• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Skylink] [Sugar machine, mais um ponto.]

Skylink

Squirrle!
People love machines, not other humans. They never understand when Windows suffer a pain break in his blue heart.

Tree fingers. Xingar, opinar, apontar, condenar. Porque um deles está morto? Uma parte de nós também está? O que há com você? Porque não se levanta, porque não dorme? Porque sempre flutua? Putas, prostitutas, meras putas...

O mundo suga até as cinzas dos mortos. Nós somos o mundo, um grande rio de piranhas. Dê o melhor de si então, enquanto devoram nossas crianças. Acorrente-se na fazenda após o rancho, junto de seus irmãos; dêem todos as mãos, formem uma grande embarcação - Descendo, descendo... Descendo o rio dos mortos, para o outro inferno pelo qual tanto clamamos.

Mas não se iluda, eu estou aqui, junto de você. O mundo é lindo, você não vê? Não pode ver? Não consegue me ouvir, não consegue sentir ou perceber que estou me afogando? Não, não tente - apenas não pule, siga em frente um pouco mais rápido, e morra na paz

- I'm just drowning in the summertime. Is the cold of winter that's coming...

Sim, eu rirei na margem dos desesperados, por entre mulheres e criança! Eu semearei esperanças radiotivas em dias de glória moribunda. A era de gelo está vindo novamente! E veja, eu estou vivo e gargalharei enquanto minha cabeça não cair! Queimarei a mim mesmo com a marca de um messias, enquanto o mar ainda me trouxer presentes de crianças. Veja, ainda vivo, aqui ainda existo só, somente, como um Deus, como o messias de um futuro inexistente, como um verme.

Ouço todos os lados, o que realmente acontece? Não há nada, nada... e ainda assim, tudo fica claro num último momento - é o princípio de um grande blecaute.

More blood wyne?

Não, são apenas pílulas... Pílulas de dormir enfim, para o fim, para sempre. Filmes pornôs e comédias mal-feitas; seriam as últimas paixões de antigas estrelas?

Oh, bem, feche os olhos, esqueça tudo... As cartas já queimaram, os dias passam sem te ver. Amanhã é o seu aniversário, meu belo anjo de asas quebradas. E eu ainda não lhe reconheço, só penso que você esta louco. Mas olho em seus olhos e compreendo

- Vejo você em outra vida, se houver. Pois amanhã é apenas outro amanhecer.

Um pesadelo? Outro pesadelo, and a morning bell plays with me again? Há alguma esperança ao se acordar para mais um pesadelo?

Livre-se então, jogue suas roupas fora, arranje um novo guarda roupa.
- Vá! De novo e de novo, pegando um novo e um noivo, cortando e matando a criança que existe em você. Go! Follow the vacuum line and find something bigger than your child dreams. Viva na sua grande bacia de peixe, a sua linda vida feliz.

- ...Live your happy life in the exile of existence, in a neverending scene of pain.
 
- Vejo você em outra vida, se houver. Pois amanhã é apenas outro amanhecer.

Uau. Não me assusta Sky :lol:.
Essa parte do texto me lembrou um filme, Vanilla Sky, já viu?
Qdo a Sofia fala: I'll tell you n another life, when we're both cats.

Te digo e outra vida, quando formos ambos gatos.

Miau. :kiss:
 
Hum... eu gostei disso.

Não sei muito bem explicar o por quê, mas sei que de alguma(s) maneirta(s) isso faz parte de umas coisas que andam em meus pensamentos as vezes.

Só não gostei muito do título, mas (acho que) também não sei explicar por quê.

Esse negócio de explicar é muito confuso.:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo