• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Sei lá, para mim parece só um trailer normal mesmo, ainda prefiro o trailer do 3 (falar que é melhor HP pelo trailer não me parece certo), aquela Something Wicked this way come no coro ficou foda e deixava o trailer com um ar mais tenso, sei lá... trailer normal... pode ser que o filme venha a ser bom, tomara que as adaptações necessarias tenham sido feitas, o livro é enorme e nunca caberia inteiro em um filme de 2 horas e meia...
 
aquela Something Wicked this way come no coro ficou foda e deixava o trailer com um ar mais tenso, sei lá...

Pra mim, ficou tosca e gay. Teve nada a ver com nada, todo escroto, ainda com as crianças segurando sapos gigantes(??). Esse parece que não adicionaram coisas patéticas, e seguiram o livro, botando as melhores partes.
 
Filme é filme e livro é livro, porque é tão dificil de entender? Mudanças tem que ser feitas e o proximo filme deve ter muitas coisas diferentes, afinal, 600 em 2 horas é impossivel, então não imagine que o filme vá seguir tudo que o livro conta. Além disso o que é uma música que tem a ver com harry Potter? No livro não tem música... Como você disse que não deveriam colocar nada a mais nos filmes, então teriam que tirar a trilha sonora?
 
pODS CREEEE ;... odeio essa parada de fika pixando o 3 filme pq "corto isso""" poha!!! os dois primeiros foram um SACO, podia arranca 30 hora ainda fikava chato... sem ritmo, sem clima de filme, cansativo... ¬¬
 
Por acaso eu falei algo sobre a trilha sonora? Não. Eu falei sobre aquela música escrota risível que não teve nada a ver com nada.

Something Wicked This Way Comes... fala sério. :rofl:
 
Jedi Solo disse:
Something Wicked This Way Comes...

É um álbum foda. 8-)

Ok ok, aqueles sapos e aqueles coros são realmente rídiculos. Mas é proposital, pra dar um ar mais leve e "bizarro"... Foi uma solução bem fraca, realmente. Mas a música em si não chega a ser ruim..
 
Sim, concordo com p Bard. O música funcionou muito melhor no trailler do 3 do que no filme em si.

E o trailer do 4 é bom sim, mas nada demais. ^^
 
Po tah mto bom esse trailer o mais novo do 4 filme...
acho que esse vai ser o melhor ate agora... o estilo tah parecido com o de sda... nao sei pq mas alguma coisa me lembra...
 
Eu gostei do trailer desse filme e espero que o filme siga o mesmo caminho...
Eu acredito que esse filme será o melhor, apesar de eu ter achado a mesma coisa do terceiro filme e acabei me decepcionando, não que tenha sido tão ruim... e tbm esse é meu livro preferido... na verdade, eu não vejo a hora de chegar novembro...=P
 
O diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo comentou ao jornal LA Daily News seu trabalho com os efeitos especiais necessários à história.

O diretor disse que exigiu realismo nas cenas, embora reconheça que dragões não existam. Newell também afirmou que sua nacionalidade faz diferença no quarto filme de série. A imprensa britânica tem comentado insistentemente o fato de Newell ser o primeiro britânico a dirigir um filme da série,depois do americano Chris Columbus e do mexicano Alfonso Cuarón. Harry Potter é visto pelos britânicos como um produto local, tendo, inclusive, influenciado na colocação de Edimburgo como a quinta cidade mais comentada do mundo. Boatos sobre atores americanos no elenco, ou a mudança das filmagens para outro país são sempre tratados como casos de segurança nacional.

será que so pq o diretor eh britanico, o filme finalmente vai vingar mais que o terceiro?
 
poster.jpg


Novo poster \o/
 
Não tô gostando de algumas fotos, mas o que eu suponho que sejam Crouch e Karkaroff estão perfeitos.
 
:clap:
Gondorian Blade disse:
Sem dúvida os filmes de HP não tão com essa bola toda. O respeito a q me refiro é a série literária. Pra mim, os dois primerios não foram cansativos, infantis talvez, mas ainda sim bons filmes. Já o terceiro acelerou demais a ação, e não aproveitou nem mesmo a história principal. Chega a ser cômico (ou trágico) o momento em q McGonagall e o Ministro estão na taverna e conversam sobre Pettigrew. Eles simplesmente metralham as suas falas e não dão nenhum aspecto de mistério à cena, isso fica mais do q evidente. Da mesma forma o clímax, na Casa do Grito, onde Snape chega correndo feito louco pra bancar o herói, de maneira bem ridícula. Sei lá, mas se eu não tivesse lido o livro, ia entender pouco da história e não ia acha-la tão inteligente quanto sei q ela é, pelo menos no papel é claro.

:clap:

a propósito o Moddy tá bem diferente do q eu imaginava :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo