• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EM BUSCA DE CONSELHOS...

quote:

Legal sua assinatura...mas eu gosto eh dakele video que vem um kra e chuta esse bebe...jah viu??


[Clube da Insonia]
 
Hahah, nao deve ter ficado muito engraçado! Mas eu tive que trocar de novo pq essa ficou muito pesada.

Espada, sangue e honra.
 
Um E.T dançando, essa eh nova



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
oh Kadu
esse bebezinho eh um q aparece no seriado Ally McBeal? a personagem principal tem ilusões, e esse bebe custuma aparecer de vez em quando....

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
hehe, eu acho que eh sim, mas ele ficou muito pesado.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
1 - Ignorar
2 - caso 1 falhe, tentar o diálogo.
3 - caso 2 falhe, Se tiver que rolar porrada, desafia o cara com quem vc tem problema e vai no 1 contra 1 (melhor do que 4 contra 11)
4 - Caso tudo falhe. Junte o máximo de gente que conseguir e comece a caçar os caçadores. Encha todo mundo de porrada 3 vezes ao dia (depois de cada refeição) com uma semana seus problemas terminaram.

simples, né?!?!?



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
  • Amei
Reactions: Tek
chama Tom Bombadil!
Ele virá no mesmo instante e protegerá vocês!
PS.: isso se a mitologia de Tolkien for verdadeira...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
1- Chama seu pai, tio, sei lá.. É melhor ser conhecido como filho de papai do que como falecido. Os tempos de escola passam rápido, vc logo perde a fama.

2- Chega com pinta de quem tá dando um conselho humilde e diz que o seu amigo tá com uma arma e a qualquer hora ele pode fazer uma besteira.

3- Vai parecer muito bicha mais, compra um spray de pimenta pra dar tempo de correr=]!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Ah, durmi e refleti, vo dexar Frodo meter o tiro em um. E tipo, meu, o Frodo tem 1,90 de altura, e o Nazgul tem 1,75 no maximo, tirar 1x1 nao dah nem, os orcs vao entrah no meio

Diálogo - Impossivel

Onde eu vou achar cara, reunir gente que vai arriscar a vida pra me ajudar e ainda ficar marcado pelo resto da vida com os kras mais putos do mundo?

Mas blz, vai ser assim:
Vamo pra escola, Frodo cuma 22 na mochila, se VIER leva um furo da bunda agora se os pretos nao correrem eu que vou correr... Direto pro céu



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Poxa.. não tenho nem conselho pra te dar, nem te conheço, mas eu naum quero que vc morra... Vc eh um cara hilário, tenta contornar a situação, arranja seu jeito, mas por favor, não deixa o fórum por causa de um empréstimo... Poxa... morre não...


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
tipo, vc tem q dar um jeito. o q num pode é vc e seu amigo f****** a vida por causa de uma besteira. vc disse q tem tio q é delegado fala com ele.É melhor ser conhecido como filho de papai do que como falecido, como disse o feanor. e a idie do spray de pimenta tb é boa.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
Clube da Insônia
 
Vou tentar vives, obrigado pelos conselhos, foram muito imporantes, hehe, UM anel foi destruido, coitado dos dentes do meu primo... eu vou ficar ligado, e jah q tenho perna, eu vo correr e rezar pra num levar porrada



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
boa sorte e espero q vc viva até a quarta feira de cinzas.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
Clube da Insônia
 
Hahahhaah queria ver essas graciosas piadinhas qdo vc estiver indo pra escola e ver um exercito NEGRO e soh as faquinhas brilhando lah de longe... Tipo, qdo acontece alguma coisa errada eu tenho vontade de rir, qdo a parada tah tensa eu tenho vontade de rir, quando alguem morre eu tenho vontade de rir tb... E lembro que na hora duma porrada comecei a rir ao inves de tentar amenizar a briga, mas a culpa nao eh minha....

Será q devo visitar um medico???



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Hahahhaah queria ver essas graciosas piadinhas qdo vc estiver indo pra escola e ver um exercito NEGRO e soh as faquinhas brilhando lah de longe... Tipo, qdo acontece alguma coisa errada eu tenho vontade de rir, qdo a parada tah tensa eu tenho vontade de rir, quando alguem morre eu tenho vontade de rir tb... E lembro que na hora duma porrada comecei a rir ao inves de tentar amenizar a briga, mas a culpa nao eh minha....

Será q devo visitar um medico???



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352



A muito tempo atrás.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
E tipo, eu dou muitas risadas, mas nao sao risadas "sadias" eu nao sou feliz, nao me considero uma pessoa feliz pq dou essas risadas, isso nao eh bom. Mas faz um tempo que nao vejo gente sendo enterrada... E nao eh uma gargalhada, sao akeles risinhops q soh ficam nos labios...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
E o que aconteceu cara?Se naum aconteceu vc tem ideia de quando vai acontecer?E como varios ja disseram é mlhor escapar como filhinho de papai do que sem os Um Anel e se bobea sem mais coisas...Experimenta o Spray de Pimenta ou quem sabe Tazer?Tazer sao aquelas coisinhas q daum choque...eles vao tontear ou sei la...mas naum mata...custa uns 40 reais cada...
 
quote:
Onde eu vou achar cara, reunir gente que vai arriscar a vida pra me ajudar e ainda ficar marcado pelo resto da vida com os kras mais putos do mundo?


pô...se vc morasse por perto e fosse meu amigo, eu tava dento na hora....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo