• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

Ele parecia ser velho... Sei lá, acho que era o Círdan... Quem estaria aquela hora nos Portos, armando alguns barquinhos para Valinor???
 
Eu, pessoalmente, acho que é o elfo que "pilota" o barco, porque como eles iriam para Valinor sem um capitão (todo navio tem, pelo o que sei [inclusive na mitologia tolkiana])? Ou então, pode ser mesmo um guarda, porque eles precisariam de uma certa segurança em sua viagem. Também poderia ser um médico, para evitar que Bilbo morresse durante a viagem, seria uma decepção, não acham? Ou poderia ser também o Círdan, pois o P.J. fez muitas modificações em personagens, e isso poderia ser uma delas...
Mas o que realmente interessa naquela sena é apenas uma coisa: ficou muito bonita!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo