• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

Nossa, vcs jogam truco !! eu pensei q era um jogo esclusivo aki dos gauchos..

Mas deve ser outro jogo o de vcs, nao recordo o nome do nosso agora, mas é uma gritaria, e cara gritando, FLOR, ENVIDO, REAL ENVIDO.. ah, e jogamos com o Baralho Espanhol. Mas pra mim Truco nao é um esporte, é um recreativo mesmo. O mesmo vale pra sinuca. Afinal, a gente joga truco e sinuca tomando uma ceva bem gelada..
Já qdo vamos jogar futebol, dai nao da pra bebe durante o jogo ne..
 
pelego disse:
Já qdo vamos jogar futebol, dai nao da pra bebe durante o jogo ne..
Eu já vi um playboy vacilão falando no celular durante o jogo. E participando das jogadas ...
Vagabundo não tem respeito com o esporte ... :tsc:
 
pelego disse:
Nossa, vcs jogam truco !! eu pensei q era um jogo esclusivo aki dos gauchos..

Que rapá, meu trio no truco é Campeão do torneio "Casa da Praia Carnaval 2005". Detonamo os adversários. :D

Inclusive, iremos esse final de semana pra casa da praia beber cerveja e fazer churrasco e já fomos desafiados pra uma revanche.

Varatar disse:
Eu já vi um playboy vacilão falando no celular durante o jogo. E participando das jogadas ...
Vagabundo não tem respeito com o esporte ... :tsc:

:lol:

A gente joga bola bêbado vez ou outra. Tem um camarada meu "cheio do cascalho", a casa dele tem quadra e tudo mais. Aí quando rola churrasco lá, a galera sempre imenda uma pelada depois, todo mundo bêbado. É lindo ver os goleiros dando as pontes mais impossíveis, voando 50 metros pra pegar a bola, sem medo (e errando o tempo da mesma, é claro).
 
Os pilotos de F1 não estão arriscando a vida por diversão, nhé? :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Que rapá, meu trio no truco é Campeão do torneio "Casa da Praia Carnaval 2005". Detonamo os adversários.

Nossa equipe tem senhas mortais. Q vai desde nome de mulher, até as basicas..
Bom é joga truco com uruguaia e argentina, adoro ganha delas !!
TEm q ve elas jogando.. as vezes a gente ate deixava elas levarem uma rodada...
Cara, eu odeio os argentinos, mas amo as argentinas !
 
Eu jogo futebol (meus idolos são Bordon, Cocito, Lugano e derivados, meu lema é "a bola passa, o jogador nunca" :mrgreen: ), totó, ping pong, squash no fundo da sala de aula, e jogos de cartas ja que consideram esporte :D
 
Eu amo cinema....aqui naum tem cinema
Eu amo metal......aqui respiram 3 headbangers(todos homens,pra ficar ainda "melhor")
Eu amo tênis.....adivinharam?!?!???Aqui naum tem quadra!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo