• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Th, fui hoje no centro de Sampa, resolver uns assuntos referentes ao meu trabalho e aproveitei pra pegar uma action figure que eu comprei no Mercado Livre com o dono de uma loja especializada em actions, miniatruas & cia.

O cara me disse que os novos lançamentos da Gulliver da série O Senhor dos Anéis chegaram no mês que vem. E teremos mais lançamentos conforme o passar deste segundo semestre. Portanto, relaxe e pare de ficar em cima demais da Gulliver, pois se eles não sabem o que se passa lá dentro, não poderão te responder um e-mail de forma decente.

Ah, ele também disse que a Gulliver é algo que não dá pra entender. Nem eles sabem te responder o motivo das lojas terem tanto Gollum e não ter action boa e que venda; nem eles sabem explicar porque uma determinada série não é lançada aqui.
 
Eu tenho o Gandalf, o cinzento, Saruman, um orc de Moria e o Bilbo, mas eu comprei no camelô, custou R$ e era igualzinho...^_^.
 
Ó céus (by C-3PO), a Gulliver atualizou seu site e por fim parece que não trouxeram a Série 4 do RDR... Demora é triste. :roll:
 
Th, eles não vão trazer a série 4. E se a trouxerem, só trarão uns 2 bonecos. O meu amigo mesmo me mostrou oq ue vai chegar e o que não vai chegar. É triste, é revoltante...eles trarão actions que ninguém mais quer comprar! QUer um exemplo? Eles trarão os dois novos Legolas...mas, pelo visto, nada de Denethor, nada de outras figuras interessantes!
 
Mandei um e-mail para a Ri Happy ontem e a atendente disse que até o momento nao há previsão de chegada deste produto.
 
Enquanto nos EUA já saiu a 1ª parte dos bonecos da Série Épica, nós ainda estamos esperando os poucos da Série 4 e as Séries 5. Metade do ano de promessas da Gulliver e até agora nada... :roll:

P.S.: A Gulliver é a culpada disso e não a Toy Biz.
 
Meus atuais sonhos de consumo, Orc de Mordor e .......!!!

6_Skully_Info.jpg


Para ver o rosto em close:

http://www.thegd.com/photo.asp?image=/images/Toys/Toybiz/Epic/6_Skully_Head1.jpg

O outro é este:

http://img-nex.theonering.net/images/ttt_promo/ent_birch_big.jpghttp://www.arwen-undomiel.com/images/Ent_birch.jpg

eusa_drool.gif
 
Última edição:
E ai moçada, tudo bem?

Já consegui comprar 4 bonecos das novas séries... bom na verdade dois ganhei da minha namorada, mas já consegui:

FIERY RINGWRAITH (o que tem chamas que acendem); o POSSESSED KING THÉODEN (muito bonita a figura... o rosto tá muito bem feito); BALROG BATTLE GANDALF (nossa... nam inha opinião é a melhor figura do Gandalf... o efeito sonoro de quando ele grita é muito loko!!! A melhor, na minha opinião, dos novos até o momento) e o SUPERPOSEABLE GOTHMOG (bem legal!!! maior q o normal).

Ah.. ... tava esquecendo.... ganhei tb o Eye de Suron... acende e emite som... e se mexe tb... legal.

Quem for da região de Campinas/Sp, comprei na loja Terra Média do Shopping Parque Dom Pedro... dá uma passada lá que por enquanto só vi novidades ali.

Quem souber de sites que queiram vender os novos (e não metam a faca como uns do Mercado Livre) indica ae...

Fiquem em paz.
 
Eu votei no Gandalf. Sempre gostei do boneco dele, sempre quis comprar. Meu amigo tem, sempre que vou lá eu fico brincando com ele. :lol:
 
poww theoden ateh o fim....tenho os theoden, aragorn de gondor, legolas, gimli, brbarvore, frodo, faramir, o boromir, gandalf, orc, rei bruxo, a ewoyn, throll,hobits(todos), mas a coleçao do cara eh d da inveja poww eu q pensei q tinha tudo

Obs:no mercado livre se compra milagres hehehe, a metada eu comprei la.....
 
Já que não apareço muito por aqui mais, tô dando uma passada. :)

E o Mercado Livre está salvando o pessoal colecionador mesmo; figuras raras aparecem usualmente lá, embora seja por leilão a negociação destas....
 
Achei essa notícia cabalística no site The Green Dragon sobre o cancelamento da linha LOTR da ToyBiz. É uma pena...

Confirmation of Toybiz's Cancellation of LOTR Products!!??
Hey everyone...I know no one who visits The Green Dragon wants to read this post, but it appears today that the rumors are indeed true concerning the Lord of the Rings line from our beloved Toybiz! We have it from a VERY reputable source that all of the Lord of the Rings products were indeed cancelled with the exception of a very few REPACK items. What does this mean...well it appears that NOTHING will be released in 2006...no Epic Waves 3 or 4 figures, no LOTR Unleashed, no giftsets (Fell Gathering), nothing but 7-8 repacked products (Rotocast figures, giftsets, roleplay, etc.).

This is a sad day in the life of your Lord of the Rings collecting...so take a moment...wipe the tears...remember all the good times...and say a huge Thank You to Toybiz for a line AWESOMELY done!! We will have more details as we learn more. If you have a story to share about your Toybiz LOTR experience, please send them along and we will share the highlights with the fans who frequent The Green Dragon!!
 
Bom, eu já esperava por essa notícia, afinal de contas, os filmes já acabaram e as Actions Figures são baseadas nos personagens dos filmes. Não dá pra manter pra sempre, né, infelizmente. Quando tudo sumir de vez das lojas, dá=lhe a recorrer a Mercado Livre e a outros locais!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo