• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor: Preço, local e como pagar!

TT1

Dilbert
Chegou a hora de divulgarmos os detalhes para o nosso VI Encontro Nacional Valinor, que ocorrerá dia 12 de Novembro em São Paulo. A data foi escolhida especialmente por ser um Sábado e muita gente poderia emendar em sampa até o dia 15 de Novembro (feriado), dia que acontecerá a Hobbitcon.

Faremos um grande churrasco para unir todo o povo que vem de diversas partes do país, e faremos uma grande confraternização numa chácara, com direito a piscina e tudo. Então, senhores e senhoras, tragam suas roupas de banho. As fotos da chácara estão em anexo.

Para todos aqueles que precisam de hospedagem, eu recomendo uma olhada neste tópico

Detalhes do Evento:

Data: 12/11/2005
Horário: Início do evento 10:00 – Fim do evento 18:00
Cidade: Itapecerica da Serra / SP (30 min de São Paulo)
Vai haver bebidas alcoólicas? Sim, para maiores de 18 anos, que optem por pagar o valor respectivo (valor abaixo).

Local: Só divulgaremos o local exato do evento para aqueles que confirmarem o pagamento, via e-mail. Não se preocupem quanto a distância do local. Existirão caravanas saindo de diversos pontos da cidade, em direção ao local do encontro.


O preço do evento será diferenciado para quem bebe ou não cerveja. Os preços são os seguintes:


Prazo Encerrado


IMPORTANTE:

Após efetuar o pagamento, você deve confirmar via e-mail para ttone@valinor.com.br e/ ou MP para o TT1, informando:

Nome Verdadeiro,
nick na comunidade (se houver),
dia do pagamento,
valor do pagamento

Não esqueça de guardar o seu comprovante de depósito! Você precisará apresentá-lo no local do encontro.


Vale lembrar que menores de 18 anos não terão acesso à bebida alcóolica, então nem adianta pagar R$ 16,00, porque não vai beber.

É isso aí, espero vocês lá :cerva:
 

Anexos

  • sitio1.jpg
    sitio1.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 353
  • sitio3.jpg
    sitio3.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 353
  • sitio4.jpg
    sitio4.jpg
    12,5 KB · Visualizações: 316
  • sitio5.jpg
    sitio5.jpg
    9,9 KB · Visualizações: 308
Última edição:
Eu não tenho certeza se no dia 16/11 eu estarei empregado. Mas a certeza de que eu estarei nesse nacional é 100% :cerva:
 
TT1 disse:
Eu não tenho certeza se no dia 16/11 eu estarei empregado. Mas a certeza de que eu estarei nesse nacional é 100% :cerva:

Já tentou clicar no link da assinatura da Deathie?


Ai ai... andei comendo merda...

a msg era pro arnostalion e não tem mais link na assinatura da deathie...


em outras palavras fala com ela q ela te arranja hospedagem
 
Última edição:
A chácara parece ser show de bola em?

E tá chegando o dia! Ainda não tenho hospedagem 100% confirmada, mas eu vou com certeza. :obiggraz:

Vou ter que falar com a deathie.... no fim do mundo não tem banespa :mrgreen:
 
Eu estarei lá!
E veja só, mamãe já quer fazer listinha das coisas que eu tenho que levar :obiggraz:
 
Eu vou, ok?
Mas jah começaram a organizar os pontos que vão sair as caravanas pra chegar lah?
Eu não faço a minima como se chega nessa bagaça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo