• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Arcade Fire

O Show aqui em São Paulo foi bem ruim, não dava para escutar nada e a plateia não tinha a minima ideia do que estava acontecendo. Uma pena já que é uma grande banda.

Eu não vi eles cansados, ou grossos, ou uoréver, eles pareciam estar tocando para um público que não respondia, sei lá, eu até tentei curtir o show, mas não consegui escutar nada. O Arena Skol é uma porcaria.
 
Ristow disse:
Decepcionante. Orion, você não perdeu nada.

Os integrantes mal se mexiam, pareciam ou cansados ou desanimados, aparentemente nada felizes de estarem no Brasil. Ficavam num mesmo instrumento monótono durante toda a apresentação, além de terem sido extremamente antipáticos e grossos. Para piorar, o público não ajudava... geral que nem zumbi, ninguém sabia sequer a letra de uma música.

Pensei que ia sair suado e rouco, mas saí com cara de macarrão mal cozinhado mesmo. Bem, deixa pra próxima, se bem que nem faço questão que eles voltem.
Gandalf disse:
O show? Bem. Gostei daquela última, é Rebellion né? Agora o resto.
Joseph Slater disse:
O Show aqui em São Paulo foi bem ruim, não dava para escutar nada e a plateia não tinha a minima ideia do que estava acontecendo. Uma pena já que é uma grande banda.

Eu não vi eles cansados, ou grossos, ou uoréver, eles pareciam estar tocando para um público que não respondia, sei lá, eu até tentei curtir o show, mas não consegui escutar nada. O Arena Skol é uma porcaria.

Muito, muito engraçados vocês.
 
Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até hoje, quando li no jornal que eles fizeram um cover de 'Aquarela do Brasil' no show.

Engraçado que pra mim, o nome 'Arcade Fire' me dá a impressão de ser uma banda de metal.

Vou procurar alguma coisa deles, fiquei curioso.
 
Mesmo eu não conhecendo muito as músicas (no máximo 2 ou 3 que o Ristow fez questão que eu escutasse :lol: ) eu resolvi ir e achei muito foda. A presença de palco deles é algo indescritível!
Eu não estou sendo sarcástico como os posts que o Striker citou :rofl:
 
Bom sei lá, eu sei que eu nem escutei direito algumas músicas, mas o problema foi mais do som, e talvez eu estivesse muito atrás, mas realmente ninguem parecia ter muita ideia do que estava acontecendo. Queria ver um show deles em um lugar fechado com um som mais alto.

Sim eles tem presença de palco, aquela mulher cantando foi simplesmente animal.
 
Alguém já escutou uma música deles chamada The Woodland National Anthem? Não sabia que existia até minutos atrás. É muito linda.
 
Acho que o show do Arcade Fire aqui em Porto Alegre foi o melhor show que já vi na minha vida. Nunca vi uma banda com uma presença de palco tão grande, e tudo tão bem coordenado e tocado. Até quando erravam algo, eles faziam bonito. Sei lá. Estou em choque ainda por causa do barulho e do calor, mas valeu à pena. Ah, e conheci seu sósia, Ristow. Uma pena eu nao ter tirado foto...

Aiai... Nao vou ver um show assim de novo por um bom tempo...
:grinlove:
 
Eu acho que o Ristow pode ser se clonado pra ir nos outros dois shows do Arcade Fire :think:

E se eles tivessem errado alguma coisa eu ia ser o último a perceber :lol:
 
Ristow disse:
Alguém já escutou uma música deles chamada The Woodland National Anthem? Não sabia que existia até minutos atrás. É muito linda.
Sim, é muito foda. É a melhor que eu acho, das que ela canta.

Aliás, alguém sabe se essa música é de algum EP ou é só alguma que eles gravaram por gravar?

(E Haiti foi foda. Mordo minha língua, etc.)
 
The Woodland National Anthem é a quarta música do Arcade Fire Ep (aka Us Kids Know).

Não vou comentar o show, só vou dizer que um deles saiu escalando os pilares da fábrica onde foi a performance, andou por um "trilho" na parede, desceu e voltou ao palco pelo meio da platéia, tudo isso tocando tambor, no finalzinho de Rebellion.
 
Cain disse:
Não vou comentar o show, só vou dizer que um deles saiu escalando os pilares da fábrica onde foi a performance, andou por um "trilho" na parede, desceu e voltou ao palco pelo meio da platéia, tudo isso tocando tambor, no finalzinho de Rebellion.
Isso foi foda.

O que não foi foda foi o cara que tava logo na minha frente pegar a guitarra do Nick Valensi. Mas acho que isso não conta, porque foi em outro show.

Fuck.
 
pra você não sobrou nem uma palheta?
realmente, isso não foi foda..

aghora é esperar até o arcade fire voltar e fazer um show pro público dele, o qual será ainda mais foda ;)
 
Última edição:
É, aqui em Porto Alegre o negócio foi muito bom. Pena que tava tão quente naquele armazém, tinha muita gente vomitando e desmaiando, e isso enche o saco.
Acho que o Arcade Fire foi melhor que os Strokes aqui em Porto Alegre. A maioria do pessoal se impressionou com o Arcade Fire, eles meio que roubaram o show. O show foi tão teatral!
:grinlove:
 
Neighborhood #1 (Tunnels)

And if the snow buries my
My neighborhood

If my parents are crying
Then I'll dig a tunnel from my window to yours
Yeah, a tunnel from my window to yours

You climb out the chinmey
And meet me in the middle
The middle of the town
And since there's no one else around,
We let our hair grow long and forget all we used to know
Then our skin gets thicker from living out in the snow

You change all the lead sleeping in my head
As the day grows dim, I hear you sing a golden hymn

Then, we tried to name our babies
But we forgot all the names that
The names we used to know
But sometimes
We remember our bedrooms and our parent's bedrooms
And the bedrooms of our friends
Then we think of our parents
Well, whatever happened to them?!

You change all the lead sleeping in my head to gold
As the day grows dim, I hear you sing a golden hymn
It's the song I've been trying to sing...

Purify the colors, purify my mind
Purify the colors, purify my mind

And spread the ashes of the colors over this heart of mine




Existe letra mais bem escrita na face da Terra?
 
Swollen with liquid
Ready to burst
A load of my lymph
Will quench this dead body's thirst
One month in the grave
twisted and half decayed
She turned a putrid yellow
I pissed in her maggot filled asshole

Fucking the rotting
My semen is bleeding
The smell of decay
Seeps from her genital cavity

The smell was unbearable
As I unburied her
I cum blood from my erection
I feel it run
down her throat, swallow
Eyes glassy and vacant
body dug up to play with
Skin greasy and naked
tounguing her rotted anus

I need a live woman
to fill with my fluid
A delicate girl, to mutilate, fuck and kill
her body exceptional
she thought I was normal
but I wanted more

I came blood inside of her
chocking on the clot
gagging on the snot
gushing blood, from her mouth
bloody gel leaking out
Body buried in a shallow grave
Unmarked for none to find
The sickness I have left behind
Undetected go my crimes
The greatest thrill of my life
To slit my own cock with a knife

Violent, climax
Serging serum
on my skin

Back from the dead
I am resurrected
to spew, putrefaction
 
str1ker disse:
Sim. Letras ruins eu sei que existem.

Eu sei que tu sabes, você postou uma aqui mesmo :D

Sério, Arcade Fire não me agrada, e sobre a letra, não tem nada de mais nela, a unica coisa que eu reparei é que ela me lembrou a letra de There is a Light that Never goes Out do Smiths, uma banda muuuuuuito mais foda que Arcade Fire :D
 
Vovin disse:
Eu sei que tu sabes, você postou uma aqui mesmo :D
Essa letra é totalmente foda, bonita e bem escrita. Mas acho que o fato d'ela ser subjetiva, e de uma forma um pouco sutil, gente desprovida de um senso de percepção mais aguçado (dica: você) acaba não vendo nada demais nela.

Vovin disse:
Sério, Arcade Fire não me agrada, e sobre a letra, não tem nada de mais nela, a unica coisa que eu reparei é que ela me lembrou a letra de There is a Light that Never goes Out do Smiths, uma banda muuuuuuito mais foda que Arcade Fire :D
Arcade Fire é tão mas tão mas tão superior a The Smiths, em qualquer quesito, que chega a ser impossível comparar. Mas é triste... tanta gente surda por aí e você desperdiçando seus ouvidos com um mau-gosto desses. Talvez, e na pior das hipóteses, goste até de metal, etc. Ugh.

Btw, Deus, o que as pessoas vêem no The Smiths?!

Deus disse:
Eu não sei.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo