• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

smallville_novafoto.jpg


Spoiler da nova temporada de Smallville.
 
Eu já ia perguntar se era a Diana na Ilha da Amazonas. Mas depois prestei atenão no negão ali do lado. :lol:
 
Ecthelion disse:
ahuauhauhauhahuauhahuahuahuahuahuahuahahhaahu

Sutil essa ironia do Snaga....Sutil como um elefante entrando numa vidraria.... :lol:

Sempre tão engraçado... :zzz:


Ecthelion disse:
Deus do Céu²!
Aquaman, Coringa, Diana, Brainiac, credo! Isso virou zona!!!
Tomara que chegue tb a tropa dos lanternas e acabe logo com qualquer sentiodo de lógica da série. E mistura logo, junto com o Lobo, Pinguim, Espantalho e mais quem os produtores quiserem. ¬¬

Some a isso a princesa Léia...

Outras coisinhas interessantes, infelizmente em baixa resolução, mas dá pra ter uma idéia:

Brainiac 1

Brainiac 2

Strip da Lois 1

Strip da Lois 2

Strip da Lois 3

Clark indo pras cucuias

Fortaleza da Solidão 1

Fortaleza da Solidão 2

Quero lembrar à ala masculina q nas fotos do Strip da Lois não tem nada de mais...:mrgreen:
 
Última edição:
A segunda imagem do Brainiac estava absurdamente tosca!
Cacete, aquele é o Brainiac? Um cara pintado de cinza?

:puke:
 
Última edição:
O próprio! :grinlove:

E ele não está pintado de cinza, como eu disse, a qualidade dos screen caps não é das melhores, fora aquela coisinha sem importância chamada iluminação... :roll:

O interessante na foto em questão é o objeto à frente dele, q se parece um bocado com a nave do Clark.

O strip da Lois eu creio q vá render, um dos caras q ela agarra me pareceu ser o Clark, mas como está desfocado, não dá pra saber ainda.
 
Wendëmahtar disse:
O strip da Lois eu creio q vá render, um dos caras q ela agarra me pareceu ser o Clark, mas como está desfocado, não dá pra saber ainda.
Será que esse episódio vai demorar muito para chegar no sbt? :mrgreen:

Hoje foi bem interessante o episódio de Smallville. A Chloe descobriu que o Clark tem os super poderes, mas não revelou para ninguém e pelo que parece nem vai o fazer.

A mãe do namorado da Lana (que esqueci o nome) pelo que vi hoje tem poderes também, mas não sei ao certo qual é. Sei que o Lex acabou se aliando com o namorado da Lana contra a ela.

O duro é esperar uma semana pra poder conferir o próximo episódio. :D
 
Puts.. Não acredito que eu perdi tudo isso :fire:
Perdi o epsódio da semana passada por causa de ENEM e o de hoje por que tava pro sítio.
E logo hoje foi passar o epsodio em que a Cloe descobre... :-x
 
Snaga disse:
Perdi o epsódio da semana passada por causa de ENEM e o de hoje por que tava pro sítio.
Falando nisso eu também perdi o episódio da semana passada por causa do ENEM, alguém pode me explicar como foi que aquela loira (a namorada do Clark) apareceu por lá? Não entendi muito bem aquelas partes.
 
Fala daquela que pode se teletransportar? Se sim, é porque ela foi considerada curada pelo Asilo, e quando saiu foi direto atrás do Clark, mas não para matá-lo, mas para tentar reater as relações com ele... Mas o médico que a tratava era apaixonado por ela e a quria pra ele... Ela decidiu fugir com o Clark, e para convencê-lo, usou a kriptonita vermelha (que anula suas inivições) nele.
 
A Chloe pede conselhos pra Lois, q diz pra ela esperar a pessoa (a Chloe não diz q é o Clark lógico) se sentir segura e vir falar com ela. A Chloe obedece mas dá várias deixas pro Clark, só q ele é tonto demais pra perceber. :roll:

A "loira" em questão é a Alicia, e ela não estava curada, até pq ela é uma freak e isso não tem cura, mas ela recebe um bracelete no hospital q bloqueia os poderes dela e só sai graças ao médico q gosta dela. Ela vai atrás do Clark e dá um colar q ela fez (com kryptonita vermelha e o estúpido não saca ¬¬') daí ele fica doidão e quebra o bracelete dela, pra ela poder usar os poderes de novo. Mais ou menos isso, o próximo episódio vai fazer meio mundo chorar... :mrgreen:
 
Wendëmahtar disse:
Sempre tão engraçado...
Desculpe. Mas eu estava falando com vc?

Wendëmahtar disse:
Quero lembrar à ala masculina q nas fotos do Strip da Lois não tem nada de mais...
Pois é. Esse foi o strip mais TOSCO que eu já vi na minha vida.

Wendëmahtar disse:
Mais ou menos isso, o próximo episódio vai fazer meio mundo chorar...
Qual é o novo herói que aparece? ¬¬
 
É o desfecho do romance entre os dois... Não me lembro bem, assistir ao episódio faz tempo, mas me lembro que foi phoda.

Deviam fazer mais arcos como esse, sinceramente.
 
Eu adoro Smalville mas tem uma dúvida que me incomoda... Como é que vai ficar a relação do Lex com o Clark no futuro, pois nos filmes Lex nunca tinha ouvido falar de clark... e a não ser que a série seja totalmente independente sem obedecer a cronologia ou lógica de superman, eles vão ter que dar um jeito de dar uma amnésia pro Lex, pra Lois, e pra meia Metrópolis...

Hum... eles podiam pegar esse roteirista novo de X-men 3... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Desculpe. Mas eu estava falando com vc?
:tedio:

Ecthelion disse:
Pois é. Esse foi o strip mais TOSCO que eu já vi na minha vida.
Ai ai, são fotos né? ALGUMAS fotos, na tv vai ser bem mais interessante, só q eu não postaria nada mais explícito no fórum se eu encontrasse. :uhum:

Ecthelion disse:
Qual é o novo herói que aparece? ¬¬
Novo herói? Do q vc tá falando? Na nova temporada vai ter o Aquaman q eu saiba, ele vai pegar a Lois e tal.

Eleandïr disse:
Eu adoro Smalville mas tem uma dúvida que me incomoda... Como é que vai ficar a relação do Lex com o Clark no futuro, pois nos filmes Lex nunca tinha ouvido falar de clark... e a não ser que a série seja totalmente independente sem obedecer a cronologia ou lógica de superman, eles vão ter que dar um jeito de dar uma amnésia pro Lex, pra Lois, e pra meia Metrópolis...

Hum... eles podiam pegar esse roteirista novo de X-men 3... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Simplesmente não vão explicar coisa alguma da relação deles no futuro, pq a série vai acabar a partir do momento q ele colocar a capa eu creio. Pelo q os produtores andaram falando só vai até a sétima temporada. Fora q Smallville é um universo alternativo eles fazem o q der na telha, um exemplo é a Lana ser mais resistente q o Clark e não morrer nem caindo com um helicóptero na cabeça, fora a minha suspeita de q ela seja parente do Elvis.

O roteirista novo de X-Men 3 é retardado, o filme promete ser uma caquinha, não tem mais onde enfiar mutante ali. :neutral:
 
:lol: Por isso que eu indico ele pro Smalville, já que é´pra avacalhar com o seriado de vez...
 
Wendëmahtar disse:
Na nova temporada vai ter o Aquaman q eu saiba, ele vai pegar a Lois e tal.
Será que já decidiram quem vai fazer o papel de Aquaman? Será que não tem uma vaguinha para mim. :mrgreen:

E a Lana não é parente do Elvis não, ela é apenas a queridinha do seriado para eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo