• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o melhor sogro

Wendëmahtar disse:
Mas o Elrond criou o Aragorn, isso o qualifica como sogrão? Se bem q ele ia ficar feliz da vida em afastá-lo da bordadeira... :think:

Ainda assim prefiro o Thranduil, pelo Legolas e tal. :mrgreen:

No caso do Théoden, temos o Éomer, q não é de se jogar fora. E o Denethor, com o Faramir e o Boromir, acho q ele daria um sogro legal se não tivesse pirado da batatinha...

Ai fica um imapsse Wend, Elrond seria sogro de Aragorn por causa da Arwen, e Arwen teria o próprio pai como sogro dela, bem confuso né:ahn?: :lol:
 
Sou mais o theoden, primeiro pq ele tem cara de avô, e isso é mto fofo...heuehuhsuheuhauhu... eu gosto mto dele no livro e talz....
depois no passado elrond era o malvado agente smith...(essa foi péssima...)... ele tem cara daquelas pessoas perfeccionistas... e eu odeio gente assim!
 
para o melhor eh o theoden alem da filha( sobrinha) ser mto gostosa a cara dele ja eh d sogro, seria mto massa, eu so naum iria para pellenor .. heheheh. naum qro morre
 
Legolas disse:
bm se eu tivesse a opçao de escolher assim livremente entre todas as mulheres das 4 Eras de Arda eu escolheria Yavanna!!!!!!!!!!!!

Explicaçao: Vcs querem mais o q????????? Ela e uma Valie e se tivesse forças para lutar contra Orome e todos os outros Valar pelo Amor de Yavanna, eu o faria s/ pensar nem 1x

Obs: mas se ñ for assim eu continuo c/ Arwen

Legolas, estamos falando em comer Arwen, Éowyn e Lúthien e pensando depois pra fugir de Elrond, Théoden e Thingol... É, fugir de Aulë deveria ser + fácil, n eh? :D

[em memória de nosso último desentendimento: estou sendo sarcástico agora! :D:D:D]
 
Eriadorion disse:
Legolas, estamos falando em comer Arwen, Éowyn e Lúthien e pensando depois pra fugir de Elrond, Théoden e Thingol... É, fugir de Aulë deveria ser + fácil, n eh? :D

[em memória de nosso último desentendimento: estou sendo sarcástico agora! :D:D:D]

foi por isso q eu pensei em Aule (eu coloquei Orome, mas como vc bm sabe eu errei, eu me confundi, troquei o nome do corno, digo, do Vala) seria bm + facil correr dele do q do outros 3, imagina so como seria + facil!!!!!!!!!!

[quanto ao fato: eu postei isso justamente p/ vc perceber q eu botei uma pedra em cima disso e parece q vc entendeu a menssagem mt bm (eu tb fui, meio q, sarcastico, ou tentei ser ne quando eu disse essa parada da Yavanna!!!!!!!) :D (veja a minha MP q eu t enviei)] :cerva:
 
Deza disse:
Ai fica um imapsse Wend, Elrond seria sogro de Aragorn por causa da Arwen, e Arwen teria o próprio pai como sogro dela, bem confuso né:ahn?: :lol:

Ah, mas impasse à parte, valeria à pena. O bom é q em nenhum dos casos temos sogras... :joy:

No caso do Denethor o complicado é escolher um dos filhos, o fato dele ser pirado a gente meio q ignora mesmo.
 
Legolas disse:
foi por isso q eu pensei em Aule (eu coloquei Orome, mas como vc bm sabe eu errei, eu me confundi, troquei o nome do corno, digo, do Vala) seria bm + facil correr dele do q do outros 3, imagina so como seria + facil!!!!!!!!!!

[quanto ao fato: eu postei isso justamente p/ vc perceber q eu botei uma pedra em cima disso e parece q vc entendeu a menssagem mt bm (eu tb fui, meio q, sarcastico, ou tentei ser ne quando eu disse essa parada da Yavanna!!!!!!!) :D (veja a minha MP q eu t enviei)] :cerva:

ok, estamos quites. :(:)
PS. sua mp n chegou naum... mande nova, na moral! ;)
 
Última edição:
Bom sem duvidas elrond seria um péssimo sogro.

Gostaria de ter Bombadil como sogro,mas para isso Frtua D'ouro deveria ter uma filha.
 
Wendëmahtar disse:
Ah, mas impasse à parte, valeria à pena. O bom é q em nenhum dos casos temos sogras... :joy:

No caso do Denethor o complicado é escolher um dos filhos, o fato dele ser pirado a gente meio q ignora mesmo.

E uma coisa bem lembrada Wend, não há muitas sogras nas histórias de Tolkien, será que ele tinha algo contra sogras, pois há mais sogros.
 
Ter elrond como sogro tem um lado bom a sua sabedoria mas por outro lado ele não morreria nunca e alem disso ele tem visão elfica dai quando eu tivese comendo awen mesmo que fosse longe de casa ele ia ver tudo.
......respeitem a memoria de tolkien seus orcs malditos.........
 
cruzneto disse:
Ter elrond como sogro tem um lado bom a sua sabedoria mas por outro lado ele não morreria nunca e alem disso ele tem visão elfica dai quando eu tivese comendo awen mesmo que fosse longe de casa ele ia ver tudo.
bem lembrado! :think: nossa, seria assaz desagradável...
 
Última edição:
Tambem tem sam e suas filhas elanor o cachinhos dourados mas o problema e que ambas são muito pequenas
_________________________________________________
FRODO VIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cruzneto disse:
Tambem tem sam e suas filhas elanor o cachinhos dourados mas o problema e que ambas são muito pequenas
_________________________________________________
FRODO VIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: Ora, pedofilia não era crime até a Idade Contemporânea...
 
huheuheuheuheuheueheuheuehueheuhe mas sei-la o elrond luta bem, tipo se ele pega-se alguem o cara tinha q se bom na espada, pra mata ele, ou humilha
, assim como o theoden ele ta coroa, mas tipo ele sabe lutar bem no caso ´tinha q se cuida,ja o denethor era facil bate só da uns para te queto, nele ja dava, ja os outros não sei, mas o sam ia ser fichinha,o gandalf tinha q t uma filha ia ser legal, queria t um sogro q nem ele, mas ainda sim o theoden faz mais meu estilo sei-la acho q talvez iamos nos dar bem, mas se me ameaça-se ia t pra ele
 
:dance: Bem, já que meninas também estão postando......Sogro bom é sogro morto! Se Thranduil for metade do que parece numa imagem q tenho aqui.....prefiro casar com ele!!!!!!E Oropher já ta morto!! :jive: :uhu:
 
Neera disse:
:dance: Bem, já que meninas também estão postando......Sogro bom é sogro morto! Se Thranduil for metade do que parece numa imagem q tenho aqui.....prefiro casar com ele!!!!!!E Oropher já ta morto!! :jive: :uhu:
Deus é mais. :doido::pray: Pobre de seu marido, Neera; ou melhor, do pai dele. :mrgreen:

Qualé, não acho que boa sogra é a sogra morta. Paralítica é melhor; assim posso rir da cara dela. :think:
 
Podes crêr! Mas sem querer fugir do assunto, tipo, os elfos pararam de transar na Terra- Média? Porque não tinha nenhuma criança élfica.
 
Eriadorion disse:
Deus é mais. :doido::pray: Pobre de seu marido, Neera; ou melhor, do pai dele. :mrgreen:

Qualé, não acho que boa sogra é a sogra morta. Paralítica é melhor; assim posso rir da cara dela. :think:


Tá com dó...Leva p casa (a sogra! pq o sogro já era há muito!!!! 8O)
(humor negro!!!! :twisted:)
 
Neera disse:
Tá com dó...Leva p casa (a sogra! pq o sogro já era há muito!!!! 8O)
(humor negro!!!! :twisted:)
8-O
não, não, obrigado :mrgreen: :obiggraz:

Morion disse:
os elfos pararam de transar na Terra- Média? Porque não tinha nenhuma criança élfica.
É uma questão que até hj não entendo. Será que Tolkien detestava crianças? :think: Porque, segundo os Leis e Costumes entre os Eldar, artigo gigante da Valinor (desculpem, estou com preguiça para procurar o link :mrgreen: ), a infância dos elfos durava 50 anos! Ele não podia citar algum elfinho em valfenda, em Lórien, sei lá?

Mas acho que tem tb um trecho dizendo realmente que, no fim da Terceira Era, os elfos pararam de procriar, guardando essa diversão para Valinor, onde as crianças já nasceriam na luz. Acho difícil que isso tenha sido fato. Imaginem, 1000 anos sem dar nenhuma rapidinha... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo