• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Revolution

Eu sou um macaco velho, prefiro o controle normal mesmo.
Passar horas segurando o controle, imitando movimentos de espadas/carros/armas/whatever seria muito cansativo.
Anyway, se eu terei o Revo, usarei mais o controle que virá junto.
 
Última edição:
Re: Nintendo Revolution

Eu gosto do método tradicional, mas que seria legal experimentar coisas novas seria ótimo. E eu acho que, ao contrário de muitos por aí, ficar mexendo o controle não cansará mais do que jogar Winning Eleven.

Creio que na nova geração, ter 2 consoles será essencial pra mim. Playstation 3 e Revolution seriam as opções. Mas, como eu não tenho dinheiro pra isso, vou ir de mais barato (Revolution :roll:).

:D
 
Re: Nintendo Revolution

Pow qdo li tudo sobre o controle e vi o video fiquei 8-O
Vai ser mto foda esse console!!! Nem da pra pensar em todas as possiveis utilizacoes do controle nos jogos!
Cada jogo vai ter um jeito novo de se jogar...sem duvidas foi uma das maiores revolucoes no mundo dos jogos
Pena q ta longe de ser lançado ainda
 
Re: Nintendo Revolution

O Han Solo finalmente divulgou as especificações técnicas do Revolution:

CPU: IBM PowerPC 2.5 GHz customizada, com cache L1 de 256 KB e cache L2 de 1 MB (e possibilidade de cache L3). Duplo processamento.

GPU: o chip gráfico, RN520, tem 600 MHz, suportando resoluções de até 2048x1268. Suporte a alta-definição (HD) ainda está sendo decidido. Estão disponíveis 256Mb de 1T-SRAM (com alguns ajustes, a RAM teria latência melhor, mais eficiente e mais rápida, com uma média de 1.2ns de latência).

Memória: 512 MB 1T-SRAM de 700 MHz

PPU: o Revolution terá suporte a chip de processamento de física. 32Mb de RAM própria para tal, que estaria ligado diretamente à CPU, GPU e ao controle.
 
Re: Nintendo Revolution

considerando q ele acertou com boa margem a ultima.....

E tá bem legal....Principalmente esse PPU q vai diferenciar um poco mais os 3 vgs.....
Pra kem apostava q viria algo abaixo dos otros 2......

Mas é akilo....Sempre é bom esperar oficializar....
 
Re: Nintendo Revolution

Bowser disse:
Não é a primeira vez que um suposto funcionário vaza supostas especificações de algo. Ainda não acredito nele.
Isso é verdade.....Mas, se naum me engano, ele foi o primeiro e mais preciso nisso com o X360.....
Mas é verdade.....Tem q sempre se esperar a oficialidade.....Mesmo pq a Nintendo tá fazendo MTO mais questão de manter tudo em segredo do q a MS fazia.....


Eu naum entendo mto disso.....
Mas até onde ouvi, ele fica sempre num meio termo entre os 2 otros consoles.....Em uma especificação pior q o X360 mas melhor (até onde se sabe do q foi mostrado em jogos) q o PS3, pior q o PS3 em otras mas melhor q o X360......
E esse PPU, até agora só ela teria indicado ter uma.....
 
Re: Nintendo Revolution

Regente Cósmico disse:
Abyway, essas suspostas especificações do Revo são boas?

São sim, mas se forem verdade o Rev. deve sair mais caro do que o X360 e o PS3.
 
Re: Nintendo Revolution

Você olhou direito as especificações? Só a memória já pagaria o X360.

A menos que a Nintendo também esteja desenvolvendo uma memória revolucionária (barata).
 
Re: Nintendo Revolution

Nob disse:
São sim, mas se forem verdade o Rev. deve sair mais caro do que o X360 e o PS3.
Isso num vai naum.....
O segundo maior suporte de marketing da Nintendo em cima do Revolution é justamente esse, o preço (o primeiro todo mundo sabe q é o controller).....
Enqto q o Kusaragi já soltou INUMERAS vezes q o PS3 custará um olho da cara (naum usando essas palavras, mas quase).....A Nintendo sempre soltou q seu console seria o mais barato.....
 
Re: Nintendo Revolution

Bowser disse:
Eu não acredito que a Nintendo vá fazer um console mais caro que o ps3 e o x-box360.

Nem eu. Por isso é que as especificações são obviamente falsas.
 
Re: Nintendo Revolution

Ou quem sabe ela pode lançar duas versões: uma full e outra light, igual a M$ (pouco provável, mas vai que pode ser).
 
Re: Nintendo Revolution

Bowser disse:
Acho quase nulas as chances. A Nintendo não seria tão cuzona/estúpida pra fazer uma coisa dessas...
Nós estamos falando da Nintendo. A especialidade dela é supreender.
 
Re: Nintendo Revolution

Regente Cósmico disse:
Nós estamos falando da Nintendo. A especialidade dela é supreender.

Surpreender positivamente, não fazer que nem a Microsoft e enganar os consumidores lançando uma versão mais barata que tira 90% do que é útil no console.
 
Re: Nintendo Revolution

Nob disse:
Nem eu. Por isso é que as especificações são obviamente falsas.
Ou naum......
Vc naum pode eskecer q a MS ker nessa geração recuperar o grande rombo de prejuizo do XBox.....Além disso, o dinheiro q o tio Bill está gastando em marketing vem MTO superior aos das otras 2 desde q entrou no mercado.....Ainda mais no Japão onde os caras só faltam subornar a familia real pra eles fazerem propaganda pro Xbox/X360.....
E a Sony vem a algum tempo vendendo mto mais a marca Sony do q o produto em si (ou alguem aki axa q o GC com uma campacidade técnica superior ao PS2 custa TANTO menos q este? além de q todos sabem q em termos de resistencia o PS2 é sempre o primeiro a fraquejar nos testes).....
O preço do bixo envolve mto mais do q apenas o q se gasta para produzi-lo peça por peça.....É só lembrar q a poco tempo saiu uma noticia expeculativa q o GC custava na realidade menos do q 25 dolares pra ser produzido.....


PS: mas é claro q o ceticismo é mais do q válido.....
Como já tinha dito, a Nintendo tem sido a hardwarehouse q mais vem fazendo kestão de manter tudo em segredo.....Naum seria assim tão facil q um membro de forum (cadastro, etc) conseguisse liberar tudo assim sem mais nem menos.....
 
Última edição:
Re: Nintendo Revolution

Saiu uma expeculação q o preço d lançamento do Revo poderia ser de 99 doletas....
Provavelmente mto mentirosa.....
Mas naum acredito q vá passar dos 199 doletas.....
 
Re: Nintendo Revolution

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Saiu uma expeculação q o preço d lançamento do Revo poderia ser de 99 doletas....
Provavelmente mto mentirosa.....
Mas naum acredito q vá passar dos 199 doletas.....
99 doláles eu duvido muito, seria um grande prejuízo à empresa.
Acho que um preço mais cabível seria de 150 dólares, mas acima de 200 eu não acho que passe.
 
Re: Nintendo Revolution

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Saiu uma expeculação q o preço d lançamento do Revo poderia ser de 99 doletas....
Provavelmente mto mentirosa.....
Mas naum acredito q vá passar dos 199 doletas.....

99 dolares e sairia o mesmo que um Game Boy Micro :lol:

Eu ainda acho que vai ficar nessa linha mesmo de 150, 200 dolares, porque menos vai ser no minimo engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo