• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem vcs gostariam de ser filhos?

Naum sei se tá no lugar certo...(ou se jah tem um tópico referente a isto) :mrgreen:
Bom, já vi q já comentaram o q vcs fariam se tolkien ou sei lá quem fosse seu pai....entaum, vamos fazer diferente: De quem vcs gostariam de ser filho? Por quê? (Pode ser de qualquer livro do tolkien)

Bem eu vou responder primeiro: Faramir (gosto deste personagem), por tudo o q ele fez e teve q aturar (um pai realmente mala), além de ter uma honra e coragem incrível. Fico com ele. Se bem q ser filha do aragorn e ser princesa tbm naum eh uma má ídéia....
 
Bm eu gostaria de Ser filho do Aragorn, ou do Legolas; motivo: os 2 são meus personagens preferidsos no SDA, alem do que e como a Princesa de Ithilien disse: ser um principe de um Reino forte e de glorias imensuraveis seria uma maravilha!!!!!!!!
 
Eu não seria filha do Legolas de jeeeeeeeeito nenhum. Como eu me casaria com ele depois? (já q é pra viajar... :mrgreen: )

Ser filha do Gil Galad seria muito interessante. Não pra ser uma princesa, pq isto não me interessa, mas pra ter ele como pai, pelo q ele representa. Um elfo incrível!
 
Eu gostaria de ser filha de Sam... ter muitos irmãozinhos para brincar e pentelhar.
 
Gostaria de ser filha da Yavanna!E imagine se eu herdasse os mesmos dons dela ai eu seria mto mto feliz teria uum nome honrado...
 
Eu gostaria de ser filho do Denethor só pra ser irmao do Faramir, lutar em Osgiliath (escrevi certo? :ahn?: ) e para ir com a sociedade e resistir a malicia do anel, ou seja deixar Boromir em Gondor. :obiggraz:
 
ser filha de varda seria um beleza! bonita, poderosa, td qt fosse elfo ,anão, hobbit e humano aos meus pés cantando musiquinhas para mim! essa eh a vida q eu pedi a deus!
 
Gostaria de ser filha de Beren e Lúthien Tinúviel... sei lá por eles serem o casal mais lindo e com um amor q superou tudo....

mas se for muita pretenção poderia ser filha da Éowyn e do Faramir... seria muito lindooooo
 
como homem, gostaria de ser filho de Húrin: desta forma, tanto pertenceria a uma alta linhagem qto seria irmão do maior dos guerreiros edain, Túrin, e, ainda, sem duvida minha vida não seria pouco emocionante...

como elfo, prefereria ser filho de Galadriel e Celeborn. imaginem, ser cunhado de Aragorn!, gozaria da alta estima do povo nas terras do norte e do sul.

como anão, seria prole de Durin, para ganhar títulos horosos e riquezas vastas e quem sabe herdar Khazad-dûm!... :joy: :hahanao:

ah, sim, como hobbit, concordo com a Primula: filho do Sam na Quarta Era, pra viver como um merecido hobbit: em paz, só comer, dormir e se divertir. Tem coisa melhor? :mrgreen:
 
Última edição:
Por Tudo o que esse personagem representa na história da primeira era eu queria ser um filho de Húrin também! E eu me vingaria de Morgoth!
Namarië Hinin Húrin!
 
Po, já que é pra sonhar, eu gostaria de ser filho do Turgon de Gondolin que foi um elfo fantástico e não tem culpa da irmã ser uma FDP fresca.

VIVA GONDOLIN!!!
 
Eu gostaria de ser filho de Turgon!!! Viver em Gondolin e poder desfrutar de toda a beleza daquele lugar.

VIVA GONDOLIN!!!² :mrgreen:
 
He, he, he... já que é pra sonhar, eu queria ser filha de Finwë só pra poder ser irmã de Fingolfin e Finarfin, mesmo que isso signifique que eu tenha que ser meia irmã de Feanor (toda família tem sua ovelha negra). Imaginem, pertencer à Casa de Finwë! É muito cool!
 
Eu gostaria de ser filho do Tom Bombadil, ele é enigmático, poderoso e ao mesmo tempo feliz e legal.

Além disso, existiriam vários tópicos de "Quem é Bagrong?", além dos "Quem é TB?" ou "Quem é Fruta D'ouro?" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo