• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VI Encontro Nacional Valinor

Sobre o VI Encontro Nacional Valinor (12 e 13 de novembro de 2005 em SP/SP):

  • vou com certeza!

    Votos: 43 15,0%
  • é bem possível que eu vá

    Votos: 58 20,2%
  • preciso ver ainda

    Votos: 38 13,2%
  • tem mais chance de eu não poder ir

    Votos: 51 17,8%
  • não vou

    Votos: 97 33,8%

  • Total de votantes
    287
Meu, está aqui em sampa, mais fácil só se fosse na porta de casa. Claro que estou.
 
Sou De Bh/ Mg, E Gostaria Que Vcs Me Mandasse Um E.mail Sobre Hospedagem E Passagem. Irei Eu Mais Uma Amiga. E Como Será Aforma De Pagamento Do Encontro.
 
A forma de pagamento será divulgada em breve. Quanto às passagens, aqui nesse tópico mesmo eu coloquei um link para um outro rapaz que sairá de BH.

Hospedagem é questão de achar albergue (tb já divulgado aqui) ou ver pessoas de sp que estão oferecendo um lugar =]
 
Embora eu não entro aqui no fórum há milênios... EU VOU COM CERTEZA!!!
Só me pergunto se alguém ainda se lembra de mim :( ...
 
Gil_Gaer disse:
Embora eu não entro aqui no fórum há milênios... EU VOU COM CERTEZA!!!
Só me pergunto se alguém ainda se lembra de mim :( ...


Você não é a menina do coelho? :coelho:
 
Eu quero ir, eu quero ir (oia, não conheço ninguem, so o Deriel de vista e o Cisne que vi uma palestra dele) mas quero ir, pra ir de onibus la da região de campinas será que é tranquilo? eu tenho um forte potencial pra me perder :(, mas vo tentar ir
 
Nós vamos organizar várias caravanas partindo de várias partes de São Paulo pra não ter nenhum perigo de ninguem se perder, ok?
Quem esta sozinho e não quer ir por medo disso, pode perder o medo, botar o mochila nas costas e vir pro Encontrão :joy:
 
MaxDirty disse:
Nós vamos organizar várias caravanas partindo de várias partes de São Paulo pra não ter nenhum perigo de ninguem se perder, ok?
Quem esta sozinho e não quer ir por medo disso, pode perder o medo, botar o mochila nas costas e vir pro Encontrão :joy:
Opa, agora fiquei animado e com mais vontade de ir do que tava antes, se sair caravana de campinas fica belezinha pra mim, acho dificil sair daqui de indaiatuba
 
Sinto muito, mas uma série de acontecimentos inesperados, a única coisa que poderia fazer com que eu não fosse, aconteceu.

Então não é mais 100% certo que eu vá. :tsc:

Sinto muito.
 
Nossa cara, que chato...

Eu estou com uns problemas muito complicados agora... nem posso dar mais certeza se vou no encontro ou não... muito chato...
Mais até novembro, eu espero conseguir resolvê-los todos... Se eu conseguir, dia 12 tô lá!!! :dance:

Se não... :tsc:
 
Lordpas disse:
Você não é a menina do coelho? :coelho:


deathie disse:
é.. pra mim gil_gaer = lilica

:think:


ESTOU DE VOLTA E AINDA LILICA!! :joy:

Aliás... estou enchendo o saco do Pessoa para que ele vá comigo ao encontro. Ele nunca foi muito de entrar no fórum, mas em fim... ele É o Pessoa e isso já o obriga a ir. hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo