• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Obi wan Kenobi ou Princesa Leia... eh um desses dois que eu sei mas como o obi wan nem usava mais ele eu respondo que é a princesa Leia!
 
C3PO: era do Anakin Skywalker.
R2D2: era um astrodoide da República que era utilizado pela a Princesa Amidala.

Certo???
 
ahn... eu acho que escrevi errado.

Quem era o dono de C-3PO e R2-D2 depois do episódio III e antes do episódio IV?
 
Ué! Do Luke e da Léia então??? Só no chutão...
Quem disse a frase foi o Obi-Wan, não foi!? Vale tentar mais uma vez???
 
Ei, ninguém vai postar nada não??? Agora que estava gostando do assunto! Ahhh, alguém posta ai uma pergunta legal!:cry:
Eu não posso pq estou aprendendo!!! Minha alegria é pesquisar as perguntas postadas aqui!!!
 
Eu pergunto intão ja que ninguem quer! Lá vai:
O que acontece com um dos clones de uma tropa quando ele vai entrar na sala em que esta R2D2 e seu amigo na estrela da morte?
 
Pelo que você está dizendo, esta parte é do episódio 4 mas preciso de mais
detalhes pois tem mais de um momento que o R2 fica com o C-3PO, num dos
momentos eles se trancam pra fingir que os rebeldes os trancaram e se passam por membros do império pra escapar, no outro na verdade eles entram com Chewbacca que nocauteia um dos clones enquanto os outros são dominados por Luke e Han Solo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo