• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lenda de Zorro (The Legend of Zorro, 2005)

Vem aí mais uma aventura com o justiceiro de capa e espada:

Estúdio: Sony Pictures

Elenco: Antonio Banderas (Alejandro Murrieta); Catherine Zeta-Jones (Elena Murrieta); Anthony Hopkins (Don Diego de la Vega)

Equipe Técnica: Martin Campbell (Diretor); Steven Spielberg (Produtor executivo); Ted Elliott, Terry Rossio, Dan Gilroy (Roteiristas).

Sinopse: Os roteiristas já informaram que, neste filme, Alejandro Murrieta (o novo Zorro) aprenderá a usar mais o seu discernimento ao invés de apenas pensar com os punhos.

Estréia: 23 de Setembro de 2005 (EUA)

Pessoal, eu simplesmente adorei A Máscara do Zorro e acho q essa continuação tem tudo pra dar certo. No primeiro filme eles conseguiram combinar com maestria a ação e a comédia, tendo como apoio um ótimo elenco. Além disso, o filme conseguiu criar um delicioso clima latino (graças à esplêndida trilha sonora), típico do Zorro.

Nessa continuação temos todo o elenco de volta, desde o héroi Antonio Banderas, passando pela belíssima Catherine Zeta-Jones até o brilhante Anthony Hopkins (este aparecerá em flashback e também como uma espécie de fantasma :o?: , pois o seu personagem morreu no primeiro filme).

Banderas afirma q o roteiro dessa sequência é mais maduro, profundo e complexo, pois irá tratar mais sobre o relacionamento do casal e sobre temas como a inveja. Mas ele garante q a aventura continua lá.

As filmagens devem começar nos próximos meses, com um lançamento previsto para setembro do ano q vem.

Que Zorro venha mais uma vez !!!!!!!
 
A nova aventura de Zorro acaba de ganhar reforço. O elenco de Legend of Zorro conta, agora, com o britânico Rufus Sewell (Cidade das Sombras).

sewellrufus.jpg


Segundo o Hollywood Reporter, o ator vive Armand, que disputa com Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) a afeição de Elena (Catherine Zeta-Jones).

Além disso, já é possível conferir a primeira imagem dos bastidores. Essa foto, feita em San Luís Potosí, mostra Antonio Banderas já caracterizado como o vingador mascarado.

zorro201.jpg
 
Depois de vermos imagens dos sets, surge a primeira foto oficial de Legend of Zorro.

zorro203.jpg


Segundo o jornal USA Today, há uma novidade nesta continuação: Alejandro (Antonio Banderas) e Elena Murrieta (Catherine Zeta-Jones) têm um filho. Joaquin, um garoto de 10 anos, é interpretado pelo estreante Adrian Alonso. Ele não sabe que o pai é, na verdade, o justiceiro mascarado Zorro.

As filmagens terminam em dezembro, de acordo com a fonte.
 
até o brilhante Anthony Hopkins (este aparecerá em flashback e também como uma espécie de fantasma :o?:
Ajude-me, Obi-Wan Kenobi... :mrgreen:


Segundo o Hollywood Reporter, o ator vive Armand, que disputa com Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) a afeição de Elena (Catherine Zeta-Jones).
Zorro ameaçado pela peruca de touro? :?
Eles têm até filho...

Ou talvez o cara seja daquele tipo de vilão que quer se livrar do nobre Dom Alejandro para ficar com a esposa. É uma maneira de fazer o vilão ter atritos não só com o Zorro (por ser malvado) mas também com sua identidade secreta.
 
Bom, eu adoro "A Máscara do Zorro", gosto bastante mesmo. Acho uma "Sessão da Tarde" de primeira.
Logo, estou doido pra ver essa continuação, ainda mais porque a Zeta topou fazer :grinlove:
 
Parece que virou moda em Hollwood trazer personagens que já morreram de volta.

Meu instinto diz que esse filme será muita comédia.
 
Mas se vc achou que ia ser estranho vc deve ter pensado que ele não iria se sair bem. E provou ao contrário. :wink:
 
O cineasta Martin Campbell voltou à sua Nova Zelândia natal para filmar certas cenas de A Lenda do Zorro. Lá, ele contou com a ajuda da Weta Workshop, liderada pelo técnico em efeitos visuais Richard Taylor, vencedor do Oscar quatro vezes.

A maior parte do filme foi rodada no México, mas algumas passagens precisariam contar com o trabalho da equipe da Weta. Por isso, os executivos da Sony foram convencidos de que seria possível gravar em Wellington. A cena final, que inclui uma luta de espadas em cima de um trem e termina em uma explosão, foi feita na cidade.

Taylor e mais 12 técnicos gastaram seis meses com os preparativos, como a construção de uma miniatura de um trem a vapor de 1850 e seus trilhos. A colaboração à distância contou com mais de mil e-mails trocados. “Nós até pegamos areia da Nova Zelândia e a misturamos para que ficasse com a cor da areia do México”, conta Taylor ao site Stuff. O gasto final ficou em US$ 80 milhões.

Fonte: Cinema Em Cena
 
Saiu o trailer de A Lenda de Zorro!!!!!!! :twisted:

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=12781

O vídeo é uma boa prévia, contando com várias cenas de ação e toques de comédia, tudo acompanhado por uma ótima trilha sonora. Pode vir a ser tão bom quanto o primeiro filme. Eis a sinopse:

Na história, em 1850, o espadachim terá a mais perigosa missão de sua vida. Alejandro e Elena estão casados e têm um filho de 10 anos de idade, Joaquin (Adrian Alonso), que desconhece a identidade secreta de seu pai. O herói está aposentado, mas quando gananciosos vilões ameaçam a criação do estado da Califórnia, colocando em prática um plano secular, é hora do Zorro voltar à ação.

:mrgreen:
 
Ó, o trailer me lembrou bastante Piratas do Caribe... até a música é muito parecida.


Eu confio que vai ser um bom filme sim, eu particularmente gosto das avneturas do Zorro e gostei do primeiro filme...

A sequencias de ação.. são sempre divertidas, e bem..o filme é feito pra isso... enfim... Se pans até sai um filme muito bom com um pouco de ação anos 80.
 
Tá chegandooo o filme novo do zorro, nem acredito!! Tomára que seja bom que nem o primeiro! Pelo traíler vai ter muitas escapadas do zorro! E será´que o filho dele vai ser o zorro tambem?

E quando será que é a estreia?
 
Bom para poucos e priveligiados como eu aconteceu ontem no shopping EStação em Curitiba a pre estreia somente para convidados. Teve uma boa apresentação de grupo com dança, um bom vinho tinto, um combo gratis por convite>
Bom era para ter começado as 21: hrs mas com aquele atraso ja esperado começou la pelas 22:30. Como era de se esperar a sala 10 do estação estava lotada. Anthony Hopkins não aparece no filme nen como fantasma. O cavalo Tornado ta virado num bebum. Alejandro adotou o sobrnome De la Vega. Ele e Elena tem um filho chamado Joaquim. Acho que e so o que eu posso contar agora.


Ps: Em breve fotos da pre-estreia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo