• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões

amanzoni

Usuário
Pensei em criar este tópico para que os jogadores pudessem dar sugestões à "equipe técnica" de Valinor.
Como primeira contribuição, seria legal que no HELP CONTAINERS e HELP OBJETOS vocês indicassem como acessar diferentes itens iguais, ou seja, o sistema 1.<objeto>

O que acham da idéia? Ah, se já houver algum tópico para sugestões, desconsiderem este mas não deixem de considerar minha sugestão, ok? :)
 
As sugestões podem ser enviados de dentro do próprio mud, com o comando idea. (E tem também bug e typo, para relatar bugs e erros de ortografia, respectivamente.) As sugestões e correções são vistas e analisadas (quando vale a pena) pelo pessoal do desenvolvimento.

Quanto a essa sugestão, essa sintaxe está descrita no help GET, mas talvez seja interessante colocar em outro lugar ou ao menos estender o que já tem no help GET.
 
Bem, o comando idea existe. Mas este tópico pode ser útil na medida em que as idéias podem ser avaliadas e melhoradas não só pela Equipe, mas por todos os jogadores. Além de que muitos não se sentem à vontade em ter contato direto com a Equipe, e ter o risco de ser considerado inoportuno ou simplesmente idiota. Também, é necessário ser muito breve ao escrever num cliente de MUD.

Algumas sugestões:

1) a flag Assassino tem se mostrado ineficiente, pois basta alguém chacinar um personagem dez níveis abaixo e pedir para que outro o mate, sem problemas para o agressor mas com prejuízos evidentes para a interpretação. Penso que o comando murder deveria ser limitado a dois níveis acima/abaixo, permitindo apenas duelos de verdade. E a flag ser atribuída somente em presença de testemunhas, para ser coerente.

2) o atalho para o comando mtalk pode causar problemas se alguém tentar abreviar comandos como mount, causando a constrangedora situação de envio da mensagem "mula" para os Maiar, por exemplo. Como o uso do mtalk não é muito freqüente, o atalho poderia até ser eliminado.

3) uma mudança na descrição da magia flutuar, pois faz acreditar que ela evita a queda em abismos (DTs), o que não acontece

4) ao usar o quit, se foi feito descansando sobre algum objeto e com animal de estimação solto, estes desaparecem ao retornar, pelo menos comigo. Se isto é comum, não me parece ser coerente, principalmente com o objeto, e poderia ser evitado.
 
Ola,

Seria legal se houvessem subclasses, tipo um ladrao poderia virar um bardo, mercernario, arruaceiro... um mago necromante!? heheh sei la, mas acho q ficaria interessante pois abriria a possibilidade para personagens verdadeiramente unicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo