• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Aproveitando o embalo do JJF...

Deep Purple - Stormbringer
Clássico do Deep Purple que pelo que eu sei aparece no meio da Burn no show do Whitesnake, a pena é não ter a power voice do Glenn Hughes, só com o Coverdale fica bem fraquinha.
 
Gandalf disse:
45683.jpg


Banda: Iron Maiden
Álbum: Powerslave

É dos melhores da fase do Bruce, já começa com a porrada Aces High, e mantém um bom nível (tirando 2 Minutes, Flash of the Blade e Back in the Village). Sem contar com as épicas e fodonas Powerslave e Rime of the Ancient Mariner.
:clap:
IMO, é o melhor do Iron.

Jeff Mills live @ Rock in Rio Lisboa 2004
Esse set é um perfect strike!
Mesmo tocando num festival tão farofa quanto o Rock In Rio ele deve ter ultrapassado o limite de bagagem com os cases e boto a tenda abaixo. Como sempre digo, mais uma aula do The Extremist. :jive:
 
B000000OAN.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


Depois de fazer aquele Top 10 do Queen me deu vontade de ouvir esse cd.
Como eu já disse antes, é sem dúvida o melhor álbum do Queen, que por sua vez é uma das maiores e melhores bandas da história.
Tem alguns dos maiores clássicos do Queen, como Bohemian Rhapsody e Love of My Life. Porém essas não são as únicas.
Por exemplo: agora está acabando The Prophet's Song. Uma música épica, como dizem, com uma das letras mais fodas que eu já vi. E nessa música Freddie Mercury mostra porque ele é o melhor vocalista de todos os tempos (aliás ele faz isso em todas
icon_mrgreen.gif
)
E daqui alguns segundos começa a linda Love Of My Life. E apesar da versão ao vivo ser melhor, essa não fica nem um pouco atrás.
 
Black Sabbath - The Shining (Eternal Idol Demo)

Demo do Eternal Idol, com o Ray Gillen nos vocais. O cara num cantava, sorte que ele foi despedido da banda e o Tony Martin regravou esse cd de forma absurdamente foda.
 
Derb - Derb (versão sem cortes, etc)

Puts Puts...de um CD que eu ganhei de uma pessoa que rendeu motivo pra me zoarem no trampo na sexta-feira! :lol:

mas enfim, eu gosto da música, ainda mais quando estou com sono...ajuda a me deixar mais animada, etc. E sim, essa música tocou muito nas rádios Pops do brasil em 2003!
 
Tou ouvindo (na verdade vendo o Clip) de Libre, do Tristania.

O clipe mais perturbador que eu já vi.
 
Nada Surf - There Is A Light That Never Goes Out

Versãozinha bem maneira do Nada Surf pra essa música clássica dos Smiths.
Faz parte do BBC Sessions da banda.
 
Há pouco ouvi por acaso numa estação nova banda britanica formada por estudantes de Oxford ou coisa assim. Muito boa, pois eles cantam como se recitassem poemas Sheakesperianos. Ó nome da banda Meanwhile, back in the Kommunist Russia! A música era Chinese Lantern do album My elyxir, My Poison... acho que é assim que se escreve a musica. Se mais alguem conhece ficarei surpreso! Valeu
 
Darkthrone - "En As I Dype Skogen" do Transilvanian Hunger. Fazia tempo que nao escutava Metal, entao decidi re-ouvir meu disco favorito da epoca que era mais headbanger.
 
The Smiths - Hand in Glove

Estava vendo aquele tópico sobre a banda e deu vontade de ouvir esse som.
Hehe, acabei que ela tem a minha frase preferida quando estou de saco cheio:
Oh, I really don't know and I really don't care
 
É boa a música! Só não comento para não tranformar o tópico numa extensão do outro. Agora mesmo ouvi duas bandas novas na sequencia Arcade Fire e a música Rebelions e Louise 14 (acho que é assim) com Finding all true love blind. Bem interessante a nova safra de bandas.
 
Opeth - Godhead's Lament

Conhecendo uma banda nova, esse tal de Opeth. Pelo que eu ouvi até agora tem um som pesadão pra caramba que consegue misturar ritmos calmos com death metal ou algo do genero.
 
Slipknot-The Heretic Anthem

puta música foda... meu amigo conseguiu confundir ela com PANTERA.....espero que eles(slipknot) toquem ela no Chimera
 
Sonic Youth - Nevermind
Não, não o cover do Nirvana. Continua sendo uma homenagem e tal, mas definitivamente não é cover.
Album fraquinho esse do Sonic Youth, foi duro pra comprar ele.
 
Haggard - In a Pale Moon's Shadow

Haggard é foda². Essa música (do álbum And Thou Shalt Trust... The Seer) é uma mistura perfeita dos elementos que a banda dispõe, combinando música medieval, death, folk e clássica. O vocal pesado é acompanhado por coros muito bons. Os lances de violão, violino, teclado e tudo o mais são perfeitamente combinados.
Também pudera... com 15 integrantes! :obiggraz:
 
Blind Guardian - The Bard Song (In the forest)

Uma das melhores músicas dessa banda, e uma das que me fez gostar de Metal! :g:


Puxa, faz tempo que não posto aqui... :think:
Realmente eu tenho parado pouquíssimo na frente do computador, ouvir música então, nem se fala... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo