• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Babeia, acho melhor vc colocar só o link pra essa foto, pois fica meio díficil para aqueles q não querem ve-la, devido ao tamanho. E além disso, como é vc diz q é spoiler e logo em seguida comenta ele???????? O importante não é nem a foto, mas sim do q ela trata, e isso vc entregou logo d cara.

P.S: Também estranhei o Moddy no começo, Nessa, mas agora depois d ver todos os trailers, acho q não vai ficar tão mal.
 
Gondorian Blade disse:
Babeia, acho melhor vc colocar só o link pra essa foto, pois fica meio díficil para aqueles q não querem ve-la, devido ao tamanho. E além disso, como é vc diz q é spoiler e logo em seguida comenta ele???????? O importante não é nem a foto, mas sim do q ela trata, e isso vc entregou logo d cara.

Pois é, o aviso de spoiler não fez o menor sentido.

Parece até que ele acha que todo mundo leu o livro.

Eu não li, e agora eu já sei de uma coisa importante que vai acontecer. Não que eu me importe muito, mas eu nem sei quem é esse personagem e já sei que ele morre. Tipo, acorda aí, gente. Nem todo mundo leu o livro.
 
Que oriental FEIA eles escolheram pra ser a Cho hein... Credo, a cara dela é desproporcional. Nao custava nada arrumar alguem decente... ¬¬
 
Ecthelion disse:
Que oriental FEIA eles escolheram pra ser a Cho hein... Credo, a cara dela é desproporcional. Nao custava nada arrumar alguem decente... ¬¬

Você é louco.

_41150089_cho_203.jpg
 
Tá, ela não é uma Maggie Cheung, mas também não é grotesca. Você tá exagerando. E não dá pra confiar em fotos, em cada uma ela tá com uma cara diferente.

Anyway, irrelevante. Por que ela deveria ser extremamente linda? A JK Rowling descreve ela assim?
 
Nossssa. A gêmeas Parvati e Padme estão realmente horríveis. Pode até ser imaginação, mas eu achava que J.K. descrevia elas como bonitas, pelo menos no baile
 
Alialath disse:
Nossssa. A gêmeas Parvati e Padme estão realmente horríveis. Pode até ser imaginação, mas eu achava que J.K. descrevia elas como bonitas, pelo menos no baile

Realmente elas tão mto feias e estranhas na foto do Baile, bem diferente do q eu imaginava todo caso...
 
Foi mal aí pelo spoiler é que eu imaginava que todo mundo tinha lido. Eu pensei que estava avisando só quem tinha lido, e aqueles que não quisessem ver uma foto dele morto no filme pq seria mto revelador... ja mudei la

(ate pq a maioria do forum parece odiar a serie ... entao eu psei q geral q postava aki pelo menos tinha lido)
 
Última edição:
Eu também achei a Cho bonitinha. Não é uma Diane Kruger, mas não é um Frankenstein também não. Acho que vai ser uma bela Cho. Aliás, qual é o nome dessa atriz?
 
Caramba, eu achei a Cho muito gatinha, e olha q eu nem curto muito beleza oriental. Já a Parvati e a Padmé estão OK, num estilo indiano, mas não estão feias não. Claro q nenhuma das três chega aos pés da Hermione. : )
 
Tb num achei ela tão bonita como a personagem... Achei q neessa foto ela ta bonitinha... Mas q o cedrico eh d+ pra ela, é!
gof-hqtrailer116.jpg
 
Tá, ela não é uma Maggie Cheung, mas também não é grotesca. Você tá exagerando. E não dá pra confiar em fotos, em cada uma ela tá com uma cara diferente.

Anyway, irrelevante. Por que ela deveria ser extremamente linda? A JK Rowling descreve ela assim?
Nao, e nao é isso. Ela no livro é bonitinha e só. Acontece q com tanta oriental bonita, pegaram justamente uma feia. ¬¬
 
Eu vi as fotos de Parvati e Padma, e estão MUITO diferentes do que eu imaginava. Não pensava nelas como Indianas. :/

E o Moody tá terrível.
 
Jedi Solo disse:
Eu vi as fotos de Parvati e Padma, e estão MUITO diferentes do que eu imaginava. Não pensava nelas como Indianas. :/

Com esses nomes, você pensava nelas como? Dinamarquesas?
 
Eu achei as gêmeas com um ar meio estranho, não ficaram muito bonitas, na minha opinião. Eu estranhei um pouco o Vitor Krum, pelo que eu me lembre a descrissão no livro era diferente do que no filme, mas não sei se eu estou certa. O Olho do Moody eu imaginava diferente, mas não parece tão mal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo