• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Wendëmahtar disse:
A Lois volta na nova temporada tb. A irmã dela aparece nessa temporada q estão passando no SBT. A menina é um porre, mas a ala masculina com certeza vai adorá-la. Ela é mais nova do q a Lois.
Ainda bem, a Lois é que está dando mais graça nessa temporada que passa no sbt. Bom você falando desse jeito não vejo a hora de conhecer essa irmã dela. :mrgreen:

Ah e por enquanto acho que o Clark continua caidinho pela Lana. E obrigado por me lembrarem dessas cenas. :D
 
Não diria isso...

Spoiler

Num episódio da nova temporada, o primeiro em q aparece o Brainiac (lindooo
icon_joy.gif
), a Lana fica doidona por causa das meninas da fraternidade q ela entrou na faculdade, e agarra o Clark, q a repele dizendo q eles não estão mais no colegial...

Spoiler

Adoreeeeeeei isso! :obiggraz:

Eu ainda acho q em algum momento ele vai se tocar em relação à Chloe, por mais breve q seja, pq tenho uma certeza: em algum momento vão matá-la. Eles tentam toda temporada, uma hora vão conseguir e essa cena vai ser a mais foda da história de Smallville. Acho q é aí q ele vai se tornar o Super mesmo, já q não poderá salvá-la. Mas isso é uma teoria minha.
 
Wendëmahtar disse:
em algum momento vão matá-la.

Vc acha isso ? tá certo, ela é encherida, sabe demais e tal.. mas pobrezinha, gosto tanto dela ! que se for pra mata alguem, que seja a Lang !
Espero q essa teoria esteja errada !
 
Sim, eu tb prefiro q matem a Lana :loser:enga, mas é meio q uma previsão minha pra série mesmo. Todos os meus personagens favoritos morrem. E em Smallville a Chloe é a minha favorita.

E q negócio de enxerida é esse? :evil:
 
Eu também acho meio inevitável a Chloe morrer, ou simplesmente desaparecer do mapa... (o que dá no memso :obiggraz: )
Afinal, se ela fosse uma personagem de grande valor para o superman, ela pareceria na vida do Clark quando ele já fosse adulto e tal...
A Chloe é muito específica de Smallville, acho que não vão simplesmente colocá-la na história do superman "do nada". :think:

Se bem que vivemos num mundo capitalista... :blabla:
 
Enxerida no sentido de ela se meter muito onde não é chamada, o que acaba passando percebido por certas pessoas influentes, que procuram eliminar estas pessoas para nao ter contratempos no futuro.. e a Chloe é assim, em geral, uma repórter, mas um pouco abusada pra idade dela ! e corajosa...
 
Essa é a graça da personagem. Quem disse q ela não tem valor? Tem quem diga q podem inserir a Chloe na história oficial do super. Ela é simplesmente demais.

A Lana é essa frescura td e no final das contas dá em nada...¬¬'
 
eh, eu acho mt frescura do clark com a lang...
e a chole eh como se fosse um tipo de referncia pro clark, quandeo ele for mais velho..
e tb temum problema a serie, clark jah eve chance de agrrar varias gatas, pq soh aparece gata lah, e num pega nenhuma....eu jah ouvi amigo meu dizendo q esse calrk tah cortando pro outro lado...
e outra, quem assiste noo sbt, ninguem merece akele cara do inetrvalo...
no mais a serie eh otema...
 
É impressão minha ou o cara que apareceu no epsódio desse domingo no SBT é o Flashman??? É mesmo ele???
 
Éu viii o finalzinho desse episodio do the flash fugindo... gostei! mas eu não tenho saco pra assistir esse seriado na warner é meio mónotono...
 
Snaga disse:
Que seja. Mas é ele, não é?
Com certeza era o Flash.
Se você chegou a dar uma olhada para a mochila dele no episódio, deve ter visto um raio desenhado nela, que é o simbolo oficial do The Flash. :mrgreen:

Agora, realmente, o nome não é Flashman... Esse aí é o The Flash mesmo.
Flashman era um grupo tipo Power Rangers, entitulado de "Comando Estelar Flashman", que passava na mesma época que Jaspion, Changeman (Esquadrão Relampago) e Cybercops :cerva:
"Comando Estelar, Flashman!"
 
Tem mais algumas curiosidades nesse episódio que eu também não sabia. Tava olhando lá na comunidade de Smallville do orkut e vi um cara dizendo que as identidades falsas do Bart eram alusões à mitologia do flash, como por exemplo:

Jay Garriqui: Primeiro Flash.

Barry Alen: Segundo Flash e primeiro a usar o uniforme tradicional. Ele é avô do Bart.

Wally West: é o Flash atual dos quadrinhos e é sobrindo de Barry e primo do Bart.

Quem conhece mais sobre o Flash pode confirmar.
 
É isso mesmo, cada identidade era uma referência a um Flash, agora precisar qual era qual eu não sei.

Ainda teremos o Kripto nessa temporada...
icon_lol_2.gif


Parece q desistiram do Bruce Wayne, ainda bem!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo