• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
o melhor guerreiro eh o Faramir.... e como o Faramir foi mtu injustiçado no filme meu voto fica com ele, pq ele merece! haha eu gosto do faramir..."me faz lembrar dos magos" como jah dizia o Mestre Sam.... :mrgreen:
 
com certeza Éomer, vcs já podiam ter adivinhado né, mas acredito ter gostado mais dele no livro, pq tem cenas muito maiores dele que eu não canso de ler, acho ele demais.
 
Bom votei no Faramir , pq acho ele mais Fodao.. ah sei lah.. desde q li o livro preferi o Faramir.. no filme jah colokaram ele diferente.. mais msm assim prefiro o Faramir...
 
Eita essas perguntinhas dificeis... Na verdade eu votaria no dois, cada um têm caracteristicas próprias. Mas, votei no Faramir pq no livro ele me chamou mais atenção que o Èomer. No filme ele ficou meio apagado nas Duas Torres, mas no RDR ele foi tudo de bom. Èomer é aquele guerreiro que não se deixa abater por nada, sempre objetivo e guarda sua sensibilidade. Eu adoro os dois!!!!!!
 
Como guerreiro, Éomer! Mas Faramir era uma pessoa melhor mais preparada. Melhor dizendo, mais próximo da linhagem de Númeror!
 
Faramir
Com toda a certeza ele passou mais provações do q o éomer, além de ter mostrado uma grande força de caráter (não q o éomer também naum tivesse) mas ele resistiu ao poder do anel, além de ter se mostrado muito gentil e atencioso com frodo, apesar de saber q aquilo q o hobbit carregava fora a ruína de seu irmão.
 
Eu gosto mutio dos dois, mas acho a o Faramir um poko mais corojaso q O Éomer, nao no campo de batalha mais por aguentar um irmao e um pai mala
 
O Faramir é fod*. Ele tinha que seguir todas as ordens do pai dele, mesmo se estava maluco, falando que Boromir era melhor e talz. Mesmo com tudo isso, ele seguiu CADA ORDEM, mesmo se aquela ordem era impossível. E também resistiu o Anel, algo que seu irmão não conseguiu fazer.

E por que ele é um arqueiro fodástico.
 
Eu votei no Faramir, porque eu gosto muito dele e da história dele. Tanto o filme como no livro. Por ele ter arriscado a vida pelo desejo do pai, por ter resistido ao Anel... Eu gosto do Éomer, mas eu achei que no filme deram pouco destaque pra ele.
 
Fico com o Faramir,pq entre as inúmeras qualidades que ele tem,como honra,fidelidade,amizade,coragem, ele demonstrou uma grande sabedoria qdo não se deixou levar pelo poder do anel,como o irmão dele.
 
Faramir , pois ele é nobre de espírito, sensato e teve de viver na sombra do seu irmão, sendo muito desconsiderado pelo pai. Ele também foi muito valente ao tentar reconquistar Osgiliath para fazer a vontade ao pai, mesmo sabendo que poderia morre...
 
Concordo com o bregolas e com a neera.

Como é uma enquete da sessão filme, votei no éomer. Mas como personagem, o Faramir. Mas ele foi tão injustiçado... :(
 
Meu voto vai para Éomer só por um motivo: Faramir fica só envenenado, fazendo churrasco com o papai enquanto Gondor mais precisa dele :mrgreen: . Forma idiota de dizer que ele estava à beira da morte mas tudo bem. Enquanto isso Éomer já havia lutado no Abismo de Helm e ainda foi levar os Rohirrim para a vitória nos campos de Pelennor e deu um dos meus discursos preferidos "MORTE!!! MORTE!!!" :mrpurple: . Depois ainda foi para o portão negro e lutou de novo enquanto Faramir ficava só na vontade e paquerando a irmã do pobre coitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo