• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ação direta no Dia das Crianças

Também não concordo com o que fizeram... ao invés de levarem eles pra passear e comer um mclanche feliz deveriam ter pegado o dinheiro e investido em algo que realmente mostre resultados para o futuro dessas crianças... esse dia será apenas uma boa lembrança na mente delas
 
Mas eu concordo com o que fizeram.

O objetivo não era mudar a vida das crianças, mas justamente dar um presente de dias das crianças, e de quebra mostrar o preconceito da sociedade brasileira, ja esse papo de mudar a vida, aposto que o pessoal que ficou chocado com as crianças no shopping também faz esse discurso de "mudar a vida", claro, desde que eles continuem bem longe, nunca frequentando o mesmo lugar, e assim segue caminhando a democracia racial brasileira.
 
Foi legal, foi. Pelo menos em uma análise "ingênua". Queria só ver a cara das madames...
Esmola turbinada, pode até ser, mas pelo menos os garotos vão sempre lembrar desse dia (ou não).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo