• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V Maior flooder do Fórum

Maior Flooder do Fórum

  • Regente Cósmico

    Votos: 27 41,5%
  • Felagund

    Votos: 11 16,9%
  • Sir Devil

    Votos: 2 3,1%
  • Lord Skywalker

    Votos: 14 21,5%
  • Francis Drake

    Votos: 11 16,9%

  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Na verdade o morpheu não é flooder, ele é mula.

Observem, acompanhem... tem a sua diferença, etc...
 
Mais respeito, moderador.

Estou prestando um esclarecimento acerca de um post meu, o que é quase inútil. Flood é aquilo que é completamente inútil, oras.
 
Não nivele pelos seus posts, Regente... existem off-topics úteis. Off-topic não é sinônimo de flood. Caso contrário um mod estaria floodando ao dar uma bronca em alguém, por exemplo.

E isto nem é off-topic, pois estamos discutindo o conceito de flood, que é de altíssima relevância para a categoria. (graças a Deus que isto some em alguns dias)
 
Morpheu disse:
Fui olhar o Apresentação por sua causa... putz, escrever a mesma coisa em todos os posts é o cúmulo do Ctrl+V, Ctrl+C, não?

Eu acho que você está à altura da concorrência.
Ahhh não, não uso copiar e colar não... eu digito todas as vezes mesmo :mrgreen:
 
Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram (ou ainda irão votar em mim). É com muito pesar e tristeza que digo isso, pois certamente eu irei perder. É foda, eu me esforço pra floodar com classe e de maneira cômica, eu merecia ganhar essa joça aqui, não alguém que posta em tópicos de apresentações ou escreve qualquer babaquice a esmo. Isso aí, até meu cachorro faz. Floodar com classe é uma arte.
 
Ahn...

Mania de votar antes de ler os posts do tópico, se soubesse do prêmio antes meu voto seria outro... :disgusting:
 
Lordpas disse:
:stop: Não seja preconceituoso, oras.

Ô...Lord... vc tem CERTEZA de que isso aí foi prá mim?:eek:

Com "O" e tudo? :lol:

Além do que meu protesto foi contra o termo empregado, e não contra o conceito... :tongue:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo