• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

E o último show foi foda pra caralho mesmo. Valeu a grana... How Many Tears foi demais! E aqui em Poa foi uma semana antes (ou depois?) o show do Purple. Tive que escolher o Helloween, porque Purple sem Blackmore não é o mesmo, apesar de eu curtir pra caralho o Steve Morse. Puta guitarrista, mas... Mr. Blackmore é fodão.

Eu iria nos dois. Ficaria pobre, mas feliz.
 
Knight disse:
Também acho o mais fraco. Pra mim a ordem é:



The Time of The Oath

Master of the Rings

The Dark Ride

Better Than Raw



Opa, vai aí a minha (mas com todos os discos):





1. Keeper Of The Seven Keys Part II (1988)

2. Walls Of Jericho (1986)

3. Keeper Of The Seven Keys Part I (1987)

4. Master Of The Rings (1994)

5. Helloween (EP) (1985)

6. The Time Of The Oath (1996)

7. Rabbits Don't Come Easy (2003)

8. The Dark Ride (2000)

9. Better Than Raw (1998)

10. Pink Bubles Go Ape (1991)

11. Chameleon (1993)

12. Metal Jukebox (1999)



Knight disse:
Aqui no Rio foi no mesmo dia. Teve neguinho perdido sem saber se ia pro Canecão ou pro Claro Hall. Eu fui no do Helloween, mas não foi uma escolha fácil.



Aqui na Valinor abriram um tópico com enquete e tudo mais. Helloween tomou uma surra (eu votei neles).



Knight disse:
A turnê mundial para divulgação do novo disco terá início em 18 de novembro e seu primeiro show será na República Checa, continuando com shows na Europa até o final de janeiro, seguindo depois para a Ásia durante o mês de fevereiro e finalizando a turnê nas Américas do Norte e Sul em março.



Fonte: Whiplash



Estaremos lá... :)



Safari Joe disse:
Tive que escolher o Helloween, porque Purple sem Blackmore não é o mesmo, apesar de eu curtir pra caralho o Steve Morse. Puta guitarrista, mas... Mr. Blackmore é fodão.



Como pode ser Deep Purple sem Blackmore e Lord?!? O Purple poderia existir sem Glover, sem Gillan e até sem Paice. Sem Blackmore e Lord não é Deep Purple. Eles eram os dois únicos insubstituíveis na banda, logo os dois que saíram. :(
 
Minha lista ...

1. The Time Of The Oath (1996)

2. Keeper Of The Seven Keys Part II (1988)

3. Keeper Of The Seven Keys Part I (1987)

4. Better Than Raw (1998)

5. Master Of The Rings (1994)

6. Rabbits Don't Come Easy (2003)

7. Walls Of Jericho (1986)

8. Metal Jukebox (1999)

9. The Dark Ride (2000)



Não ouvi os outros discos .. :(
 
Também quero fazer a listinha completa :joy:

1. Keeper Of The Seven Keys II

2. Keeper Of The Seven Keys I

3. The Time Of The Oath

4. Walls Of Jericho

5. Helloween

6. Master Of The Rings

7. Rabbit Don't Come Easy

8. The Dark Ride

9. Better Than Raw

10. Pink Bubbles Go Ape

11. Chamaleon

Nunca ouvi o Metal Jukebox (e sinceramente nem tenho vontade).

Estaremos lá...

Hell Yeah \,,/
 
Lord Skywalker[i disse:
Tá perdendo nada.[/i]
:(
Nem vou precisar esquentar em gastar minha grana.

Minha lista

1. Keeper Of The Seven Keys II

2. Keeper Of The Seven Keys I

3. The Time Of The Oath

4. Walls Of Jericho

5. Master Of The Rings

6. Rabbit Don't Come Easy

7. Better Than Raw

8. The Dark Ride

9. Pink Bubbles Go Ape

PS: Não melembro de ter escutado o Helloween :wall:
 
Bom, o Rabbits superou as minhas expectativas aqui. Parece que todo mundo preferiu o RdC Easy ao Better than Raw (com exceção de mim :-D) ...

É um bom sinal. Tomara que o Keppers III supere ainda mais!
 
Guilbor disse:
PS: Não melembro de ter escutado o Helloween :wall:

Knight disse:
Em algumas versões ele vem junto com o Walls Of Jericho.

Na verdade, eu acho que nem existe em CD o Walls Of Jericho sozinho, só em vinil mesmo. Se não me engano, todas as versões em CD trazem os dois juntos e a música Judas de bonus (a minha versão é assim).

Mas você deve ter escutado Guibor: Starlight, Murderer, Warrior, Victim Of Fate (a mais foda) e Cry For Freedom.
 
Caracas to ficando sequelado...
Se são essas as musicas eu escutei sim e Victim of Fate é muito foda mesmo.

PS: A Judas veio pra mim de bonus no Keeper I
 
Essa versão de Judas é aquela versão que tem o Kiske no vocal? Porque a que eu tenho tem o Hansen mesmo. Aliás, nunca ouvi a Judas com o Kiske, só Starlight (que é abaixo da original, perde um pouco a pegada) e Victim Of Fate (que é mais foda com o Kiske, que arrasa naquela parte mais lenta).
 
Guilbor disse:
O Helloween continua uma banda boa :mrgreen:
O Helloween ainda é uma grande banda de metal.

Olha, a minha maior tristeza é não ter nascido à uns dez anos atrás, qdo o Helloween ainda era uma banda boa.
Uma das minhas maiores felicidades é não ter nascido dez anos a frente, pois hoje posso acompanhar o Helloween, uma das minhas bandas favoritas. Fui no show há dois anos, curti pra caralho, se voltarem eu to lá de novo. Vou comprar o Keeper III e qualquer outro CD que eles lançarem até o fim da carreira ...
Sou fã pra cacete!

ps: e o Derius manda à vera!! :joy:
 
“Keeper of the Seven Keys – The Legacy”, o novíssimo álbum do HELLOWEEN, será duplo e contará com as seguintes faixas:
CD 1:

01. The King for a 1000 Years
02. The Invisible Man
03. Born on Judgment Day
04. Pleasure Drone
05. Mrs. God
06. Silent Rain

Tempo total: 38:56.

CD 2:

01. Occasion Avenue
02. Light the Universe (esta faixa contará com a participação Candice Night, vocalista do Blackmore’s Night))
03. Do You Know What You're Fighting 4?
04. Come Alive
05. Shade in the Shadow
06. Get It Up
07. My Life 4 1 More Day

Tempo total: 38:45.

O álbum — que será a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys” — será lançado no dia 31 de outubro, via Steamhammer/SPV, e virá em versão digipack. A produção ficou a cargo de Charlie Bauerfeind. Este trabalho será a estréia do baterista Dani Löble (ex-Rawhead Rexx) e o segundo com o guitarrista Sascha Gerstner. Completam a atual formação do Helloween o vocalista Andi Deris, o baixista Markus Großkopf e o guitarrista Michael Weikath.

Fonte: Whiplash

Podiam tirar a merda da Mrs. God, que ai dava pra fazer um CD simples
 
Com certeza podiam (deviam) fazer isso. :lol:

Mas aí tem também o esquema de marketing. Afinal, as duas primeiras partes dos Keepers eram pra ter sido um único disco. Mas podiam sim, até porque vai sair mais caro essa merda.

Ah, tem que falar: esqueci de comentar o batera novo, Dani Löble, quando comentei a música. O cara é bom, muito bom. Tem um estilo a lá Ingo Schwichtenberg e bastante pegada, embora não seja técnico como o Uli Kusch. Bom batera...
 
Ouvi o single da Mrs. God... Nada de mais. A melhor é mesmo a My Life for One More Day. Tá soando muito parecido ao Rabbits don't come easy... A Run (the name of your enemy) tem umas partes que me lembram demais a Liar, até aquele vibrato (po, acho que é esse o nome do negócio hehehe) Estamos no aguardo ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo