• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o pior personagem de todos

qto ao fato de não terem sido mais mencionadas é um erro, como tantos outros de continuação, mas eu acho que se já tivesse sido falado de midicloriam no IV teria sido muito confuso para o público entendeer, acho que ficou melhor assim. Pedras não precisam se comunicar com a força, ela só esta envovendo e penetrando a pedra.
 
As pedras não "tem" Força. A Força cerca elas, e cria uma espécie campo de energia entre todos os objetos.
Mas não quer dizer que todos eles tenham que ter a presença da Força neles.
 
Será que só eu tenho vontade de explodir (ou no mínimo, desligar) o C3PO? Sempre por fora de tudo e se achando o máximo...
 
Olham so... se for ver no sentido literal da coisa... midclorians são celulas naum?... de certa forma possuem vida. Se possuem vida podem ser considerados personagens naum?........ entaum coloco os midclorians como os piores personagens... personagens esses q nem deveriam existir
 
Olham so... se for ver no sentido literal da coisa... midclorians são celulas naum?... de certa forma possuem vida. Se possuem vida podem ser considerados personagens naum?........ entaum coloco os midclorians como os piores personagens... personagens esses q nem deveriam existir

Boa! :clap: Não tinha pensado nisso. Tenho que concordar com você, os Midiclorians são toscos, e mais ninguém falou deles e nenhum episódio, além do I. Com certeza, os piores "personagens".
 
Na real, não tenho nada contra o Jar jar... ele é uma criatur inútil e estúpida, mas não odeio... fiquei bastante decepcionada com a Padmé nesse último filme, acho que destruíram toda a imagem sólida e forte da personagem e a transformaram numa inútil choradeira... é decepcionante mesmo...
Outro que até agora me deixa irritada é o mais uma vez inútil Mace Windu... aff... q lutinha chata. Pra quem era tão bom, perdeu tão rápido... (quem sempre é d+ é o Yoda... hehhe)

Bom, mas como é pra classificar o Pior... fico com o Salacious Crumb também... só em pensar naquela risada me dá até arrepios... ecat....
 
creio que o fato de padmé ter se tornado sentimental é pelo fato que ela iria se tornar mãe, achei interessante e significativa a luta do windu com o palpatine marca a passagem de vader para o lado sombrio
 
Outro que até agora me deixa irritada é o mais uma vez inútil Mace Windu... aff... q lutinha chata. Pra quem era tão bom, perdeu tão rápido... (quem sempre é d+ é o Yoda... hehhe)

Po. O Mace era considerado um dos melhores lutadores da Ordem, mas mesmo assim o Palpatine era O Lorde Sith. Não vi nada de errado na luta.

creio que o fato de padmé ter se tornado sentimental é pelo fato que ela iria se tornar mãe

Concordo. E também tem o fato que ela sabia que o Palpatine tava juntando mais poder, e que o Anakin quase nunca tava em Coruscant, e por que a droga da Guerra nunca terminava. Tantos eventos assim com certeza iam abalar qualquer pessoa.
 
Cara.. .naum gostei do Anakin virando Darth Vader (no momento exato em que ele se ajoelha e obedece Palpatine) Nessa hora ele eh o pior personagem ¬¬

Voltando nos Midclorians... eles voltam a ser mensionados e discutidos no Ep.III, na parte do teatro na conversa entre Palpatine e Anakyn
 
**Duana de Aber** disse:
Na real, não tenho nada contra o Jar jar... ele é uma criatur inútil e estúpida, mas não odeio... fiquei bastante decepcionada com a Padmé nesse último filme, acho que destruíram toda a imagem sólida e forte da personagem e a transformaram numa inútil choradeira... é decepcionante mesmo...
Outro que até agora me deixa irritada é o mais uma vez inútil Mace Windu... aff... q lutinha chata. Pra quem era tão bom, perdeu tão rápido... (quem sempre é d+ é o Yoda... hehhe)

Bom, mas como é pra classificar o Pior... fico com o Salacious Crumb também... só em pensar naquela risada me dá até arrepios... ecat....

Discordo em relação ao Mace!

Ele estava lutando com o Sith Lord mais poderoso, e teria vencido o duelo se não fosse a traição do Anaka.

Agora os Jedi que o acompanhavam (Fisto e os outros que não lembro quais são), que papelão!! Não ofereceram a menor resistência e foram derrotados instantaneamente.

Quanto à Padmé, normal, ela estava grávida, mulher grávida fica mais emotiva mesmo, e também não poderia entrar em ação como nos outros filmes.
 
Voltando nos Midclorians... eles voltam a ser mensionados e discutidos no Ep.III, na parte do teatro na conversa entre Palpatine e Anakyn

Eu tenho que admitir que gostei das conversas filosóficas do Palpatine com o Anakin. Deram um tom mais inteligente ao filme.
 
A Pádme chorona realmente mexe com os nervos, também merece menção como pior personagem no Ep 3, quando ela morre meio que se torna um alívio de tanta lamúria, o Anakin é outro que adora se lamentar, sentir pena de si, affffff, imaginava o Anakin mais osso duro antes do Ep 3, e o que o Haydéen nos mostra um jovem cambaleante, manipulável e muito bobo. Seria muito mais cool, se o Anakin assumisse que estava sempre ao lado de Palpatine e tivesse um plano para os jedis, como vingança, do que o lenga-lenga dele e suas inseguranças com relação a Pádme, e no fim ele mesmo a mata, podre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo