• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Não, não, é do Rhapsody mesmo.

Eu bem que falei que podia estar enganado :D

* Helloween - Invisible Man

Música do Keepers 3. Na primeira vez que ouvi achei uma bosta, agora já estou curtindo bastante.
 
Sonata Artica - Ecliptica
sonata_ecliptica.jpg


Banda chata uma pinóia. Sonata é metal de primeiríssima!!
Piegas, mas impecavelmente foda!
 
Última edição:
Suicidal Tendencies - I Don't Give A Fuck
Esquentando as turbinas pro Claro que é Rock e também conhecendo um pouco mais dessa banda.
Até que não é má. Antes eu tinha um puta preconceito em relação a eles.
 
Stereo MCs - Connected

Ouvi essa música naquele comercial da Claro(com o chip fazendo um monte de baboseiras), e achei legal, e peguei. Não é a mesma versão, mas é bem divertida.
 
Ludwig van Beethoven - Symphony n°9
Rapaz, eu abri o meu Winamp recém-instalado e esta música veio do nada. É muito bonita e profunda... quando ouvi já pensei em postar no Música. :mrgreen:
 
Kreator - Voices of the Dead.

Uma das melhor músicas do último e fodasso cd do Kreator, Enemy of God. Destaque para os riffs da guitarra.

Tonight I hear you whisper
Deep inside within my head
Tonight I see familiar faces
Voices of the dead calling me
 
Para entrar no clima de Bob Marley e ir direto pro show do THE WAILERS, vo faze uma pequena lista das músicas q eu to escutando:


  1. Don't Worry, Be Happy
  2. Get up, Stand up
  3. I know a Place
  4. I Shot the Sheriff
  5. Iron Lion Zion
  6. Is this Love
  7. Jammin
  8. Natural Mystic
  9. No Woman no Cry
  10. Red Red Wine
  11. Redemption Song
  12. Sun is Shining
  13. Smoke Two Joints
Acho q ta bom :mrgreen:
 
Stratovarius - Legions

Eu to amando Stratovarius, só fazem música boa! Como essa. E é LINDA. Rápida, bem tocada... tudo de bom.
 
Último Romance - Los Hermanos
cd Ventura - faixa 4
poesia pura, guitarrinhas limpas e boazinhas de ouvir.
me preparando pro show deles aqui em Recife dia 15. (: faz tempo que nao vêm, o primeiro show do cd novo, Los Hermanos Quatro.

e é a musiquinha minha e de minha ex (e futura, se Eru consentir) namorada. (:
 
Pink Floyd - Us & Them

Uma das tantas músicas do Pink Floyd que me fazem viajar, me perder em pensamentos e até mesmo relaxar. Tô escutando a versão ao vivo do álbum "Delicate Sound of Thunder".
 
Surround,do Dream Theater,álbum:Images And Words.
Todo o álbum é tomado de uma atmosfera otimista,essa é a mais pra cima de todas.Ela ,pra mim ,fala do despertar para a felicidade fantástica depois de um longo tempo de tristeza (escura).Passa uma sensação incrível de superação,de libertação de felicidade contida.Touching.Mas minha assinatura me delata hehe
 
Michael Schenker Group - War Pigs

Cover da famosa musica do Black Sabbath cantada por Tim "Ripper" Owens.É absudarmente foda o cara cantando nessa musica.
 
Led Zeppelin - Heartbraker

Você... hum... não conhece Led Zeppelin?
Aposto que conhece.
Se não, procura um álbum como BBC Sessions, ou basicamente qualquer um pra conhecer, e vê qual é a da banda que, junto com outras, ajudaram a solidificar e moldar o rock/heavy metal/prog/escolha-um-estilo do mundo todo. :wink:
 
GammaRay - Somewhere Out in Space
B000005DSX.01._SCMZZZZZZZ_.jpg


Há cada som absurdamente foda nesse discasso do Gamma Ray, prato cheio para a história do metal. Vide Winged Horse, um espetáculo fuderoso de letra, arranjo e riffs.

Da-lhe Kai Hansen, o cara mais TRU do mundo!!
 
Helloween - I Want Out

Essa música é uma das minhas preferidas da banda, sempre adoro ouvi-la. Estava hoje andando de metro e lembrei dela, ai cheguei em casa e coloquei ela pra tocar. :mrgreen:
 
Testament - The New Order

Música do álbum de mesmo nome. Nem é preciso dizer o quão bom é Testament, e essa música é fora de série.
 
Deep Purple - when a blind man cries

2 da manhã, eu precisando dormir e ouvindo essa música, soa quase como uma oração.
 
Stratovarius - Stratosphere

Uma música muito fod*, duma banda que nem conheço direito. Tenho poucas músicas deles, mas essa se destaca. Talvez pelo fato que ninguém canta, só melodias de guitarra lindas, e a bateria acompanhando.
 
Raul Seixas - Ouro de Tolo

Pois é, mestre Raul! Essa música tem um sentido um tanto especial pra minha pessoa, ainda mais se eu me lembrar de uns tempinhos atrás....nhai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo