• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos livros vc tem?

Vamos lá... meus livros estão em outra cidade, mas acho que são esses:

O Hobbit - edição com capa azul
O Hobbit -
edição com capa do Tolkien
SdA - SdA -
edição de 2000 (capa verde)
SdA - SdA -
edição com capa do Tolkien
SdA - AdT - edição de 2000 (capa azul)
SdA - AdT - edição com capa do Tolkien
SdA - RdR - edição de 2000 (capa vermelha)
SdA - RdR - edição com capa do Tolkien
Silmarillion
Contos Inacabados
Roverandom
Mestre Gil de Ham
Tolkien, uma biografia -
Autor: Michael White
O Senhor do Senhor dos Anéis - Autor: Lin Carter
O Senhor dos Anéis e a Bíblia -
Autor: Mark Eddy Smith
O Mundo Mágico de O Senhor dos Anéis - Autor: David Colbert
O Mundo de O Senho dos Anéis -
Autor: Ivez Gandra Filho
Hobbits, Elfos e Magos - Autor: Michael Stantton
Atlas da Terra-Média
Curso de Quenya
 
Eu tenho:

-O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel
-O Senhor dos Anéis, As Duas Torres
-O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei
-O Hobbit
-O Silmarilion
-Contos Inacabados
-Roverandon
-Mestre Gil de Ham
-Explicando Tolkien
-Curso de Quenya

Ei, se vocês acham que tem bastante coisas de Tolkien, torçam para o Daeron não vir aqui, ele humilha :lol:
 
Bagrong disse:
Ei, se vocês acham que tem bastante coisas de Tolkien, torçam para o Daeron não vir aqui, ele humilha :lol:

Eu tenho o SdA (duas ou três edições), três edições dO Hobbit (uma ilustrada capa dura em inglês), duas edições do Silmarillion (uma ilustrada capa dura em inglês), duas edições do Contos Inacabados, o HoME completo (12 livros) e mais uns adendos como Curso de Quenya, Beowulf, Monster and the Critics, um do David Day (preguiça de ir conferir), Atlas, Guide to Middle-earth. Dava coisa de 40 livros :mrgreen:
 
Sendo um pouco humilhado pelo pessoal acima, tenho:

O Senhor dos Anéis - completo (capa com os Argonath)
O Hobbit - (capa azul)
O Silmarillion
Mestre Gil de Ham
 
Eu tenho:
SdA e O Hobbit(Caixa preta de uma edição especial)
O Silmarillion
Roverandom
Mestre Gil de Ham
Roverandom
Explicando Tolkien
Perguntas e respostas
Atlas da Terra-média
Contos Inacabados
Curso de Quenya

bom, é isso
 
Deriel disse:
Eu tenho o SdA (duas ou três edições), três edições dO Hobbit (uma ilustrada capa dura em inglês), duas edições do Silmarillion (uma ilustrada capa dura em inglês), duas edições do Contos Inacabados, o HoME completo (12 livros) e mais uns adendos como Curso de Quenya, Beowulf, Monster and the Critics, um do David Day (preguiça de ir conferir), Atlas, Guide to Middle-earth. Dava coisa de 40 livros :mrgreen:

Ok, talvez ele não humilhe todo mundo :lol: :lol:
 
Smaug disse:
Como é que acabam ficando/comprando duas, três edições do mesmo livro. Me expliquem :o?:
No meu caso foi porque aquela edição em Box é lindona. :mrgreen:
E tem gente (tipo o Kanawati) que gosta de ter diferentes edições de um mesmo livro.
 
Recomendo o livro o Mundo de Tolkien do David Day. Esqueci de incluir esse...
 
Pandatur disse:
Smaug disse:
Como é que acabam ficando/comprando duas, três edições do mesmo livro. Me expliquem :confused:
No meu caso foi porque aquela edição em Box é lindona.
icon_mrgreen.gif

E tem gente (tipo o Kanawati) que gosta de ter diferentes edições de um mesmo livro.

Se eu pudesse, compraria todos os livros possíveis, mesmo se só mudar a capa
orangebigrazz.gif


Pena que não tenho verba né.....
disgust.gif
 
Bagrong disse:
Se eu pudesse, compraria todos os livros possíveis, mesmo se só mudar a capa

Tb gostaria de ter todos, existe tantas edições e todas com belas capas q dá a vontade de comprar todas, infelizmente eu tb não tenho verbas
 
Bããã.... Se dá pra conta um livro em tres... (a edição que tem os tres juntos) eu tenho 4 livros:
_O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel
_O Senhor dos Aneis - As Duas Torres
_O Senhor dos Aneis - O Retorno do rei
_O Hobbit (capa azul)

OBS.:adoro escrever os nomes dos livros!!!
 
Eu tenho O Hobbit, O Silmarillion, a trilogia O Senhor dos Anéis e o Contos Inacabados.. Oxalá minha mãe quisesse importar uns livrinhos pra mim...heheheh
O problema é que todo livro é caro... não sei como eles querem incentivar a leitura...
 
Hmm...
eu tenho o seguinte:
-Sda:Sociedade do anel
-Sda:As Duas Torres
-Sda:O Retorno do Rei
-O senhor dos Anéis em 1 livro
-O Silmarillion
-Contos Inacabados
Ainda planejo comprar novos, mas acho q nao vo comprar os importados tao cedo...oO
 
Smaug disse:
Eu não aconselharia a comprá-lo por ser a "fonte de inspiração para Tolkien". Na verdade, como disse Tolkien numa de suas cartas, a única semelhança entre o Conto dos Nibelungos e o seu Senhor dos Anéis é que o anel é redondo. O que eu achei é que os autores do livro, que são aqui do RS, se aproveitaram do nome do Tolkien pra vender mais. Eu até começei a ler esse conto do livro, mas achei muito diferente...

Hum... realmente não posso concordar ou discordar pois não li o dito livro. O que sei da historia do anel dos anões é vago. Vou pesquisar na no gogle sobre essa lenda germânica.
 
Eu tenho O Senhor dos Anéis (aquela da Martins Fontes dos três volumes em um único livro), Silmarilion, e a versão em quadrinhos do Hobbit.
 
Última edição:
Eu tenho SDA vol único com os ARGONATH na capa, o Hobbit (não capa azul), o Silmarillion e Contos Inacabados!!

Tava loco pra ter o atlas da Terra-Média!! Alguém tem??? É legal???
 
Legolas_Baggins disse:
Tava loco pra ter o atlas da Terra-Média!! Alguém tem??? É legal???
Veja a lista do pessoal, ué.

Mas enfim, eu tenho e vale a pena. Só li um pedacinho, mas é porque não ando com saco pra ler Tolkien ultimamente. E o legal do Atlas na verdade é você ler junto com os livros do Tolkien, como um complemento.
 
Pandatur disse:
Veja a lista do pessoal, ué.

Mas enfim, eu tenho e vale a pena. Só li um pedacinho, mas é porque não ando com saco pra ler Tolkien ultimamente. E o legal do Atlas na verdade é você ler junto com os livros do Tolkien, como um complemento.

Realmente. Ler Tolkien com o Atlas facilita muito a visualizar e se localizar. Pena que o Atlas é caro e muitos não podem dispor
 
Eu queria comprar o Atlas, mas está mto caro... toda vez que eu vou na livraria e fico lendo alguma coisa... pelo que eu vi do livro parecia ser bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo