• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

na minha opinião o pior anime é o Blayblade( se estiver escrito errado me corrijam), e o melhor é difícil dizer masi fico entre Akira, Ghost in the Shell e EVA!!!
 
Um que eu não concigo assistir é Super Campões, mas o pior seria Bay Blade ( é muito tosco). O melhor ficaria entre Yu Yu Hakusho, Smurai-X e Cavaleiros (Saga de Hades, uma evolução boa no anime).
 
Melhores:(podem ter animação toscas, enrolação e o diabo a 4 mas pra mim são os melhores :wink: )
CDZ,DBZ,YUYU,BERSERK,COWBOY BEBOP,EVA,ONE PIECE ETC

PIORES:ah, sei la,Sailor moon,samurai troppers,etc
 
Naruto, Yuyu Hakusho, CdZ, DBZ, Rurouni Kenshin e Digimon são os melhoreeeeeeeeeeees!!!!

Amo eles todos!!! Cada um tem seu jeito, mas todos são rox!!!!
 
o pior realmente é o Bay Blade nada a ve a historia ridiculo o anime.........e o melhor pra mim é a serie Dragon Ball, so tao loko por esse desenho que tenho umas 30 fitas gravadas com episodios e ovas do anime..... :mrgreen:
 
o pior é Bay Blade, Super Campeões...os melhores são Rurouni Kenshin, Evangelion, Lain serial experiments...até Cavaleiros do Zodíaco, e YuYu Hakusho...
 
O pior é Sailor Moon e Bay Blade....

O melhor??? Cavaleiros do Zodiaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem algo melhor que Saint Seiya...... :)
 
Pior : bayblade com certeza!!
Melhor: num sei, eu não conheço mt bem esses realmente bons... mas fico com samurai X e inuyasha :obiggraz:
 
o pior eh beyblade, o melhor eh naruto (ou karekano). vcs ja viram as cenas de luta?! :mrgreen:
 
Animes que vocês gostam!!!

Digam quais animes vocês gostam!!! ;)

Bem...eu gosto de MUUUUITOS!!!! mas os principais são:
* Yuyu Hakusho
* InuYasha
* Sailor Moon
* Shaman King
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Se eu fosse fazer uma lista completa ia ser enorme.

Dos ultimos que eu vi acho que os que merecem destaque são:
Full Metal Alchemist
Gundam Seed e Seed Destiny
School Rumble
Bleach
Naruto (embora esteja meio chato na fase atual)

E no Hall da fama para mim estão
Evagelion
Escaflowne

Eu gosto muito de um bocado de animes, mas vou deixar só esses aí.
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Principalmente Kenshin, Inuyaha, Evangelion e Fullmetal Alchemist.
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Animes que eu gosto

Cowboy Bebop
Full Metal Alchemist
Ghost in the Shell
Berserk
Crest of Stars
Seikai no Senki (I e II)
Furi Kuri
Gankuotsu
GTO
Last Exile
Trigun
Kino's Travels


Se valer filme vai:
Sen to Chihiro
Grave of Fireflies
Nausicaa
Wings of Honneamise


Enfim, tudo que tive a marca Miyazaki eu to indo ver.
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Ahmm,... eu gosto de Evangelion, Ghost in the Shell, Yu Yu Hakusho e Shurato, que passava na antiga manchete.
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Gosto dos inteligentes.
São tão poucos que nem vou me dar ao trabalho de fazer uma lista. :P



Edit: Sim, eu sei que Cavaleiros do Zodíaco não é inteligente. Mas eu gosto, pô.
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Preferidos:

- Full Metal Alchemist
- Hellsing
- YuYu Hakusho
- Wolf's Rain
- InuYasha
- Samurai X
- Street Fighter Victorius
 
Re: Animes que vocês gostam!!!

Sou que nem o Proview. Já vi MUITA coisa, então vou só listar uns 5 ou 6 que eu vi recentemente:

Bleach
Wolf's Rain
Elfen Lied
Great Teacher Onizuka
BECK
Samurai Champloo

É, acho que pros animes que vi recentemente é isso. Agora, se for listar tudo, vai ter Full Metal Panic! (além dos Fumoffu e Second Raid), Kare Kano, Fullmetal Alchemist, várias séries Gundam, Gankutsuou, Trigun, Haibane Renmei... e tem MUITA coisa mais. Dá pra dar uma idéia, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo