Encontro Nacional Valinor!

Sim! Dá pra acreditar?! Este evento underground foi o escolhido para o lançamento do dvd intitulado CARNIFILOGIA!! Pelo nome já da para perceber do que se trata, a obra prima da IALS, que contem tantos sucessos como Steal Dragon:Roubando Dragões; Coconuts, um macaco muito louco na selva; O sorriso do ornintorrinco; Apertem os cintos, tem uma ameixa na chinela do Nunis!; O dia em que o brownie acabou; Eu, voce, e Q's cara; entre muitos outros...

O dvd conterá, alem de CARNIFISSONO e CARNIFINSONIA, um enorme conteudo de extras: "The Grape Party" um video gravado na época de CARNIFISSONO que mostra o elenco neste grande festival, Erros nunca vistos de CARNIFINSONIA, todas as fotos existentes de ambos os filmes num divertido slide show, alem de tudo isso ha também: Menus bem feitos alguns contendo até animações, 3 (TRES!!) audios: Portugues, Ingles e Espanhol e algumas surpresas...



VOCÊ que nao veio ao encontro, não perca as esperanças! Voce pode ainda adquirir seu dvd CARNIFILOGIA!
O DVD é apenas R$9,00 !! Isso mesmo!! Não é uma promoção é seu preço definitivo!!! 8-O
É só me enviar uma MP com endereço e tals, que manderei por correio!



Fico por aqui, e uma ultima novidade, se divirtam com o trailer do DVD!

http://pp.cordeiro.discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/dvd/teaser.avi
Se pedir senha: carnifissono
__________________
Eu tenho assinatura!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo