• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Se não der dor de cabeça, avisa aqui que eu tou procurando um pra mim também... O meu é da época do Win 95 e ainda usa aquela porta cheia de pininhos (sem ser COM1 ou COM2) antiga...
 
Serial / Paralela?!

Cara, o Twin Shock é legal, muito bom. Tá em torno de 60 pratas. E todos os modelos q vi no info Centro usam porta USB.
 
Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso, porque não é um problema e sim uma dúvida... Enfim, vamos lá:

Têm-se 2 pc (os dois com placa de fax-modem) e apenas uma linha telefônica. Tem como fazer com que os dois pc fiquem conectados à internet ao mesmo tempo?
Me falaram de usar uma placa de rede (uma em cada pc)... se eu tiver que usá-la, como devo fazer?
 
Tentando instalar um programa, com todos os requisitos necesssários no PC ( e até mais além). No meio da instalação, aparece "Erro Interno 2349".

Mandei um e-mail pro fabricante, e ainda não obtive resposta. Isso é problema meu, do disco, do programa, ou deles?

PS: a instalação é do Super Interessante Especial 2004, via CD Room.
 
Famoso Erro Interno 2349!

Tem a ver com a sua máquina, Las. Já peguei casos do mesmo erro em instalações de jogos e vi semelhantes em instalações de vários softwares.

Você possue um drive de CD ou DVD...ou os dois juntos?
 
Lukaz Drakon disse:
Tem jeito de desisntalar o DirectX ? Deu pau no meu som e eu tenho quase certeza que é culpa dele.
a culpa é do teu driver de som.
o direct x não interfere nesse sistema, apenas é uma ponte para tal.
atualize o driver, ou utilize uma versão anterior, ou mesmo cheque os minimos para o driver e se atualize.

se mesmo assim der problema, troque de placa de som
 
Idr¡l disse:
Famoso Erro Interno 2349!

Tem a ver com a sua máquina, Las. Já peguei casos do mesmo erro em instalações de jogos e vi semelhantes em instalações de vários softwares.

Você possue um drive de CD ou DVD...ou os dois juntos?

Meu drive é só de CD-CDRW... curioso que eu tentei instalar ele nos dois PCs aqui de casa. Como o primeiro é um pau véio autêntico, pensei que fosse problema dele, etc. Mas esse outro não tem problema algum... :think:
 
Alguém conhece ae um conversor MIDI para Mp3/Wma FREEWARE??
Pode ser de plataforma Linux ou Windows NT, não tem problema ...
 
Varatar disse:
Alguém conhece ae um conversor MIDI para Mp3/Wma FREEWARE??
Pode ser de plataforma Linux ou Windows NT, não tem problema ...

Isso é quase impossível, já procurei em tudo quanto é canto e não achei nada, só programas shareware, trial, etc....
 
Eu também já procurei, Só aquelas revistas de banca me salvaram, e ainda só havia shareware... deu para converter todos os MP3 e desinstalar. :mrgreen:
 
Em Linux, use o timidity (converte de MIDI para WAV e a partir daí você pode converter para MP3 com qualquer outra aplicação). Geralmente, vem instalado na maioria das distros e boa parte usa apenas como player...

P.S.: não sei se versões mais recentes já exportam para MP3, pode ser que sim.
 
Uma vez que eu precisei fazer isso, o único que me salvou foi o imenso porco consumidor de memória e espaço do iTunes. Instalei só para converter uns arquivos MIDI...
 
Erulasto disse:
Em Linux, use o timidity (converte de MIDI para WAV e a partir daí você pode converter para MP3 com qualquer outra aplicação). Geralmente, vem instalado na maioria das distros e boa parte usa apenas como player...

P.S.: não sei se versões mais recentes já exportam para MP3, pode ser que sim.
nada como soluções deste tipo. valew , Erulasto :-D
Vou verificar se meu Slack veio com esse pacote.
 
Omykron disse:
a culpa é do teu driver de som.
o direct x não interfere nesse sistema, apenas é uma ponte para tal.
atualize o driver, ou utilize uma versão anterior, ou mesmo cheque os minimos para o driver e se atualize.

se mesmo assim der problema, troque de placa de som

Não. Eu já atualizei o driver e é som onboard da minha placa-mãe. E outra coisa, olha só.

Quando eu ligo o micro, eu tenho cerca de... 20 segundos, pra ligar qualquer programa que rode som. Winamp, jogo, video, whatever. Ai ele roda de boa esse programa. Caso eu feche ou tente abrir outra coisa, ele da aviso que o directsound não encontra o driver de som apropriado.

Como eu não estou a fim de comprar uma placa de som, tem como eu desinstalar o DirectX? Quero pelo menos testar essa opção.
 
Opa, dúvida aqui...
Estou tendo dificuldade em acionar uma conexão PPPoE no Ubuntu Linux. Já baixei o RP e fiz tudo o que estava na ajuda do Ubuntu, mas não está funcionando...
Ajuda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo