• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Hellboy disse:
Eu tenho 1,80, olhos azuis e cabelo castanho claro... E to pesando 71 kg... Ah, tenho pele clara... Acho q é elfo, né não?

Apesar de você não ser tão alto, acho que está mais para elfo... :think:
 
Putz, eu seria um dúnedain perdido no meio dos ermos de Arnor... Consigo cobrir grandes distâncias em tempos pequenos (Passolargo? Será?) :o?:
 
tolkien_onering disse:
Não sei... tenho 1,78m, cabelos loiros compridos e olhos castanhos. Ou humano ou elfo.

Eu.


Só que essa foto tá meio velha já... agora estou sem óculos e com cabelo mais comprido.

pela foto, tá mais pra orc :mrgreen: :lol: Brinkdera!
 
¤Arwen¤ disse:
Hellboy disse:
Eu tenho 1,80, olhos azuis e cabelo castanho claro... E to pesando 71 kg... Ah, tenho pele clara... Acho q é elfo, né não?

Apesar de você não ser tão alto, acho que está mais para elfo... :think:


Pelo o que você disse parece elfo mesmo :)! Se eu naum me engano o Orlando Bloom tem 1.85m!
 
Duh, gente, todos somos humanos. :roll:

Meu namorado riu quando eu disse que era Anã aqui no fórum, mas é porque ele é mais alto que eu. Isso não significa que por eu medir 1,62m eu seja baixinha! Acho que estou mais pra hobbit, apesar do meu avatar.
 
Thais Tûk disse:
Duh, gente, todos somos humanos. :roll:

Meu namorado riu quando eu disse que era Anã aqui no fórum, mas é porque ele é mais alto que eu. Isso não significa que por eu medir 1,62m eu seja baixinha! Acho que estou mais pra hobbit, apesar do meu avatar.

Ora voce ta mais pra humana do que pra hobbit. Pensa bem, a media da altura de mulheres é 1.60 :D seria anã se tu tivesse 1.50 (acho que vou arranjar briga aqui com as baixinhas :wink: ).

Eu me considerei humana com 1,66, aliás...eu nao tenho barbas :D
 
Unnnn em aparencia humano de Rohan ou elfo. Apesar de que em personalidade estaria mais para humano de Gondor ou Elfo......ou Hobbit........ :lol:
Não sei. Está dificil......
 
Cara, de corpo eu me acho parecido com um elfo, meio esbelto, de altura boa... mais o cabelo nao ajuda huauhahuahuhuahuauhauhahuahuhua, ondulado... por isso acho q na TM eu seria um humano mesmo.... hahuahhuahuahuahuahuahuahuauha :lol: :D :wink:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Hum...Acho q seria uma humana mesmo de Rohan tenho os cabelos loiros e os olhos azuis só a altura q não ajuda mto sou mto baixinha,hihihi!
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Hum... questão interessante. Parecer, mesmo, pareço mais um troll das montanhas. Mas me enquadraria como um numenoriano bem nutrido de ombros largos e olhos sombrios.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Elfa... da casa dos Noldor, sou alta pra idade, cabelos negros, e pálida pacas... Acho que seria isso sim... Eu já tenho certeza que sou, oras!
Mas eu poderia ser considerada uma humana também...
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Toh mais para um hobbit, 1,60m e calço 44 e tenho 15 anos
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu sou corpulento (ou gordo), então imagino que eu seria um anão, mas tenho quase 1,90 de altura, então fico com humano mesmo....
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Hmmm sei lá, eu tenho cabelo liso (liso demais -.-) , 1,78m (e crescendo, ainda tenho 15 anos), olho castanho claro, cabelo castanho claro, humano.. ou elfo...
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Bom não sei ao certo...mas acho q humana mesmo...gostaria de ser hobbit, mas meus cabelos são lisos e compridos... na verdade ou humana ou elfa.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

hehehe... :D ....confesso q achei engraçada essa pergunta.....mas vamo lá....

Eu seria uma humana mesmo, por ser morena, com cabelos longos e ondulados e por estar "um pouquinho" acima do peso (um pouquinho, hein???)......

Mas, blz, nem me importo....seria legal morar por exemplo em Gondor, ou ser uma guerreira de Rohan.....é.... :think: .....seria legal...

Cuio vae! :tchaumam:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Bom, eu poderia me considerar uma Hobbit, sem claro os pés peludos.rsrs Porém minhas amigas dizem que tenho o coração de uma elfa. Mais como é fisicamente... eu diria que sou uma Hobbit msm, só que com um pouquinho mais de altura.rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo