• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Oba!!!

Em qual planeta estão localizados os cristais que dão origem ao sabre de luz e, que inclusive tem um templo jedi???
 
Eleandïr disse:
Eu sei! Eu sei!
É o planeta Illum!!!
Acertei?

Que gracinha vc é Eleandïr!

Adivinha só, você ACERTOU!!! Acabou de ganhar um docinho!!!

Agora coloque uma pergunta bem fácil tá!!!
 
Ok, aí vai a minha!
Qual o nome da droga que dá habilidades telepáticas a quem a consome?
E em qual planeta essa droga é produzida?
 
Jedi Solo disse:
Hm... :think:

Acredito que se chama GlitterStim, e é produzida em Kessel.

Certíssimo!

Segue um breve resumo:

A constante demanda na galáxia da droga chamada glitterstim, incentivou o desenvolvimento em Kessel e apesar de o Império controlar oficialmente Kessel e sua produção, contrabandistas e gangsteres faziam viagens regulares ao planeta.

Kessel também era o local de uma prisão de segurança máxima, que abrigava alguns dos criminosos mais perigosos da galáxia. Os prisioneiros eram obrigados a trabalhar nas minas.​

Pode fazer sua pergunta Jedi Solo
 
Ok então.

Qual é o nome desse cara:

ki-adi-mundi_big.jpg
 
Bom já que ninguém se manifestou até agora lá vai:

O nome desse jedi é Ki-Adi-Mundi.
A princípio podemos pensar Ki-Adi-Mundi faz parte do elenco daquele filme velho do Dan Aykroyd chamado 'Cônicos e Cômicos', mas na verdade este humanóide é um nativo do planeta Cerea. :lol: :lol: :lol:
A característica principal dos Cerean é o seu alongado crânio cônico.

valeu? :joy:
 
Eleandïr disse:
Bom já que ninguém se manifestou até agora lá vai:

O nome desse jedi é Ki-Adi-Mundi.
A princípio podemos pensar Ki-Adi-Mundi faz parte do elenco daquele filme velho do Dan Aykroyd chamado 'Cônicos e Cômicos', mas na verdade este humanóide é um nativo do planeta Cerea. :lol: :lol: :lol:
A característica principal dos Cerean é o seu alongado crânio cônico.

valeu? :joy:

:rofl:
Eu já diria que tem cabeça de cebola!!!
Oba!!! faz uma pergunta ai Sr. Coruja !!!
Ei, olha quem eu achei :wookie: ! Legal! Faz uma pergunta sobre ele!!!

Beijo !!!
 
Ok, aí vai a minha pergunta!
Qual o nome e a raça da jedi que tem a pele azul e dois tentáculos na cabeça??
Essa é fácil!!!
 
Muito bem Escondido! Certíssimo!
E vcs sabiam que os Twi'lek utilizam os tentáculos pra conversar, na sua língua de origem... a comunicação deles mistura movimentos dos tentáculos também...
:mrgreen: Pode fazer a sua pergunta!
 
Nossa essa foi totalmente no chutão!!! ha ha ha

Lá vai a minha!

Quem era a 'mulher' chamada Boussh?
 
Quem era a 'mulher' chamada Boussh?

Era a Leia! :grinlove:

No VI, a Leia se disfarçou como um caçador de recompensas, conhecido como Boussh, que, na verdade, já estava morto. Já que a Leia falava um pouco da língua do Boussh, foi tentar resgatar o Han, mas falhou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo