• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor: Preço, local e como pagar!

Amon Hem

Ate quando pode-se inscrever?
So poderei dar uma resposta provavelmente na semana do evento.
Gostaria muito que o povo da Amon Hem fosse.

Alta-uruloki
 
é acho q vou...
vai ser meu primeiro encontro....
aq em sampa facilita muito as coisas!!!!

;)
Kakaty
 
Puts, o churras fico no mesmo dia do show do tribuzy, não sei se vo poder ir (um quebrador de canelas a menos :( ), vo dar uma estudada aqui se da pra ir nos 2 e chegar em casa vivo :)
 
Eaeee, povo do norte. Eu teria muita disposição pra ir se as coisas ajudassem. Moro perto de Porto Alegre - RS, sou menor, não tenho dinheiro pra pode chegar até ai, eh claro q msm se tivesse ia se dificil aturozação, e ainda tem q eh periodo de aulae não vai te arrego. hehehehe, as quando forem fazer pra cá, vou ficar muito entusiasmado a ir.
Vlw!!
 
Po se alguem ai conhece alguem que vai no encontro e no tribuzy me da um toque ai rapido pra eu tentar arranjar uma carrona (ou então um guia pra pega onibus hahaha) pra eu tambem poder ir no 2
 
O Pandatur deve ir e talvez o Lonely Bard.

O Panda tá no Rio mas manda uma MP pra ele q eu acho q ele lê sim.
 
Churrasco pago e passagens de avião compradas. Agora não tem volta e finalmente (depois de uns 5 anos) terão que me aturar. :obiggraz:

Felizmente para vocês será apenas no dia do churrasco. :cerva:
 
Eu vou também =)

Gabriel disse:
Churrasco pago e passagens de avião compradas. Agora não tem volta e finalmente (depois de uns 5 anos) terão que me aturar. :obiggraz:

Felizmente para vocês será apenas no dia do churrasco. :cerva:
E no dia da Hobbitcon também, né? Ao menos para quem for em ambos :mrgreen:
 
É, recebi um presentinho essa tarde. Tenho que comprar um livro caro pacas pra usar na facul, não vai ter como ir...

Fingol, foi mal, mas vai ter que achar outro pro time :(
 
Ei, as caravanas...
Alguém sabe alguma noticia se vai rolar, se já esta organizado?? :uhu:
Eu sou de São Paulo, mas não faço a minima ideia de como se chega nesse sitio.

Se estiver alguem na mesma situação que a minha, entrem em contato para montarmos uma caravana. Antes se perder em grupo do que sozinho
:lol:
 
Arnostalion ¥ disse:
É, recebi um presentinho essa tarde. Tenho que comprar um livro caro pacas pra usar na facul, não vai ter como ir...

Fingol, foi mal, mas vai ter que achar outro pro time :(

Pô Dako, que droga em rapá? :disgusti:
Esquenta não, ano que vem você vai.

Já eu, paguei hoje mesmo! :cerva:
Só falta decidir que escala eu vou fazer com o busão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo