• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Alucard disse:
Com certeza era o Flash.
Se você chegou a dar uma olhada para a mochila dele no episódio, deve ter visto um raio desenhado nela, que é o simbolo oficial do The Flash. :mrgreen:
Sim, eu vi o raio. E foi por causa dele que a ficha caiu.

Alucard disse:
Agora, realmente, o nome não é Flashman... Esse aí é o The Flash mesmo.
Flashman era um grupo tipo Power Rangers, entitulado de "Comando Estelar Flashman", que passava na mesma época que Jaspion, Changeman (Esquadrão Relampago) e Cybercops :cerva:
"Comando Estelar, Flashman!"
Que aula eu recebi!!! :dente:
 
Wendëmahtar disse:
É isso mesmo, cada identidade era uma referência a um Flash, agora precisar qual era qual eu não sei.

Ainda teremos o Kripto nessa temporada...
icon_lol_2.gif


Parece q desistiram do Bruce Wayne, ainda bem!!! 8-)

Poxa eu ia gostar de ver o Bruce Wayne( vai que escolhem um gatão para o papel e de preferência flertando com a Chloe)seria bom ver a dinâmica entre o Clark e Bruce adolescentes!!

O Kripto é que eu achei :eek:
 
Última edição:
Snaga disse:
Sim, eu vi o raio. E foi por causa dele que a ficha caiu.

Que aula eu recebi!!! :dente:
"Estamos aqui pra isso" :g: (frase clássica!!! :cerva: )

Afinal, eu também tive infância!!! :rofl:
 
Deza disse:
Poxa eu ia gostar de ver o Bruce Wayne( vai que escolhem um gatão para o papel e de preferência flertando com a Chloe)seria bom ver a dinâmica entre o Clark e Bruce adolescentes!!

O Kripto é que eu achei :eek:

Eu ando com esperanças de q renda algo com o Professor Milton/Brainiac.


Editando: pra alegria geral da ala masculina, correm boatos de q na nova temporada de Smallville vai ter um episódio onde a Lois vai dar uma de stripper... :ahn?:
 
Última edição:
Eita se já estão apelando assim, é porque boas idéias já acabaram, e é hora de encerrar Smalville, antes que todo o elenco comece a fazer strip-tease. Nada contra( não falta gente bonita), mas o seriado não pode ser só isso, tem de ter histórias.
 
Por mim já deveria ter acabado. Nada de Lois em Pequenópolis ou Lana com tatoo nas costas. Johnatan Kent já deveria ter morrido e Clarck já deveria ter se mudado pra Metropolis. Lex já deveria ter se transformado no rei do crime e o restante todo mundó já sabe.

Uma dúvida que me surgiu: o pai biológico de Clark, em nenhuma história do Super que eu vi, ele é "do mal". Acho que ele só está sendo mal interpretado nesse seriado. Em breve acho que vão mostrar as verdadeira intenções do Joel e que, tenho quase certeza, são as melhores possíveis.
 
Por mim já deveriam ter limado a Lana pateta, até pq já sumiram com o Pete e eles deveriam se casar...

Essa da Lois stripper tem relação com uma outra história, ela tá ajudando a prima e tal, mas achei forçado, fora q ela agora ocupa o antigo posto da pateta, um ímã de freaks.

Pra mim a voz na caverna não é do Jor-El e sim coisa do Brainiac ou do Erradicador.
 
Wendëmahtar disse:
Por mim já deveriam ter limado a Lana pateta, até pq já sumiram com o Pete e eles deveriam se casar...
E eu gostava do Pete! Ele sim ainda deveria estar no seriado. Ninguém aí sabe se ele reaparece, não?!

Wendëmahtar disse:
Pra mim a voz na caverna não é do Jor-El e sim coisa do Brainiac ou do Erradicador.
Eu acho que é, sim, o Jor-El, mas acho que o que ele fala e o que está escrito na espaço-nave* está apenas sendo mal interpretado. Tudo o que é dito ali é atravéz de metáforas e com isso o Clarck e seus pais acabam se confundindo.

* O que houve mesmo com a Espaço-nave do Clarck??? :think:
 
Aqui uma dúvida que eu tive hoje veno uma reprise. a Chloe fala que sua primeira vez foi com um cara do Dayle-Planet que chama Jimmy. Esse é aquele mesmo Jimmy que vira amigo do Clark, Lois, etc?
Senão me engano ele era fotógrafo
 
É só uma referência inútil q os roteiristas da série resolveram fazer, já q o verdadeiro Jimmy Olsen deveria ser muito pequeno, se é q já teria nascido, na época em q o Clark está no colégio.

E não acho q aquele seja o Jor-El pq ele é muito porra louca, aquilo não é mais metáfora é frescura mesmo, o Clark teria a quem puxar se fosse mesmo ele.
 
Deza disse:
Eita se já estão apelando assim, é porque boas idéias já acabaram, e é hora de encerrar Smalville, antes que todo o elenco comece a fazer strip-tease. Nada contra( não falta gente bonita), mas o seriado não pode ser só isso, tem de ter histórias.

Snaga disse:
Por mim já deveria ter acabado.

Concordo. As histórias estão começando a ficar repetitivas e chatas. Acho que todos os mutantes de X-Man já deram as caras na série :blah: ....Mas infelizmente, ainda é a única coisa decente que passa na TV aberta no domingo.. :disgusti:
 
Fonte: Melhores do Mundo
Mais uma surpresa na quinta temporada de Smallville foi anunciada hoje pela Warner Bros. Segundo eles, o arquiinimigo do Batman, o Coringa, dará as caras em um dos episódios. Não obstante isso, a origem do vilão terá início na pacata cidade de Clark Kent.

Segundo a sinopse oficial, Jack Napier (sim, o nome dado ao vilão no primeiro filme de Batman, de 1989 foi mantido) é um frustrado comediante de palco que decidira tentar a sorte em Smallville, onde encontrou também uma intensa reprovação. Desiludido, ele consegue um emprego junto à LexCorp. Logo em sua primeira missão, Napier necessita vigiar junto a outros capangas de Lex um carregamento de líquido contaminado pela radioatividade dos meteoros que chegaram junto com Clark. Contudo, não se sabia que esse líquido tinha propriedades explosivas sensíveis a movimentos bruscos. Assim, quando a máquina deixa cair acidentalmente um dos barris, uma explosão toma conta do local e deixa tudo em chamas. Todos os capangas escaparam do local com vida, exceto por Napier, que por mais que gritasse por ajuda, ficou preso no local. Mais barris começaram a explodir e Napier foi severamente contaminado pela radiação emanada por eles.

Ele consegue escapar do local ainda vivo e desmaia. No dia seguinte, Napier acorda e percebe que sua pele ficara branca e seus cabelos, verdes. Além disso, descobre que agora tem o poder de emanar de sua boca um gás letal que faz as pessoas rirem até entrarem em coma profundo e morrer. Insano e ao mesmo tempo furioso pelo que tornou e pela negligência de seus colegas, Jack Napier, agora auto-denominado Coringa, resolve investir contra os responsáveis por isso - incluído aí Lex Luthor. Caberá somente a Clark salvar seu ex-melhor amigo das garras desse insano vilão.

Bom, provavelmente deduz-se que Clark impedirá o Coringa de matar Lex e enviará o vilão para Arkham. De lá, ele investirá mais em Gotham e fica aí explicada a inimizade entre o palhaço e o arquiinimigo do Superman.

Segundo os criadores da série, as aparições de Aquaman e Coringa não são as únicas surpresas reservadas para essa quinta temporada da série. De acordo com eles, uma "maravilhosa mulher denominada Diana" dará as caras no final da temporada. É aguardar para ver.
Putz >.<
Os produtores realmente estão desesperados em derrotar Lost.
 
Putz, e eles andaram dizendo q desistiram de uma aparição do Bruce Wayne em "Pequenópolis", depois dessa eu duvido!!! :eek:
 
Wendëmahtar disse:
Não sei como o Professor Xavier ainda não deu o ar da graça em "Pequenópolis"... :lol:
É porque o Prof. Xavier pertence a Marvel e o Superman a DC. :obiggraz:
 
ahuauhauhauhahuauhahuahuahuahuahuahuahahhaahu

Sutil essa ironia do Snaga....Sutil como um elefante entrando numa vidraria.... :lol:



Deus do Céu²!
Aquaman, Coringa, Diana, Brainiac, credo! Isso virou zona!!!
Tomara que chegue tb a tropa dos lanternas e acabe logo com qualquer sentiodo de lógica da série. E mistura logo, junto com o Lobo, Pinguim, Espantalho e mais quem os produtores quiserem. ¬¬
 
Regente disse:
...uma maravilhosa mulher denominada Diana...
Caramba, é por acaso essa Diana a Mulher Maravilha?:ahn?:
Se eu não me engano é esse o nome dela, mais não tenho certeza... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo