• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

tb achei o Krum bem diferente do q imaginava pq no livro fala ele era magro , andava com os pés meiop/ fora e os ombros eram meio caídos , por isso imaginava ele magrinho fraco , e o ator parece ser forte , em todo caso...
 
Jedi Solo disse:
E o Moody tá terrível.

Caraca.... Eu achei mto foda, ele.

gof-hqtrailer286.jpg

Adorei essa maquiagem.
 
Com esses nomes, você pensava nelas como? Dinamarquesas?

Não. Pensava nelas como duas garotas levemente bronzeadas, mas inglesas, já que a escola é na Inglaterra. Aliás, o que que tem no nome delas que indica que são Indianas?

Caraca.... Eu achei mto foda, ele.


Adorei essa maquiagem.

O olho tá tosco. Dá pra ver o coiso que parece que tá "segurando" o olho lá. No livro, descreve que o olho tá lá sozinho, e que é maluco. Não que tem um aparelho maluco segurando ele lá. E no livro ele tinha cabelão.
 
Ah, eu achei foda dessa jeito... mas ta blz...

Mais fotos novas ae:
http://www.aurores.com/news/?p=50
Para a alegria de muitas menininas... Harry na banheira e talz... Hauhauehae... Nunca achei ele mto bonito mas até que ele é saradin, pelo menos o braço.
..
..
..

¬¬
 
Última edição:
Nessa Numenessë disse:
nossa vi uma foto da Madame Maxine, q coisa horrivel!!
eu naum imaginava ela linda mais acho q eles exageraram...

Eu também não gostei dela. u.u
A Fleur eu imaginava um pouco mais bonita; e o Krum, com mais 'cara de mau'. Para mim, ele tinha que ter uma cara mais emburrada, sei lá... E mais cabelo. o_O Mas os dois passam. Quero ver eles em ação antes de julgar.
E (não me batam) o Cedrico tá lindo demais! *.*
 
O olho-tonto tá estranho. Eu imaginava ele de outro geito. E a hermione tá perfeita e bonitinha, como sempre :grinlove:

(Vc sabe o q é conhecer uma pessoa desde os oito anos, combinar com ela, gostar dela, ver ela na tv, bem bonitinha, e ter a dor de saber que a Mione não extiste de verdade?? :cry: )
 
Última edição:
Não tô botando muita fé nesse filme não...
Não sei se estou certa,mais acho que não é legal o filme ficar muito grande,vai chegando uma hora que ninguém aguenta mais.
E dividir em dois filmes também não fica legal!
Tem alguns personagens que tão ruins mesmo,sei lá,não têm muito a ver.
 
posterp.jpg


No novo filme de Harry Potter, desafio do dragão no Torneio Tribruxo será diferente ao do livro
Por Marcelo Hessel
12/10/2005

Durante uma entrevista sobre o game de Harry Potter e o cálice de fogo, previsto para sair em novembro, um dos produtores do filme, David Heyman, falou um pouco demais à Empire. Ele disse que o embate entre Harry e o dragão no Torneio Tribruxo não será como no livro - e explicou o porquê. Se você preza as surpresas, não siga adiante.

Na sequência, a primeira tarefa do torneio, o adolescente bruxo precisa furtar o ovo de ouro de um dragão sem sair carbonizado. "Essa é uma das cenas mais poderosas e dramáticas do filme. Nós saímos um pouco do livro, agora o dragão se livra da corrente que o prende e parte para uma perseguição dramática por toda Hogwarts", soltou Heyman.

No quarto livro da série, é preciso um batalhão só para manter o dragão acorrentado. No filme, então, o estrago vai ser grande? "Digamos apenas que tudo não termina necessariamente com o mais feliz dos finais", fez mistério o produtor, frisando que as agruras com o dragão serão mantidas fora da Escola de Magia e Bruxaria.

No centro da nova aventura, o menino bruxo mais uma vez deixará o cotidiano desagradável da casa dos tios para mergulhar no mundo fantástico de seus pais. Desta vez, dois eventos significativos o aguardam. O primeiro é a Copa Mundial de Quadribol, o maior evento esportivo do universo dos bruxos. Em seguida, o já citado Torneio substitui a tradicional competição entre as três maiores casas de Hogwarts. Se os desafios não são suficientes, uma tragédia maior os aguarda, já que o retorno de Lorde Voldemort é iminente.

O filme estréia dia 18 de novembro nos Estados Unidos e uma semana depois (25/11) no Brasil.

Fonte: Omelete
 
Eu acho que ele aparecerá, mas sem grandes participações...
O lance do dragão, espero que não fique dramatico demais...
 
Sempre tem que fazer alguma cena cheia de "ação" e "efeitos visuais" pra galera que tá vendo ficar excitada. Por que diretores tem a necessidade de botar uma cena dessas em todos os filmes?
 
O problema nem é a cena ficar "cheia de ação" (alô, é um blockbuster), o que me incomoda é o fato dela não fazer sentido já que o diretor da escola vai estar lá e não deixaria ele correr esse perigo completamente mortal.
 
Última edição:
Ah, eu acho que isso não tem mto a ver... No livro, ele corre mó perigo tb... essa nem eh a questão... Eu tb to com medo de fikar exagerado... pq OLHA! Primeiro ele fika fugindo do dragão na arena que nem um retardado... depois ele pega a vassoura e o dragão arrebenta a corrente e fika perseguindo ele pelo colegio... depois ainda ele CAI da vassoura ( O_O ) e cai no telhado e sai deslizando e fika pendurado na janela... Ta, pode fikar legal a cena e tudo mais... mas , na moral, por mais q eu adore a serie, Harry Potter não é o JAMES BOND. Essa cena vai ser tipo aquela do camara secreta (q foi ridicula) q ele fika pendurado no carro... mo bobeira...

alias... NOVAS FOTOS PROMOCIONAIS:
http://www.aurores.com/news/?p=90

gostei do uniforme do krum
 
Bom, eu fiquei muito animada em ver o filme depois que vi o trailer!!!!
Os efeitos parecem muito bem feitos e as imanges, principalmente, do campo e do dragão, achei lindas!
É claro que o filme nunca vai chegar aos pés dos livros, (apenas o 2, q odiei o livro), mas até agora não me decepcionei muito com nenhum deles...
Não dá pra pôs todas as informações de 500pags em 2hrs... é humanamente impossível isso... mas poxa, acredito que foi satisfatório até agora...
Fiquei um pouco decepcionada com o visual da Maxime... em minha imaginação ela era completamente diferente... acho que uma boa atris pra esse papel seria a Angelica Houston... Qnto ao Karkaroff... bom, a roupinha dele é um tanto... JEDI!!! hehehehe...
Bom, agora é só esperar e curtir... acho q pode ser um dos melhores...
 
**Duana de Aber** disse:
Fiquei um pouco decepcionada com o visual da Maxime... em minha imaginação ela era completamente diferente...
Ela ficou horrível mesmo. Eu imaginava ela como uma mulher elegante, bonita e sem apresentar sinais de velhice, entretanto, ocorreu o oposto...
 
Só pra avisar...

Personagem: Radcliffe pode deixar de interpretar Potter

O astro de Harry Potter revelou na última terça-feira, dia 25, que pode dar adeus a fantasia de bruxinho que usa desde os 11 anos de idade. Daniel Radcliffe, de 16 anos, disse para um tablóide inglês que está considerando outros projetos e, portanto, pode deixar de interpretar o personagem da história de JK Rowling.

Daniel já participou de quatro filmes da série Harry Pottter, o último está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de novembro no Brasil. O ator, no entanto, declara que não pode garantir que fará todos os longas.

O intérprete do famoso bruxinho ainda afirmou que está excitado para fazer novos papéis. E mais, Radcliffe garantiu que sonha contracenar com Natalie Portman ou Scarlett Johansson, não seria mais fácil chamar as duas para fazer Harry Potter?

UOL

Coitado! Até o entendo...ele só faz isso! Pra um ator(mesmo jovem) deve ser frustrante..
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo