• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

MaDZ disse:
Infelizmente alcançamos o Japão =/. Blade melhorou a cada edição desde o inicio do mangá. Já tava até acostumado a devorar 2 excelentes edições todo mês. Agora vai demorar um pouco mais pra poder apreciá-lo.

Conradeditora.com.br disse:
A partir da edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal, os leitores brasileiros do mangá estarão acompanhando exatamente o mesmo que os japoneses. Isso vai acontecer porque o título é publicado aqui de maneira diferente do original no Japão. Por lá, Hiroaki Samura entrega em média 20 páginas todos os meses para a Afternoon, revista especializada em mangás.

Meses depois, quando um determinado volume de páginas é alcançado, os capítulos são organizados em um volume só. Quando isso acontece, a Conrad começa a trabalhar com o título. Entre a publicação de um novo capítulo na Afternoon e o recebimento do material pela redação de mangás no Brasil, leva-se em média 8 meses.

Blade vem sendo publicado mensalmente no Japão desde agosto de 1993; ou seja, os fãs do mangá por lá estão acompanhando a série há quase 12 anos. Aqui no Brasil, como o título foi lançado em 2004, a editora pôde publicar um grande volume de histórias em apenas um ano. A cada mês, em duas edições, foram editadas em torno de 200 páginas de histórias, ou 10 vezes mais do que na terra natal de Manji.

Agora que a edição brasileira alcançou a japonesa, a série deixará de ser quinzenal. Mas os leitores podem ficar tranqüilos, porque o autor, Hiroaki Samura, está em plena atividade com o mangá. Aguardem novidades nos próximos meses e leia mais a respeito deste assunto na edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal que chega nas bancas no dia 16 de junho.
Porra, vai ser assim com todos os títulos que coleciono atualmente?!? :fire:
 
Ka Bral o Negro disse:
MaDZ disse:
Infelizmente alcançamos o Japão =/. Blade melhorou a cada edição desde o inicio do mangá. Já tava até acostumado a devorar 2 excelentes edições todo mês. Agora vai demorar um pouco mais pra poder apreciá-lo.

Conradeditora.com.br disse:
A partir da edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal, os leitores brasileiros do mangá estarão acompanhando exatamente o mesmo que os japoneses. Isso vai acontecer porque o título é publicado aqui de maneira diferente do original no Japão. Por lá, Hiroaki Samura entrega em média 20 páginas todos os meses para a Afternoon, revista especializada em mangás.

Meses depois, quando um determinado volume de páginas é alcançado, os capítulos são organizados em um volume só. Quando isso acontece, a Conrad começa a trabalhar com o título. Entre a publicação de um novo capítulo na Afternoon e o recebimento do material pela redação de mangás no Brasil, leva-se em média 8 meses.

Blade vem sendo publicado mensalmente no Japão desde agosto de 1993; ou seja, os fãs do mangá por lá estão acompanhando a série há quase 12 anos. Aqui no Brasil, como o título foi lançado em 2004, a editora pôde publicar um grande volume de histórias em apenas um ano. A cada mês, em duas edições, foram editadas em torno de 200 páginas de histórias, ou 10 vezes mais do que na terra natal de Manji.

Agora que a edição brasileira alcançou a japonesa, a série deixará de ser quinzenal. Mas os leitores podem ficar tranqüilos, porque o autor, Hiroaki Samura, está em plena atividade com o mangá. Aguardem novidades nos próximos meses e leia mais a respeito deste assunto na edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal que chega nas bancas no dia 16 de junho.
Porra, vai ser assim com todos os títulos que coleciono atualmente?!? :fire:

Pior do que isso é quando a Conrad decide "publicar em outro formato" e nunca mais se ouve falar do mangá.

Bom, ao menos isso vai dar uma aliviada no bolso de quem compra outros mangás fora Blade.
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

Hmm... Só eu que tô a fim de parar de comprar esse mangá? Desde que abriram o açougue que já estava pensando nisso...
Alguém interessado em comprar as edições 1 à 34?
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

Pelo visto, ninguém...

A fase açougue cansou todo mundo...E tb pudera. ¬¬
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

ainda estou esperando haha
amei o mangá
olha minha data de post LOL
abraços
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

Comecei a ler esse mangá agora e eu estou apaixonada, mas a coleção que eu herdei está incompleta, tem alguém que sabe como eu faço para conseguir os que estão faltando?
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

Comecei a ler esse mangá agora e eu estou apaixonada, mas a coleção que eu herdei está incompleta, tem alguém que sabe como eu faço para conseguir os que estão faltando?
Em lojas daqui do Rio ou em São Paulo há todos os números. Você pdoeria ligar para a editora também.


Blade of the Immortal é absolutamente genial.
 
Re: Blade - A Lâmina do Imortal

Ainda estou acompanhando.
Leio a versão americana todo mês. Já está no capítulo 130, e a história continua boa.

Essa fase açougue não é tão ruim quanto falaram por aí (pelo menos eu acho).
Além do mais, depois a narrativa dá uma desacelerada e as lutas também, mas sem perder a qualidade.
 
Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Finalmente vai estrear no Japão o anime baseado no mangá Blade of the Immortal, de Hiroaki Samura (publicado no Brasil com o título "Blade - A Lâmina do Imortal", e cuja tradução do título em japonês seria "Habitante do Infinito"). O mangá vai ter sua última saga no Japão neste ano, o que deve garantir fidelidade do anime em relação ao roteiro original.
Mais informações: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=77&Data=032008
Site oficial com preview em vídeo e character designs (em japonês): http://mugen.kc.kodansha.co.jp/
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Esse eu assisto concerteza!

Li apenas alguns volumes do mangá e sempre estive pensando em comprá-lo por completo, agora com a saída do anime, talvez me de mais vontade em lê-lo. :mrgreen:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Se tu vai assistir com certeza, aí eu acredito. :obiggraz:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Não entendi.

Bah, com certeza se não acontecer nenhum imprevisto, claro. :lol:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Enchendo o teu saco com a ortografia. Olha o negrito. :beam:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora que eu me toquei disso. Foi feio mesmo. :rofl:

Eu pensei que você estava me zuando por causa de eu gostar de Naruto... hehehe
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Dizem que é a tal da lissença po ética.
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora que eu me toquei disso. Foi feio mesmo. :rofl: Eu pensei que você estava me zuando por causa de eu gostar de Naruto... hehehe
Vemos agora o que Naruto é capaz de fazer com a pessoa. :lol:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

e lá se foi o tópico sobre BLADE OF THE IMMORTAL... :disgusti:
 
Re: Blade Of The Immortal (Mugen no Juunin, 2008)

Úvatar disse:
Vemos agora o que Naruto é capaz de fazer com a pessoa. :lol:
Poh, foi só um errinho ocasionado pela pressa de escrever. :lol:

Alex disse:
e lá se foi o tópico sobre BLADE OF THE IMMORTAL...
É só o anime começar a sair que terão um monte de post sobre ele. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo