• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

Cena

Não existem cenas violentas neste filme, na minha opinião.
Mas a mais triste foi ver elfos morrerem na batalha do abismo de Helm, apesar da participação dos elfos nesta batalha não ter realmente acontecido.
 
cena violenta?

- Boromir sendo alvejado intensamente (mesmo com a carga emocional da música e do momento)
- Guardião sendo morto por uma lança violentamente pelo Orc Rosa em RdR
- Cabeças e sangue rolando em Moria
- Haldir sendo morto violentamente por descuido em AdT
- Aragorn matando o Uruk com corte de braço e cabeça, depois da morte de Boromir em SdA
- Cabeças sendo lançadas em Minas Tirith em RdR
- Morte do Rei Theoden que foi morto violentamente pelo Senhor dos Nazgul em RdR
- Morte do Boca de Sauron com decapitação feita pelo Aragorn em RdR (VE)

isso seriam algumas cenas violentas que são mostradas rapidamente ou amenizadamente sem muito sangue.
 
Acho que não houve nenhuma cena muito violenta no filme, não que não tenham existidos, mas tudo foi feito 'na medida', sem exageros....
 
Minhas Primeiras letras aki no forum... mas pra mim a cena mais violenta foi logo no primeiro filme "A Sociedade do Anel" o Sauron foiçando humanos que com cada golpe ele mandava sempre três quatro pra longe... bem é só minha humilde opinião...
 
Eu axo q a batalha do Abismo de Helm quando mostra os corpos dos elfos no chão, foi a mais violenta
 
axo q o lance dos filmes SdA é q vc se envolve tanto com os personagens q uma cena de violência nem tão grande inserida em um contexto maior fica mto violenta.....por exemplo,qdo Boromir morre na frente de Aragorn,vc sabe q é o futuro regente de Gondor morrendo na frente...bem,na frente do Rei de Gondor....como esse tem mais muitos exemplos
 
Acho que violenta mesmo não tem...
Existem cenas que a gente fica meio triste por causa do personagem...
Ver elfos morrendo na batalha do Abismo de Helm,não é violento,é triste...
Então é complicado dizer o que é violento ou não...
São cenas de guerra,não tem jeito de não serem de certa forma violentas....
 
Foi quase no fim do filme quando os exercitos de Gondor e Rohan batalham contra os Orcs na frente do portao negro, porque a pouca esperança e a coragem com q eles lutavam, dava uma grande impresao d verosidade!!!!!!!

Mas o filme todo é style!!!!!!1
 
Eu não lmebro de nenhuma cena violenta em si, mas de várias sutilezas a cabeça do Orc impalada com a língua de fora, ao lado da pilha de orcs queimados, sem dúvida é tétrica!
 
Os corpos dos elfos no helms deep e Sauron lanaçando os humanos longe na sociedade do anel......E quando osiguilliat é tomada e os humano sendo massacrado
 
A mais violenta eu não sei dizer, mas a mais nojenta com certeza foi no início de RDR em que Gollum come um peixe cru, mostrando bem de perto a cena.

:puke:
 
Po, aquilo nem foi TÃO nojento. Nem teve sangue, só carne branca e agua. Mais violenta do que essa, com certeza, foi a das cabeças voando pelos muros de Minas Tirith.
 
Denethor II disse:
A cena do gollum matando o peixe à pancadas me deixou traumatizado... Tive que fazer terapia e tals... :lol:

Sabe que chega a dar pena do Smeagoll!

É uma cena quase pueril, ele ali cantando, tão inocente, matando seu peixinho para comer. Aí logo em seguida vem a "traição" de Frodo.
 
Ahh a cena do peixe nem é lá tão violenta :), eu acho mais as das cabeças voando, mesmo eu tendo gostado da cena
icon_cool.gif
.
 
Mesmo p/ mim sendo a segunda melhor parte da trilogia, a batalha do Habismo de Helm foi a mais violenta de todas.


Obs: So à titulo dse curiosidade p/ mim a 1ª melhor parte na trilogia e a batalha no Pelenor.
 
- Boromir sendo alvejado intensamente (mesmo com a carga emocional da música e do momento)
- Haldir sendo morto violentamente por descuido em AdT
- Aragorn matando o Uruk com corte de braço e cabeça, depois da morte de Boromir em SdA
- Cabeças sendo lançadas em Minas Tirith em RdR
- Morte do Rei Theoden que foi morto violentamente pelo Senhor dos Nazgul em RdR
- No livro o confronto de Frodo com Laracna...se bem que aquilo me pareceu o autor tirando um sarro na nossa cara..rsrs
- Morte do Boca de Sauron com decapitação feita pelo Aragorn em RdR (VE)
 
Eaeodén o Rohirrim disse:
Os corpos dos elfos no helms deep e Sauron lanaçando os humanos longe na sociedade do anel......E quando osiguilliat é tomada e os humano sendo massacrado

Realmente...
Faramir foi esperar os Orcs em Osgiliath depois de ter sido rejeitado pelo pai...
E rola toda aquela música do Pippin...
Foi a melhor! :cerva:
 
acho q a hora em q o Faramir sai pra morrer, ver aqueles soldados mortos só por causa da loucura do Denethor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo