• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Citações Tolkenianas

Marco

may the force be with... wait
Então, pra gente poder trocar alguns conhecimentos de cinema, música televisão, etc... Sugiro que façamos um jogo bem fácil.

Quem quiser comentar no tópico deve citar algum filme, música, seriado, livro que cite Tolkien de alguma forma.

Por exemplo: Na segunda temporada de Friend's no episódio em que as garotas estão lendo o livro feminista falando de como os homens "roubam o vento das mulheres" a Rachel(Jenifer Aniston) acha o livro parecido com o Hobbit!

E aí alguém conhece mas alguma citação?!
 
Agora só consigo me lembrar do Shrek: as tomadas que mostram as alianças sendo forjadas são uma paródia óbvia de O Senhor dos Anéis. Outra brincadeira com a trilogia está na placa do bar Maçã Envenenada, mostrada da mesma maneira que a placa da estalagem O Pônei Saltitante, em A Sociedade do Anel.
Serve essa?
 
Ué, tinha em Friends o amigo do Ross e do Chandler q era super divertido, o Gandalf. E tb no mesmo episódio eles explicam pro Joey q era um personagem de Sda, q eles leram no colegial.
 
Ontem, no epísodio de O Vidente, passado no SBT, há uma citação sobre os "duendes" (dublagem do carai) de Tolkien serem imortais. Tinha uma moleque autista que desenha baseando-se em Tolkien.
 
Na serie Southpark no episodio em que eles brincam com a trilogia do senhor dos aneis...
Esta e valida??
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo