• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Bom, na verdade, eu nunca ouvi falar dessa banda( pensei que era sobre o Hallowen[não sei como se escreve, rsrsrsrs] :oops:
 
Kai Hansen questiona outro 'Keeper' sem sua presença (17/08/05)

O ex-guitarrista do HELLOWEEN e atual líder do GAMMA RAY, Kai Hansen, foi recentemente entrevistado pelo site TreasureChest.de acerca de diversos assuntos, inclusive o novo álbum da banda germânica, intitulado “Keeper of the Seven Keys – The Legacy”, cujo lançamento rola em meados de outubro, e será a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys".

Detalhe curioso: você sabia que a faixa “I Want Out” já falava sobre a vontade de Hansen de abandonar o grupo?

Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

Treasure Chest — O que você pensou quando leu que o novo álbum do Helloween se chamaria ‘Keeper of the Seven Keys – The Legacy’? Você acredita que foi uma decisão correta nomear outro álbum da saga ‘Keeper’ sem você e Michael Kiske?

Kai Hansen — [risos] Boa pergunta. Meus pensamentos iniciais foram: ‘oh, não!’. Eu não pegaria algo grande assim. Não com uma formação diferente. É um grande desafio. No início, pensei que o Helloween não poderia fazer outro ‘Keeper’ sem Kiske. É possível fazer outro ‘Keeper’ sem mim? Não sei, decida-se sozinho. Com todas as canções que escrevi para o Keeper — pegue ‘I Want Out’, por exemplo, eu tinha a voz de Michael na minha cabeça e isso me influenciou demais. Não foram apenas aquelas canções que definiram o álbum, era uma química completa que tínhamos naquela época. É claro que você pode gravar um álbum com este título, mas se você conseguirá desenvolver a mesma mágica, já é uma outra história. Então, esses foram meus pensamentos quando os rumores deste álbum começaram a surgir. Uma clara operação de marketing. Mas, de qualquer forma, há um perigo de que o álbum não supere as expectativas.

Fonte: Whiplash

É isso aí, tava demorando pra começar as declarações polêmicas de ex-membros. E o pior é que o Kai tá certo.

bandlineup2005.jpg




outpic.jpg



Não tem nem comparação.
 
Lord Skywalker disse:
Não tem nem comparação.
Verdade. Esse guitarrista agora é fraquinho, fraquinho ...
Mas de resto, acho q não perdem muito não.

Feanor disse:
Bom, na verdade, eu nunca ouvi falar dessa banda
Po, cara .. Se trata de uma das maiores bandas da história do Metal. Recomendo que comece pelos Keepers
 
Concordo com tudo que o Kai disse. E realmente é impossível comparar o Helloween antigo com os novos. Acho mais fácil encarar como duas bandas diferentes.

Mas sendo outra banda ou não, tendo jogada de marketing ou não, eu ainda confio que será um puta dum álbum (obviamente não no nível dos Keepers originais, mas aí seria pedir demais).

Aliás eu já ouvi o Single de Mrs. God. A música single, como o Lord disse é bem fraca. A segunda, My Life For One More Day é bem melhor, é a melhor do single. A última, Run (The Name of Your Enemy) é razoável, tem os versos legais, mas se perde um pouco no refrão, que é meio chatinho.

E o clipe de Mrs. God é tosquíssimo :lol:

O Michael Kiske sem cordas vocais já é infinatamente superior a chatice extrema da voz do Deris.

Nem acho a voz do Deris chata, acontece que ela é muito diferente das vozes da maioria dos cantores de metal melódico que aparecem por aí. Claro que saindo de um Kiske é fácil estranhar o Deris, mas eu já me acostumei.
 
Eu concordo com o Bruno: pra mim esse Helloween é outra banda. E uma banda muito boa a qual eu aprecio muito, mas não tão foda quanto ao velho Helloween. A mesma comparação serve pra Andi Deris e Michael Kiske.
 
Mas sendo outra banda ou não, tendo jogada de marketing ou não, eu ainda confio que será um puta dum álbum (obviamente não no nível dos Keepers originais, mas aí seria pedir demais).
Isso acontece com muitas bandas, eu duvido que o Maiden lançe outro Powerslave ou Somewhere In Time, mesma coisa com o Black Sabbath de lançar outro Heaven and Hell ou outro Paranoid, etc...
É muito complicado fazer um cd da fase de ouro depois que vc sai dela, isso é incotestavel.

Nem acho a voz do Deris chata, acontece que ela é muito diferente das vozes da maioria dos cantores de metal melódico que aparecem por aí. Claro que saindo de um Kiske é fácil estranhar o Deris, mas eu já me acostumei.
Eu num consegui acostumar, mesmo vendo a banda como nova. O som do Keepers num sai da minha cabeça.
 
Krebain disse:
Como assim? E na parte de composição? E vocal?
Muito bem .. composição sim ... o Kai Hansen mandava muito bem. Agora, eu sinceramente, não tenho nada contra o Derius .. acho ele muuuito bom!!!
É diferente do Kiske, outro estilo, mas eu não acho nem de longe ele inferior ao Kiske. Só diferente ...

Lord disse:
Eu concordo com o Bruno: pra mim esse Helloween é outra banda. E uma banda muito boa a qual eu aprecio muito, mas não tão foda quanto ao velho Helloween.
Ae é q tá .. eu acho tão foda quanto o velho Helloween. Talvez não essa banda exatamente, mas a banda com o Roland Grapow e Derius (do Time of the Oath, por exemplo) era foda ...
 
Acho que eles forçaram a barra "invocando" (hehe) os Keepers. Não que ache que o disco vai ser uma droga, mas eles não deveriam lançá-lo com o mesmo nome dos clássicos do começo da carreira, quando o ambiente e a formação eram diferentes. Parece pura estratégia de marketing mesmo.

Agora, espero que o disco seja bom mesmo, mas nada que se possa comparar ao antigo Helloween. Os Keepers foram únicos, acho difíclil o Helloween ou mesmo o Gamma Ray fazerem algo igual, até porque os tempos são outros, e o cenário vai mudando. Mas se vier algo como Master of the Rings (um dos melhores da fase Deris), já tá beleza.
 
Ei, a mensagem aí de cima saiu errada. Fui eu quem postou isso, não o Safari Joe. Não é possível, a opinião do maluco é idêntica a minha. :)

Não mudaria uma vírgula nesse teu post. :wink:
 
Hahahaha. O meu, é que tu torce pra um irmão-tricolor campeão do mundo, da Libertadores e um monte de títulos que se eu escrevesse aqui, ia ficar com sono . O único problema é que o teu é de São Paulo e eu, dos Pampas. E, falando nisso, vê se afundam de vez os colorados hoje de noite!!!

E só pra voltar ao Helloween, alguém sabe quando eles vem pro Brasil de novo? A turnê passada foi massa, eles começaram aqui, se não me engano...
 
Hoje escutei o Better Than Kaw a manhã toda. É muito bom! Não me admira ter tantos fãs aqui no RS. Pena eu não ter ido quando estiveram no Opinião ano passado. Mas vi Deep Purple! E by the way, sai pra lá agourento azul! Hoje dá colorado.
 
Última edição:
Elring disse:
Hoje escutei o Better Than Kaw a manhã toda. É muito bom! Não me admira ter tantos fãs aqui no RS. Pena eu não ter ido quando estiveram no Opinião ano passado. Mas vi Deep Purple! E by the way, sai pra lá agourento azul! Hoje dá colorado.
Que eu me lembre aqui no Rio tmb foi no mesmo do Deep Purple ... :think:
Mas Helloween e outra banda, minha opção é sempre o show do Helloween ... :-D
 
Safari Joe disse:
Hahahaha. O meu, é que tu torce pra um irmão-tricolor campeão do mundo, da Libertadores e um monte de títulos que se eu escrevesse aqui, ia ficar com sono . O único problema é que o teu é de São Paulo e eu, dos Pampas. E, falando nisso, vê se afundam de vez os colorados hoje de noite!!!

Eis aqui o link dos títulos infinitos do mais glorioso dos times, o Tricolor do Morumbi, meu irmão Tricolor dos pampas:

http://www.saopaulofc.net/1NOVO2.asp?PLC_map_001_c=03.01.05

247582-7042-it.jpg


Safari Joe disse:
E só pra voltar ao Helloween, alguém sabe quando eles vem pro Brasil de novo? A turnê passada foi massa, eles começaram aqui, se não me engano...

Eu imagino que até Julho (de 2006, é óbvio) eles estejam por aqui. :wink:

Elring disse:
Hoje escutei o Better Than Kaw a manhã toda. É muito bom! Não me admira ter tantos fãs aqui no RS. Pena eu não ter ido quando estiveram no Opinião ano passado. Mas vi Deep Purple!

Se eu te falar que o Better Than Raw é o CD mais fraco deles com essa formação (Metal Jukebox não conta), você acredita? Se você curtir, tenta ouvir o Master Of The Rings e o The Time Of The Oath. Éfoda!

Elring disse:
E by the way, sai pra lá agourento azul! Hoje dá colorado.

Sinto muito mina, mas hoje seu timinho vai perder em casa de novo. Meu glorioso São Paulo vai que nem uma Panzer Division e iremos atropelar vocês!! E de lá, vamos direto pro Paraná atropelar nosso freguês Atlético-PR, que irá temer a ira Tricolor e se lembrará da bucha que levou de nós na final da Libertadores, onde até o Fabão fez gol.

Varatar disse:
Que eu me lembre aqui no Rio tmb foi no mesmo do Deep Purple ... :think:
Mas Helloween e outra banda, minha opção é sempre o show do Helloween ... :-D

Aqui em Sampa foi uma semana de diferença, ambos no Sábado. Eu tive que escolher ver Helloween, pois Deep Purple sem Blackmore e Lord é banda cover.
 
E só pra voltar ao Helloween, alguém sabe quando eles vem pro Brasil de novo? A turnê passada foi massa, eles começaram aqui, se não me engano...

Foi do kralho mesmo, eles tocaram Starlight, Murderer e Keeper of The Seven Keys (que foi linda :grinlove: )

Se eu te falar que o Better Than Raw é o CD mais fraco deles com essa formação (Metal Jukebox não conta), você acredita? Se você curtir, tenta ouvir o Master Of The Rings e o The Time Of The Oath. Éfoda!

Também acho o mais fraco. Pra mim a ordem é:

The Time of The Oath
Master of the Rings
The Dark Ride
Better Than Raw

Aqui em Sampa foi uma semana de diferença, ambos no Sábado. Eu tive que escolher ver Helloween, pois Deep Purple sem Blackmore e Lord é banda cover.

Aqui no Rio foi no mesmo dia. Teve neguinho perdido sem saber se ia pro Canecão ou pro Claro Hall. Eu fui no do Helloween, mas não foi uma escolha fácil.


EDIT:

De acordo com o site oficial da banda alemã HELLOWEEN, o novo trabalho de estúdio do grupo, que será a continuação dos clássicos "Keeper of the Seven Keys" Part I e II, será lançado no dia 31 de outubro, pela gravadora SPV Records.

Segundo o grupo, um renovado espírito de equipe prevaleceu durante a pré-produção e os encorajou para as gravações, e por este motivo eles decidiram por 'Keeper Of The Seven Keys - The Legacy' como nome do novo álbum.

A turnê mundial para divulgação do novo disco terá início em 18 de novembro e seu primeiro show será na República Checa, continuando com shows na Europa até o final de janeiro, seguindo depois para a Ásia durante o mês de fevereiro e finalizando a turnê nas Américas do Norte e Sul em março.


Fonte: Whiplash
 
Última edição:
Lord Skywalker disse:
Eis aqui o link dos títulos infinitos do mais glorioso dos times, o Tricolor do Morumbi, meu irmão Tricolor dos pampas:

http://www.saopaulofc.net/1NOVO2.asp?PLC_map_001_c=03.01.05

Bem, não poderia deixar de fazer o mesmo então, agora com meu querido Grêmio, o time cisplatino radicado no Brasil.

http://www.gremio.net/site/portal/interna.asp?secao_id=37&secao_principal=37

E o último show foi foda pra caralho mesmo. Valeu a grana... How Many Tears foi demais! E aqui em Poa foi uma semana antes (ou depois?) o show do Purple. Tive que escolher o Helloween, porque Purple sem Blackmore não é o mesmo, apesar de eu curtir pra caralho o Steve Morse. Puta guitarrista, mas... Mr. Blackmore é fodão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo