• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como...........?

Status
Fechado para novas mensagens.

*Fëanor*

Usuário
Pessoal, eu tava tentando colocar uma foto no perfil, só que eu não so expert em computadores. Aí eu achei uma, 174 x 238.jpg pixels. Como a foto precisa ser, no máximo, 112 x 112, eu fui no paint e editei a imagem, deixando ela 110 x 110. Mesmo assim não deu..... :think: ..... falava alguma coisa que eu esqueci...... alguém pode me ajudar?
 
Ahh, me lembrei de uma coisa..... quando parece que vai dar, eu clico em... acho que Atualizar(ou uma coisa parecida) e então...... aparece: "Página não encontrada".
Será que eles estão com algum problema???
 
Faz assim: edita ela pra ficar no tamanho adequado. Em seguida, vc coloca a foto, faz o upload dela e "voalah!", está feito.
 
A dimensão máxima permitida para a imagem é de 120 por 120 pixels ou 109.4 KB. Você também deve ver que os arquivos devem ser GIF, JPG, ou PNG. Como você fez a edição no paint, e ele normalmente só salva as imagens em formato BMP e de tamanho grande, pode ser esse o motivo.

Dica: essas dúvidas de problemas no PC ou dúvidas no fórum podem ser mais rapidamente respondidas aqui:
Problemas no PC
Socorro!!!

Tem também o e-mail da Valinor (valinor@valinor.com.br), que tem um atendimento muito bom e rápido!!! :cerva:
 
Só que, quando a imagem está adequada, eu clico em Salvar Atualização e aí aparece: "Página não Encontrada" sempre( aliás, quando não está no tamanho adequando e eu clico, fala : A imagem não está.....blábláblá..... mas só quando ela não está no tamanho adequado). Será que o site está com problemas?
 
Então o problema é em sua conecção... aconselho a vc desconectar a internet, esperar alguns minutos, reconectá-la e, finalmente, tentar novamente. Use o formato da foto em JPEG.
 
Não: A dimensão máxima permitida para a imagem é de 96 por 96 pixels ou 19.5 KB . Os arquivos devem ser GIF, JPG, ou PNG.
 
Fharallwad disse:
Faz o seguinte:
Baixa a foto para o teu D:, depois formate e puxe ela do seu D:

VAleu.
Não seria C: ?
A não ser que o cara tenha 2 HDs (ou duas partições) :g:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo