• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V Maior flooder do Fórum

Maior Flooder do Fórum

  • Regente Cósmico

    Votos: 27 41,5%
  • Felagund

    Votos: 11 16,9%
  • Sir Devil

    Votos: 2 3,1%
  • Lord Skywalker

    Votos: 14 21,5%
  • Francis Drake

    Votos: 11 16,9%

  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Essa foi difícil: o Fela já tirou carteirinha de flooder, assim como o Francis. Lord e Regente estão em alta ultimamente e Sir Devil encabeça a lista de pessoas que só postam "Ois".

Votei no Regente, que é quem tem se destacado mais ultimamente. :lol:
 
Bom, há quem seja mais flooder do q os citados. Mas entre os que estão aí, meu voto vai pro Regente :-D
 
Bom Tetê... se o Francis ganhar eu vou começar a acreditar em Karma daê. :lol:

Mas pelo conjunto da obra fico entre o Regente e o Sir Devil e suas mensagens de "bem-vindo" automáticas.
 
Olha, o Francis era flooder, mas a votação é do trimestre e por enquanto não vi ele floodar. E o Lord Skywalker é um boca suja, mas não acho que seja exatamente flooder. Mas enfim, vox populi e blablabla né? :think:
 
Exato, o Francis Merecia um pelo Conjunto da Obra e o Regente como Revelação...

mas se é do trimestre, eu fico com o Felagund
 
Regente, sem dúvida.

Não vi o Francis floodando. O Fela até que escreve um post útil por década. O Lord pode ser boca-suja, babaca, pé-no-saco e viado, para alguns (não eu), mas flooder jamais. E eu não acompanho o "Apresentações", por motivos óbvios, logo não sei sobre o Sîr Devil.

Se a disputa fosse por "conjunto da obra", haveria uns 30 ou mais candidatos. Melhor não.
 
Ana Lovejoy disse:
Olha, o Francis era flooder, mas a votação é do trimestre e por enquanto não vi ele floodar. E o Lord Skywalker é um boca suja, mas não acho que seja exatamente flooder. Mas enfim, vox populi e blablabla né? :think:
Concordo 100%. Não vi o Francis flodando por aqui não, e o Lord não é flooder. Ele costuma postar coisa útil.
 
Ah eu tinha certeza ue entraria nessa hehe
Mais ok, eu nãovotei em mim, acho que hoje não sou mais flooder, venho postando em poucas areas ultimamente...
Então votei no Regente
 
Ana Lovejoy disse:
Maior flooder do Fórum:

Regente Cósmico
Felagund
Sir Devil
Lord Skywalker
Francis Drake
:ahn?:


Lordpas disse:
Bom Tetê... se o Francis ganhar eu vou começar a acreditar em Karma daê. :lol:
:eh:


Ana Lovejoy disse:
Olha, o Francis era flooder, mas a votação é do trimestre e por enquanto não vi ele floodar.
;-)


Morpheu disse:
Não vi o Francis floodando.
:hanhan:


Varatar disse:
Concordo 100%. Não vi o Francis flodando por aqui não...
:-P



:think: :roll: :tchau:
 
Quero dizer que me precipitei: acho o Lord viado, sim. As evidências são claras. Mas quanto ao resto, no way.

E o Francis fez a melhor boca-de-urna que eu já vi. Pena que já votei...
 
Felagund disse:
Isso foi um pedido de mais votos?
:lol:
E eu nunca vi o Sir Devil ai floodar, na verdade eu vejo muito poucos posts dele...
Eh que ele flooda la no apresentacao... desde que eu conheco ele ele soh posta no apresentacao! e posta em todos os topicos a msma coisa!
 
Eh, vcs entenderam errado...

quis dizer q todas as frases quotadas estão, digamos, me elogiando^^
;)


EDIT: Agora me pergunto... quem serah q me indicou? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo