• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Mr. Nice Bobby disse:
A garça et o pavão (o tigre et o dragão) é um dos muitos filmes que poderiam ficar sem os 15 minutos finais
Oh, God. Isso sim foi uma heresia fenomenal. Justo o final do filme que é uma das coisas mais perfeitas e bonitas que já vi no cinema.
 
-Eu gosto de "De volta para o futuro 3" -o que eu gostei mais no filme foi a mistura de elementos do futuro-o De Lorean e o passado bem remoto do velho oeste americano (eu gosto de filmes de faroeste, isso deve ter ajudado), sem falar que ri muito das cenas do Marty e o Doc tentando conseguir chegar ao equivalente a 80 km por hora sem tecnológia (já que combustível ia demorar a ser inventado) e amei a solução final para se conseguir essa alta velocidade, o trem.

-confesso que assisti mais de uma vez Panteras:Detonando, mesmo sabendo que a maioria odeia, eu gostei, divertiu-me, ver os clichês, e o Rodrigo Santoro pagando de Sexy symbol quase mudo.

- E Woody Allen só tem dois filmes legais- A Rosa púrpura do cairo(uma pérola da criatividade, ver um ator de filme pular da tela para interagir com uma espectadora, um trabalho excepcional) e Tudo que você queria saber sobre sexo, mas tinha vergonha de perguntar( acreditem só o título já merece menção honrosa e o fato de nesse filme Woody estar fantasiado de espermatozóide, vale a locação, está um ser tão cutie=] )
 
Última edição:
Deza disse:
-confesso que assisti mais de uma vez Panteras:Detonando, mesmo sabendo que a maioria odeia, eu gostei, divertiu-me, ver os clichês, e o Rodrigo Santoro pagando de Sexy symbol quase mudo.
Ei, esse filme é bom...

Deza disse:
- E Woody Allen só tem dois filmes legais- A Rosa púrpura do cairo(uma pérola da criatividade, ver um ator de filme pular da tela para interagir com uma espectadora, um trabalho excepcional) e Tudo que você queria saber sobre sexo, mas tinha vergonha de perguntar( acreditem só o título já merece menção honrosa e o fato de nesse filme Woody estar fantasiado de espermatozóide, vale a locação, está um ser tão cutie=] )
... já isso é herético.
 
Oscar 2005 foi uma bosta... tipo.... quase sempre é uma bosta, mas este ano eles se superaram:

- Ray :puke:
- Menina de Ouro: :puke:
- Finding NEverlan :puke:


Operação Babá é uma das melhores comédias dos últimos anos :lol:

Cronicamente Inviável é o pior filme nacional de todos os tempos, perde até pros filmes da Xuxa dos anos 80/90.

Monty Python são a coisa mais sem-graça e que deveria ter graça da história do cinema.

Sr. e Sra Smith é divertidíssimo

Plano 9 do Espaço Sideral é legal demais, exatamente por ser ruim
 
Menina de Ouro ruim? Dirhil, como você não conseguiu se sensibilizar com aquela história?
Seu coração é de pedra?
 
Última edição:
Bom, não sei se são necessariamente heresias:

- A lenda do tesouro perdido é apenas uma tentativa (mal-sucedida) de imitar O Código da Vinci

- Toy Story foi o melhor filme da Disney

- O Fantasma da Ópera é praticamente extraterrestre de tão bom...

- Mel Gibson só sabe atuar de tanguinha e pintado de bárbaro...

- Danny DeVito é o cara mais mafioso que existe

- Todo mundo em pânico é legal. :lol:
 
Aldamar disse:
Bom, não sei se são necessariamente heresias:

- A lenda do tesouro perdido é apenas uma tentativa (mal-sucedida) de imitar O Código da Vinci

- Toy Story foi o melhor filme da Disney

- O Fantasma da Ópera é praticamente extraterrestre de tão bom...

- Mel Gibson só sabe atuar de tanguinha e pintado de bárbaro...

- Danny DeVito é o cara mais mafioso que existe

- Todo mundo em pânico é legal. :lol:
A única heresia aí é a terceira:
"O Fantasma da Ópera é praticamente extraterrestre de tão bom..."
Isso no senso comum porque eu não vi o filme (musicais não fazem o meu estilo).
 
Musicais? "South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes" é um dos melhores musicais de todos os tempos...ganha de 10 a 0 de Moulin Rouge!!
 
Eu adoro o South Park também :grinlove:

Dirhil disse:
Oscar 2005 foi uma bosta... tipo.... quase sempre é uma bosta, mas este ano eles se superaram:

- Menina de Ouro: :puke:
Você poderia explicar o adjetivo "bosta" no tópico do filme. Não o que é uma bosta fisiologicamente, mas a "bosta" ter sido usado para qualificar o filme supracitado. :coelho:
 
Concordo com o Dirhil quanto a Ray e Menina de Ouro. acho os dois filmes extremamente piegas em sua estrutura,feitos para o Oscar,que adora dramas humanos, e isso deixa-me constrangida de assistir, sendo Ray pior ainda pois fazer filmebiografia de músico recém falecido é de um oportunismo atroz,é como se dissese: " Ei vamos ganhar o Oscar fácil, o cara ainda está na mémoria do povo", nada contra o Jaime Foxx e o excelente Ray Charles, mas o filme não condiz com a memória dele de modo nenhum, tem cheiro de caça níquel barato.
 
Aldamar disse:
- A lenda do tesouro perdido é apenas uma tentativa (mal-sucedida) de imitar O Código da Vinci

Eu ouvi dizer que O Código Da Vinci é apenas uma tentativa mal-sucedida de escrever um livro.
 
Esse é o tipo de tópico que não merece morrer.


- Os dois melhores romances já feitos: 'O Clã das Adagas Voadoras' e 'O Segredo de Brokeback Mountain'.

- A atuação de Christian Bale em 'Império do Sol' é uma das melhores de todos os tempos.

- 'Merlin', com Sam Neill, é um dos melhores filme de fantasia já feitos (se não o melhor).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo