• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o melhor sogro

Pow quero saber se vcs estivessem namorando a ewoyn ou a arwen
quem vcs acham q seria o melhor sogrão.....(meio idiota eu sei)

Theoden
Elrond (acho q eh isso)


pow eu fiquei com o theoden ele ja tem cara d sogro mesmo o elrond ia vim aquelas merda de poesia elfica ja ia manda ele longe....o theoden parece ser um sogro legal.....comentem é o meu primeiro topico aqui e acho q fiz merda...mas a intenção é a q vale :obiggraz:
 
Tisf disse:
O Elrond tem cara de bravo :lol:

Verdade. Ele só aceitou a Arwen com o Aragorn porque ele ia virar rei. :D

O Théoden não é pai da Éowyn, então seria um sogro por tabela. Mas acho que ele é o mais legal.

Tem também o Finarfin, mas a Galadriel já é casada. :)
 
mas como se trata de uma época medieval sei-la deveria ter aquela coisa de "comeu minha filha antes de casa eu mato" ja pensou ter que brigar com os elfos por causa da arwen,galadriel ou luthien ou pior t q sai no tapa com o theoden ou o eomer ....... heehehh......
 
Eaeodén o Rohirrim disse:
mas como se trata de uma época medieval sei-la deveria ter aquela coisa de "comeu minha filha antes de casa eu mato" ja pensou ter que brigar com os elfos por causa da arwen,galadriel ou luthien ou pior t q sai no tapa com o theoden ou o eomer ....... heehehh......

rsrsrsrsr... :lol:
po seria mo MERDA mesmo ai!!!!!!
mas tipo que sei la, o Theoden parece ser mesmo o menos linha-dura, porem o irmao dela... :think:
mais mesmo assim eu continuo preferindo a Lady Arwen!!!!! :cerva:
 
Última edição:
Eaeodén o Rohirrim disse:
era come e corre;...rsrsrsrrs

bm se vc conseguisse correr mais rapido que os elfos de valfenda e Lorien, ou mais rapido que um Éored (e assim mesmo que se escreve o nome da companhia de cavaleiros de Rohan ne???????????), vc eria o cara mais sortudo de Arda, pois teria comido 2 das mais lindas da T-M e ñ teria sido morto... :cerva:
 
sei naum, acho eu nem arriscaria correr. se correr o bicho pega, se ficar o bicho come (no bom sentido).. mas jah teria comido (no mau sentido) umas das 3, Lúthien, Arwen ou Éowyn, entao morrer valeria a pena. :D

no +, acho que preferiria Theoden como sogro. diferente de Elrond e Thranduil, uma hora ele teria de morrer. (sacanagem, Théoden era moral...)

[o que pensaria Tolkien, católico fervoroso, se visse seus fãs comentando tais coisas? :think:]
 
Última edição:
Eriadorion disse:
sei naum, acho eu nem arriscaria correr. se correr o bicho pega, se ficar o bicho come (no bom sentido).. mas jah teria comido (no mau sentido) umas das 3, Lúthien, Arwen ou Éowyn, entao morrer valeria a pena. :D

no +, acho que preferiria Theoden como sogro. diferente de Elrond e Thranduil, uma hora ele teria de morrer. (sacanagem, Théoden era moral...)

[o que pensaria Tolkien, católico fervoroso, se visse seus fãs comentando tais coisas? :think:]

morreria de novo? :lol:
 
Como a pergunta se refere a sogro, e não com quem se casar, acho que qualquer um seria difícil de conquistar - entendam isso como convence-los de que você seria o partido ideal para a(o) filha(o) do véio.

Então, o melhor seria pensar naquele que acolheria (inclusive com bens) melhor depois da batalha de conquista.

Nesse caso ... o reino de Thingol seria interessante, mas muito disputado. Théoden, que não era o pai da "donzela", poderia ser uma boa opção, mas Elrond seria uma caso muito bom de se pensar.

O legal seria se pudesse visita-lo de vez em quando em Valinor.

Então, minha escolha vai para ... Elrond, a rosa púrpura de Valfenda.
 
Wendëmahtar disse:
O Thranduil daria um sogrão! :joy:

Ô se daria!!!!
concordo 100%!!!!!!
marido bonito, e sobro rei. o que eu poderia querer mais?? ah! que o marido fosse especificadamente o Legolas!!!

P.S.:meu eru, o que o Tolkien diria se pudesse ler o que vcs tao escrevendu... :ahn?:
 
Deza disse:
E como:joy: , se bem que casar com o Aragorn é uma boa, não há sogros e nem cunhados.

Mas o Elrond criou o Aragorn, isso o qualifica como sogrão? Se bem q ele ia ficar feliz da vida em afastá-lo da bordadeira... :think:

Ainda assim prefiro o Thranduil, pelo Legolas e tal. :mrgreen:

No caso do Théoden, temos o Éomer, q não é de se jogar fora. E o Denethor, com o Faramir e o Boromir, acho q ele daria um sogro legal se não tivesse pirado da batatinha...
 
bm se eu tivesse a opçao de escolher assim livremente entre todas as mulheres das 4 Eras de Arda eu escolheria Yavanna!!!!!!!!!!!!

Explicaçao: Vcs querem mais o q????????? Ela e uma Valie e se tivesse forças para lutar contra Orome e todos os outros Valar pelo Amor de Yavanna, eu o faria s/ pensar nem 1x

Obs: mas se ñ for assim eu continuo c/ Arwen
 
Ja pensou, passar o final de samana em valinor, minas thirith,Rohan etc.... cumer um churrasco,joga converssa fora com o sogrão e depois cume a filha dele....nada melhor o cenario de valinor iria se uma ótima opção pro romantico, rohan ou minas thirith ia ser mais prum sexo animal,,.....hehe tadinho do tolkien.........bons tempos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo