• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Foi divulgado no site oficial do jogo The battle for Middle Earth que haverá uma continuação dessa aclamado jogo e que uma das inúmeras novidades é jogar com o exército dos elfos ou dos anões!!

Não vejo a hora!! (mas acho que deve demorar MUITO ainda :blah: )
 
Re: The battle for Middle Earth vol 2

Coloca o link pra notícia aí pra gente poder comentar melhor :cerva:
 
Re: The battle for Middle Earth vol 2

poxa!!! só naum vai demorar como o PC que deve exigir esse jogo deve ser de alto nível!!! como os jogos que têm aparecido... f....
 
Re: The battle for Middle Earth vol 2

Depende, se vc tirar algumas opções de animação, sombra, e outros efeitos, naum vai exigir tanto. Por exemplo quando eu jogo o B4ME contra sete outros exércitos eu coloco nas opções a configuração baixa(low) pra rodar melhor
 
Re: The battle for Middle Earth vol 2

E o B4ME2 naum deve exigir tanto em comparação ao anterior, pois os criadores estão usando a mesma engine do B4ME.
 
Re: The battle for Middle Earth vol 2

Aqui vai rumores sobre o B4ME2:
Uma das campanhas ocorrerá no norte entre os elfos e anões contra orcs e goblins, e a outra é chamada de War of the Rings que é parecida com a do B4ME. Gondor, Rohan, Isengard e Mordor estarão no jogo, mas aparentemente Rohan e Gondor se unirão no chamado Men of the West.

Terá um exército de elfos, um de anões e um de goblins. Aparentemente os elfos usarão de magia e terão uma aproximação mais furtiva para lidar com o inimigo. Anões acreditam em força completamente, por isso você os verá construindo grandes fortalezas para defesa e ao lutar eles usarão de combate corpo-a-corpo, isso é o modo dos Anões. Goblins são os reais prejudicados nisto, porém a falsidade deles é o artifício do qual eles tirarão vantagem. Espere que eles usem táticas de bate-e-corre do que arriscar tudo fora numa batalha real.

Até agora os Heróis novos serão: Gríma, Elrond, Dain, Glorfindel, Arwen e Haldir

Bom, a lista continua, aos poucos eu coloco mais coisa.
Retirado do site: http://mevault.ign.com/faq/index.php?category=1

Em questão de heróis, vc poderá criar seu próprio com habilidades únicas q vc escolhe ao evoluí-lo. Ele pode ser um Lorde Elfo, um Mago ou até mesmo um líder de Trolls.

O Balrog, os Mortos e os Ents estarão de volta com mais dois: o monstro da água q quase matou Frodo em frente à Moria e Dragões.

Como foi anunciado nos vídeos B4ME e não apareceu no jogo, as formações deverão aparecer no B4ME2. Haverá um inteligente sistema de formações q mudará a formação dependendo do lugar para o qual vc mandou os batalhões.

A quantidade de contruções não está limitada a uma certa quantia de build plots. A engine do jogo é a mesma: Sage, só q foi re-trabalhada pra suportar mais unidades e ter um visual mais realista. A data de lançamento é entre janeiro a abril do ano que vem.

Terá batalhas navais, fazendo com que vc posso controlar navios brancos dos elfos, navios negros e os corsários. As fortalezas terão upgrades como trebuchets, boiling oil (óleo fervente) e torres q terão vários arqueiros dentro.
É desconhecido se as forças de Sauron usarão fortalezas.

Os batalhões dos homens agora serão com 15 homens. As novas facções são os elfos, os anões e os goblins. Continuaremos a ter poderes só q duplicados em quantidade.

Bom, depois coloco mais, lembrando q são rumores.
 
Última edição:
Re: The battle for Middle Earth vol 2

Alguém já sabe se tem data de lançamento!! será que até o natal já tem????

Se alguém souber!! :mrgreen:
 
TBFME II - História deturpada?

Caros amigos estou triste... :cry:

Será que em TBFME II a essencia dos livros de Tolkien será corrompida pelo desejo de ganhar dinheiro por parte da EA?

Fico imaginando como será a história/roteiro do jogo divergirá muito do que Tolkien imaginou para a Terra Média?

Pelos screenshoots que vi pela web vejo muitas unidades do jogo um tanto estranhas e diferentes, algumas até inéditas.

O legal em TBFME I é basear-se muito nos filmes e na obra, claro tem algumas adaptaçõeszinhas, mas nada que perca o charme absurdo do jogo que me facinou e isso me preocupa com TBFME II.

Com o grande sucesso do primeiro será que a sequencia não será um tanto, digamos, apressada?

Tomara que, como dizem, a sequencia não seja pior que o original e vejamos um jogo mais que d+!

Vlws!
 
Re: TBFME II - História deturpada?

Vou unir esse seu post ao tópico já existente do BFME II.

Ah, e negada, fiquem ligados nas notícias da Valinor. Eu já publiquei umas três notícias lá sobre o jogo, com fotos, trailers, informações, enfim, um monte de coisa. :wink:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo