• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Mac Ec deve ser só o primeiro trailer ainda, só para atiçar o público, pois mostra quase nada do filme,os trailers oficiais próximos do lançamento, geralmente deixam mais pistas do que esse.Apesar que desse trailer aperito eu gostei, e eu não odeio o filme anterior, é até dos HPs que mais gosto de rever-o PDA.
 
Po, o PdA é o único filme bom mesmo. Não é toa que recebeu reviews bem positivos. Os outros são um lixo... Só podia ser do Chris Columbus msm.
 
A profecia diz o mesmo. Tá soando melhor até.

Os dois primeiros pra mim são muito infantis, além de serem ruins como filme mesmo. Só de olhar isso eu fico com raiva:
h1columbusdemonio.jpg


Eu acho que o terceiro é o único que tem forma de filme mesmo. Além do que foi o único que o D.Radcliffe ta parecendo mais o personagem.
hpcuaron.jpg
 
Última edição:
Jedi Solo disse:
Eu prefiri os dois primeiros. O terceiro foi uma bosta
Eu concordo gosto mais dos dois primeiros, principalmente do segundo.
O terceiro pra mim foi muito mal feito à adaptação do livro, mais parece que o Cálice de Fogo vai ser bem melhor.
 
A profecia diz o mesmo. Tá soando melhor até.

Como você pode dizer isso? Por acaso você LEU o livro? A profecia foi muito importante para ser mudada.

Eu acho que o terceiro é o único que tem forma de filme mesmo. Além do que foi o único que o D.Radcliffe ta parecendo mais o personagem.

Como parecendo mais? Só o cabelo... O resto, olhando, nem dá pra ver que é Harry Potter.
 
Tb acho um crime a profecia ter sido mudada, mesmo que levemente. Mas o HP está melhor caracterizado no filme 3, isso eu tenho qua admitir.
 
Na verdade, não... :nope:
A Rowling não ficou nos bastidores no filme 3 pois estava ocupada com o livro 5. Ela não sabia das mudanças...
 
Sabia que ela não seria tão burra de deixar uma mudança dessa. Mais uma razão para eu odiar Afonso CU-arón e esse filme tosco.
 
Acho que isso deles terem mudado a profecia não foi tão ruim não.
Pelo menos o 3º filme é o que eu mais gosto.
 
Legal os posters. Gostei mais do "Geral", dá um clima Torneio pro poster.

PS. Harry Potter e la Coupe de Feu é fod* :lol:
 
O bom eh q tá bem básico. Eu achei os posters do prisioneiro exagerados... tinha um bando de coisa pendurada, não fiko tao legal. Esse fundo preto tá melhor, tá dando um ar mais sério, mais crescido, eu acho. A fumacinha deu um efeito legal tb....

A Emma ta parecendo q tem 20 anos na foto, ta com uma cor de bronzeamento artificial falsificado. O Rony não tá tão mal, eu já to me conformando com o cabelo dele ... Mas ele tem que sempre tá com cara de susto nos posters?? O Harry tá ótimo.

Krum -> Bem foda. Cedrico -> Cabelo bizarro na foto, deve ser o corte mal feito no Photoshop sei la... Ele tá muito atrás, ele é o segundo campeão + importante. A Fleur tá muito estranha, parecendo homem. SOLTA O CABELO DELA... ¬¬

Ahhh... E outra coisa bem bolante:
normal_gofnews-harry06.jpg


Acho q foi o dragão, não??
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo