• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Ah que droga! E eu que tinha alguma esperança ainda. :lol:

Hoje o episódio foi bem legal, com o Clark desistindo do futebol e se não me engano a Chloe pronta para partir de Pequenópiles (não sei se está certa a escrita :mrgreen: ). A Lois (a mais linda :grinlove:) vai agora ficar na casa do Clark e continuar por mais algum tempo na cidade.

O incrível do episódio de hoje foi o Clark cercado de mulheres e fugindo delas. ¬¬
 
Não sei de q temp. tao falando aqui nesse topico, no post acima e da 4, mas como eu so mto ansioso e tal, to vendo a 5 tb..

Ah que droga! E eu que tinha alguma esperança ainda.

Na quinta temporada ele vai conseguir!
 
Eu acho q não... :lol:

A Chloe não vai embora da série, e ela só se muda pra Metrópolis na quinta temporada. A Lois estuda em Metrópolis mas vai ficar um tempo na fazenda dos Kent, até pq ela vai trabalhar no Talon com a Martha.
 
8-O 8-O 8-O

Estas fotos estão bem melhores que as outras! Como disseram aí pra cima, ela é a mais gata do seriado!!! :grinlove:
Quando vai ser esse Strip da Lois????
 
Bem pelo menos o Clark soube escolher algo, a esposa hehehehehe

A Lois está demais nesse Strip. Que corpão de matar de inveja qualquer mulher. Pena que a roupa tenha de ser patriótica, eca, podia ser outro tipo, enfim os EUA tem de se mostrar sempre.
 
Como o Lex descobriu que a Chloe estava no Utah? Clarividência?

E que discípulos de bosta esses do Zod, né? Derrotados tão facilmente por um garoto inexperiente em suas habilidades... ai se fosse o Superman alí.

P.S: Pela chamada do próximo episódio, o Clark vai ser vítima de uma corrente elétrica e recuperar os poderes? :geek:
 
Putz ai sim é ridículo, descarga elétrica, fala sério, pior é saber que ele perdeu os poderes porque Jor-El assim quis, isso é piada, então o Superman tem poderes por causa do pai, que se o contrariar ele tira e a explicação da Hq que ele tem poderes por causa da radiação do sol na nossa atmosfera ,não conta:disgusti: .
 
Legal foi a Lana Loser mancando no meio de um baita tiroteio sem levar nenhuma bala. Tb foi engraçado como aquele monte de soldado chegou rápido no local onde caiu a nave. Os kryptonianos foram ridículos.

Adorei as cenas do Clark com a Chloe, do Lionel doidão e do James "Brainiac" Masters no final, totalmente Terminator II. Esse cara vai render bastante.

Legal q o Clark largou a Chloe lá no quinto dos infernos, mas foi visitar a Lana Loser no hospital. Ela ainda vai ocupar mais espaço, terrível!

Pra começo de temporada foi muito fraco!
 
Eu discordo. O início de temporada precisa ser no mínimo decente pra prender a atenção do público e fazê-los assistir aos episódios seguintes.
 
Um como eu gostaria de ter uma tv a cabo. :mrgreen: Já fazem duas semanas que eu perco Smallville no sbt, sempre tendo algum compromisso. Acho que estou até meio por fora do que vem acontecendo. Wendëmahtar você ainda sabe aquele link para um site onde tinham os resumos dos capítulos? :D
 
Essas fotos estão muito boas! Mal posso esperar por esse epsódio. Sobre essas discrepâncias entre o hq eo seriado, todo mundo sabe que é normal, nem SdA se salvou.
 
Morion disse:
Essas fotos estão muito boas! Mal posso esperar por esse epsódio. Sobre essas discrepâncias entre o hq eo seriado, todo mundo sabe que é normal, nem SdA se salvou.
Mas o caos de Smallville é diferente. O problema não é eles terem alterado um ou outro detalhe, mas por terem acabado com a lógica.

Por exemplo, na série a Lana já aparece, o que vai ser quando ela se mudar pra Metrópolis e vê o Super voando por aí, será que ela não o identificará?

E outra, como a própria Deza disse, se os poderes do Clark vem e vão de acordo ocm os desejos do Jo-El, então não há sentido em dizer que seus poderes vem da radiação do Sol.

Terceiro, o Lex precisaria ter uma manésia como na temporada passada para não sacar que o Super é o Clark, porque na série as suas suspeitas sobre os segredos do Clark são imensas.
 
Ae finalmente depois de 2 finais de semana sem assistir ao seriado hoje eu consegui. :mrgreen: Foi bem legal mostrando a formatura deles, com a Chloe ganhando como rainha do baile. A Lois estava linda como sempre e a Lana dançou com o Clark no final.
 
Tô dizendo q a Lana é parente do Elvis, viram o topete?
loser.gif


O Clark é um pateta, ainda bem q não demora a levar um pé na bunda da Lana, q é uma tanto quanto "caridosa" e vai se engraçar pro lado do Lex, ridículo. Como eu disse, acho q o Profº Milton/Brainiac vai ser o único a não ver graça na Lana Loser. Ainda bem, espero q role algo entre ele e a Chloe, nem q seja pra ele fazer uma armadilha para o Clark. Eles tem q desencalhar a coitada com alguém de importância, não um desconhecido idiota qualquer.
eusa_pray.gif


O Lex não desconfia mais, ele tem certeza dos poderes do Clark. E ainda por cima tem um laboratório cheio de freaks. O Jor-El pra mim não é o Jor-El, mas isso é outra história. Os roteiros de Smallville estão cada vez piores por causa da insistência q eles tem em atribuir importância a quem não tem nenhuma na trama. Vide Lana Loser, Lois (q é foda, mas em Smallville???), vão enfiar o Aquaman na trama e parece q mais pra frente uma guerreira no estilo Mulher Maravilha, mas na versão freak, pra se engraçar com o Clark no pós pé na bunda q ele vai levar da Lana. Ninguém merece...

Quem quiser ler os transcripts da nova temporada (e das anteriores):

Transcripts Smallville

Resumos em português tem no Séries Online.

Alguém tem um palpite sobre qual personagem vai morrer nessa temporada? Segundo os produtores, será alguém muito próximo do Clark. Pensei imediatamente na Chloe, a coitada só se ferra por causa daquele imbecil, mas muita gente diz q será o Lionel. Estranho q o Lionel não é tão próximo do Clark assim.
eusa_think.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo