• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Voolvif Monn ???
o cara eh mó lobo...
se naum for, eh sacanagem... virei de ponta cabeça a porcaria do starwars atras dele..

sem brincadeira, o maluko não eh lobisomem mesmo??? ele eh de um grupo chamado Shistavanen Wolfman... ele eh um WOLF (lobo) MAN (homem)..

! :joy: !
 
Última edição:
Já que ninguém posta aqui em milênios, vou postar outra pergunta.

Quem é esse cara?

ki_adi_mundi.jpg
 
De acordo com o livro Traitor, da Nova Ordem dos Jedi, Coruscant tem lá pra 1,000,000,000,000 (um trilhão) de habitantes. :mrgreen:

Eu acho.
 
Obrigado, Thorin. E estava curioso, onde você achou essa informação?

Anyway:

Qual é o número do Comandante Cody?
 
(eu achei ela num site da cronologia de Star Wars que eu não me lembro qual é, mas agora eu tava conferindo no especial da Mundo Estranho chamado O Universo de Star Wars e lá diz que é 1 trilhão, talvez o site estivesse errado e vc realmente acertou, de qualquer forma vc ja colocou o pergunta.)
 
Ah, ok. Valeu, Thorin.

Enfim, sobre minha pergunta. Eu tava pensando, e eu só achei a resposta dessa pergunta no site do Star Wars, e eu queria botar outra pergunta opcional. Quem achar a primeira muito difícil, pode responder essa que não tem problema:

Qual é o nome da mulher do Luke?
 
bom, como ninguem se manifestou, vou fazer uma pergunta:
qual o nome da personagem q aparece no ep1 rapidamente durante a corrida de pods, q e uma matadora de jedis? facil, e vai uma dica, ela so aparece nessa hora em todos os 6 filmes...
 
Ok então:

Na corrida de pods (podracers) no Episódio I, Sebulba mata vários dos seus adversários. Qual é o nome do primeiro cara que ele mata, no início da corrida?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo