• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Mais um trailer de Harry Potter e o Cálice de Fogo será lançado esta semana, quando a Warner estrear A Noiva-Cadáver nos Estados Unidos. Porém, os mais apressados já divulgaram a descrição da nova prévia.



Eis algumas das cenas que você poderá ver, segundo o site HPANA: o trailer começa mostrando o navio de Beauxbatons. Em seguida, Durmstrang emerge da água. A voz de Dumbledore explica que Hogwarts vai hospedar duas escolas e as apresenta. Vemos Harry cuspindo o suco que estava tomando quando avista as garotas de Beauxbatons. Depois, vemos Harry convidando Cho Chang para o baile. A professora McGonagall dá aulas de dança e usa Ron como parceiro. Vemos o Baile de Inverno. Viktor beija a mão de Hermione e Ron a acusa de estar se fraternizando com o inimigo. Dumbledore aparece e explica as regras do torneio Tribruxo. Quando o nome de Harry é anunciado para a seleção dos Campeões, vemos reações diferentes de algumas pessoas. Harry grita com Ron, dizendo que não inscreveu seu nome e que ele não queria participar do torneio. Vemos Olho Tonto demonstrando a maldição mortal em uma aranha. Aparecem cenas rápidas do torneio. Harry grita que sua cicatriz está doendo muito. Tomadas mostram o surgimento do Lorde Negro e diversas outras passagens, como o incêndio nas tendas do campeonato de quadribol, as sereias do torneio e o rosto de Sirius nas brasas de uma lareira. O trailer termina com a voz de Hermione dizendo que tudo irá mudar.

A prévia tem dois minutos e meio de duração. O lançamento na Internet também deve ocorrer no próximo dia 16.

fonte: Cinema em cena...

p.s. nossa... esse filme ate agora ta me animando muito, estou louco para ver o ressurgimento de Lord Voldemort \o\ ...
 
Ralph Fiennes deve ARREBENTAR nesse papel! Sério!

Mas de qualquer jeito, não estou mais animado com o 4 do que eu estava com os anteriores...
 
Novas fotinhas... Saiu no USA TODAY.

potter-fire-instructors.jpg


potter-fire-hermione.jpg


potter-fire-broom.jpg


Scan do jornal:
http://www.aurores.com/news/arquivos/usatoday_20050914.jpg
 
Última edição:
KRALHOOOOOOOOOOO!!!!!! AGORA EU TO SEM NENHUMA DUVIDA....VAI SER FODA!!!!!
APARECEU UM VIDEO NA INGLATERRA Q MOSTRO ALGUMAS CENAS TB...
_40806418_quidditch_300.jpg

_40806400_breathe_300.jpg

_40806398_bird_300.jpg

_40806406_deatheater_300.jpg

_40806408_duel_300.jpg
 
eu não gostei das máscaras dos comensais.
talvez por causa das fanarts, sempre tenha imaginado que elas fossem brancas e lisas.
Mas adorei a chegada de Durmstrang, e Dumbledore tirando os nomes do Cálice.
 
Ainda não vi o trailer (ainda estou baixando, só soube da notícia agora), mas essas novas imagens estão bem legais. Finalmente veremos a final da Copa (eu achei q não teria, q seria cortado, ainda bem q me enganei).

Essa última imagem do HP é a luta final contra Vold ou é só ele usando o Patrono?

Q q é esse malabarista de fogo?

Tb não gostei da mascara dos comensais. Mas talvez seja perfeita para o "clima da historia".
 
Pois é também reparei no Lord. É a última cena do trailer. Mas eu não sei se já é ele "ressuscitado" ou ainda naquela forma de "bebê". Acho q é a segunda. Quanto ao trailer: sem palavras, muito foda. A grandiosidade das cenas e ao mesmo tempo a fantasia contida nelas (a chegada da Beauxbeutons é o melhor exemplo disso) é uma característica q estava em falta desde de O Retorno do Rei. A música não estava tão empolgante como a do segundo trailer (aquele internacional) mas ainda sim cumpriu muito bem sua função. O cara q substituiu o John Williams parece q não vai fazer feio e vai levar adiante o trabalho do mestre. Entretanto, TRAILER NÃO FAZ FILME, NUNCA FEZ E NUNCA FARÁ!!! Portanto ainda continuo com um pé atrás até a estréia (a má impressão q PdA deixou foi devastadora e difícil de reparar).
 
Última edição:
Má impressão do Prisioneiro de Azkaban??? Como assim??? Foi um filme quase perfeito!!!!

Eu tou muito ansioso pra este agora.... ainda mais depois deste último trailer.
 
Pois é, Dirhil, a impressão q PdA foi diferente da maioria do pessoal q gostou bastante. O pessoal vive elogiando o visual, dizendo q está mais sombrio e maduro e étc. Eu concordo com isso, o visual foi o melhor, mas pra mim Hogwarts pode ser feita d uma caixão de papelão q eu não vou me importar, desde q o filme se mantenha fiel ao clima e a essência do livro. Não foi o caso de PdA, onde é mais do q corrido, mal-explicado e, pior, desperdiça totalmente o mistério e a inteligência d um dos melhores livros da série. Não estou sendo purista, pois pouco me importa se a profecia foi mudada ou coisas do tipo, mas simplesmente a sensação q eu senti ao ler o livro, os calafrios e tudo mais, não existiram. Cuarón transformou tudo em correria pra conseguir uma duração ridícula de 2:15, quando PF e CS tiveram 2:30 e 2:45.

Estou empolgado com tudo q vi até agora sobre CdF, o universo de Hogwarts nunca foi tão grandioso e fantástico, mas a lição de PdA, IMO, é q o visual não melhora nada quando a própria narrativa é jogada e mal aproveitada. Enfim, espero q Mike Newel faça um filme de 2:45 a 3:00 de duração, q é o mínimo q se pode fazer respeitando o livro. E, por favor, não me digam q essa duração cansa pq uma das trilogias de maior sucesso do cinema teve todos os seus filmes com duração igual ou superior a 3 horas. Harry Potter merece esse respeito.
 
Gondorian Blade disse:
livro. Não foi o caso de PdA, onde é mais do q corrido, mal-explicado e, pior, desperdiça totalmente o mistério e a inteligência d um dos melhores livros da série. Não estou sendo purista, pois pouco me importa se a profecia foi mudada ou coisas do tipo, mas simplesmente a sensação q eu senti ao ler o livro, os calafrios e tudo mais, não existiram. Cuarón transformou tudo em correria pra conseguir uma duração ridícula de 2:15, quando PF e CS tiveram 2:30 e 2:45.
Mas cada mídia é diferente. O clima sombrio do livro pode ser mais demorado para criar, mas intenso. O filme precisa ser mais dinâmico para não ficar cansativo mesmo. E foi o que aconteceu com os dois primeiros, que eram muito longo e cansativos... PdA foi mais enxuto e isso fez dele melhor. PAra isso acelerou-se a ação, não tendo nenhum momento com histórias paralelas que de nada acrescentariam ao roteiro do filme....

Enfim, espero q Mike Newel faça um filme de 2:45 a 3:00 de duração, q é o mínimo q se pode fazer respeitando o livro. E, por favor, não me digam q essa duração cansa pq uma das trilogias de maior sucesso do cinema teve todos os seus filmes com duração igual ou superior a 3 horas. Harry Potter merece esse respeito.
O problema não é a duração.... ele pode até fazer um filme de 6 horas de HP pra mim, contanto que seja ágil, e não fique só enrrolando. HP não tá com tanta bola assim para merecer respeito não.... foram 3 filmes infanto-juvenis, BEM razoáveis... as outras trilogias com cerca de 3 horas cada são mais inteligentes
 
Sem dúvida os filmes de HP não tão com essa bola toda. O respeito a q me refiro é a série literária. Pra mim, os dois primerios não foram cansativos, infantis talvez, mas ainda sim bons filmes. Já o terceiro acelerou demais a ação, e não aproveitou nem mesmo a história principal. Chega a ser cômico (ou trágico) o momento em q McGonagall e o Ministro estão na taverna e conversam sobre Pettigrew. Eles simplesmente metralham as suas falas e não dão nenhum aspecto de mistério à cena, isso fica mais do q evidente. Da mesma forma o clímax, na Casa do Grito, onde Snape chega correndo feito louco pra bancar o herói, de maneira bem ridícula. Sei lá, mas se eu não tivesse lido o livro, ia entender pouco da história e não ia acha-la tão inteligente quanto sei q ela é, pelo menos no papel é claro.
 
Mas aí é implicância de purista mesmo :lol:

Eu acho que a história foi bem explicada no filme, um pouco corrida sim e por isso dava pouco tempo de assimilação de alguns fatores. O fato é que vc sabe que no livro eles deixam tudo mais mastigadinho... e queria ver isso.... mas se eles ficassem explicando tanto perderia o ritmo.

Os dois primeiros filmes foram mais infantis, eu achei eles bons também, não tou falando que ficaram ruins. Eles são fiéis demais ao livro, e isso é bacana, pois tudo que foi escrito foi transportado pra tela. Mas perdeu no ritmo, ficou estranho e tudo mais..
 
Bem, eu vi o trailer, e gostei. Mostrou várias coisas que eu queria ver, como o barco de Durmstrang e a carruagem de Beauxbatons, e a Copa de Quadribol(que tá fod*). Sei não, mas esse parece ser o melhor de Harry Potter até agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo