• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Regente disse:
O helicoptero que levava Lana para fora da cidade cai, eu disse "Morre desgraça!!!", quando ela saiu do helicoptero rastejando, quase vomito de raiva.
:rofl: :rofl: :rofl:

Isso é uma coisa que eu não entendo... Se o Clark vai acabar se apaixonando pela Lois, porque os diretores de Smallville ainda insistêm em manter a Lana no seriado? :confused:
 
O Clark não se apaixona pela Lois em Smallville, mas ouvi dizer q ela vai ter um caso com o Aquaman... :lol:

E isso não é piada!!!!! Saíram alguns spoilers a respeito, depois eu posto aqui.

A peste da Lana Lenga não morre, incrível.

E até q enfim, segundo um dos produtores, essa será uma grande temporada pra Chloe!!! :dance:
 
Alucard disse:
:rofl: :rofl: :rofl:

Isso é uma coisa que eu não entendo... Se o Clark vai acabar se apaixonando pela Lois, porque os diretores de Smallville ainda insistêm em manter a Lana no seriado? :confused:
Porque eles são tarados por ela. :|
 
Wendëmahtar disse:
E até q enfim, segundo um dos produtores, essa será uma grande temporada pra Chloe!!! :dance:
Que ótimo!!!
A Chloe é muito mais estilosa e bonita que a Lana :grinlove:

Regente disse:
Porque eles são tarados por ela. :neutral:
Isso sim é uma grande porcaria...:raiva:
 
Que ela é muito bonita, não tem como negar. Putz! A Lana é muito gata! Mais o cruel é que o personagem dela já deu o que tinha que dar na história... Ela e o Clark já não colam muito bem etc...
Mais a cena que ela fez na piscina da escola quando tava doidona e pediu pro Clark entrar pra nadar com ela foi foda... Acho que foi uma das melhores cenas do seriado :g:
 
Alucard disse:
Que ela é muito bonita, não tem como negar. Putz! A Lana é muito gata! Mais o cruel é que o personagem dela já deu o que tinha que dar na história... Ela e o Clark já não colam muito bem etc...
Mais a cena que ela fez na piscina da escola quando tava doidona e pediu pro Clark entrar pra nadar com ela foi foda... Acho que foi uma das melhores cenas do seriado :g:
Ela ainda está no elenco do seriado porque é uma gata divina. :babar:
Os marmanjos babam por ela. :babar: Incluindo os produtores!!!
A única justificativa plausível dela continuar no seriado é fazer maiscenas como essa que você descreveu!
 
Tem uma coisa que não faz sentido.

Vamos esquecer um pouco Smallville e pensar adiante, no futuro de Clarck.
Clarck, futuramente, adotará aquela personalidade abobada, usando óculos e cabelos na testa. E para ser "transformar" no Super-homem, basta ele tirar os oculos e passar o gelzinho na juba. Mas de que vai adiantar o seu "disfarce" se a Lois já o viu sem óculos? Ela, de cara, vai perceber que Super e Clarck são um só.

Eu acho que a Lois não deveria aparecer tão cedo nesse seriado.
 
Realmente o que você está dizendo tem um puta sentido...

Então, será que eles vão mudar o jeitão do Clark na hora de virar o superman, saindo assim do perfil original das histórias em quadrinhos, desenhos animados e outros seriados?
Não sei o que os diretores de Smallville tão na cabeça... Mais tem que ser algo bem original não? :think:
 
O mais provável é que a Lois perca a memória.

Ei!! Pensando nessa aminésia eu acabei de ter uma idéia!!!
 
Estou precisando de uma ajudinha. :mrgreen:

É que não estou lembrado como foi que o Clark se tornou inimigo do Lex, sei que aconteceu no final da 3ª temporada, mas o problema é que não sei ao certo o que aconteceu entre os dois.

Obrigado!!!
 
O Lex esconde coisas do Clark, como por exemplo o fato da pesquisa sobre o passado dele (Clark) ter continuado com o consentimento do Lex. Acho que é isso.


- Chloe e Clark já conversaram!!!
???? Alguem explica melhor!!! E por favor, escrevam SPOILERS!!!
 
Ahh valew Ecthelion, vi isso no episódio de hoje. :D



SPOILERS!!!

Nossa pensei que a Lois ia embora já que terminou ela se despedindo do Clark, mas me falaram que ela não vai, ainda bem. :mrgreen:
 
O Lionel da pro Clark uma chave mestra da mansão, e diz pro Clark entrar naquela porta.. dai ele entra e ve um monte de negócio sobre ele. Dai eles brigam. E depois tem aquele episódio dos indios, q tinha um punhal, q se tocado fosse destruido, quem o tocasse seria o maior inimigo do Clark. E dai o Lionel e o Lex tocam ao mesmo tempo e o punhal se destroi, e o Clark fica na duvida de quem será o maior inimigo dele.

Eu acho q a Lois nao vai sair do seriado, o pai dela mandou ela procurar a irma pela europa, mas acho q ela aparece de novo na quinta temp..

Q história e essa de o clark e a chloe ja conversaram ??? Q eu saiba ele ainda nao sabe q ela sabe dos poderes, apesar q ela deu umas indiretas! Ficou pra 5 temporada!

E uma pena q a cadela da Lana nao morreu! Vcs notam o modo como ela se veste ?? até parece uma produtora, ou executiva !! e nao passa de uma estudante!
 
Clark tb fica muito desapontado com as atitudes do Lex para com outras pessoas, mas isso vcs verão mais pra frente. O Lex tb perdeu a confiança no Clark se vcs notarem, ele está meio Lana ultimamente, querendo saber tudo, etc.

A Lois volta na nova temporada tb. A irmã dela aparece nessa temporada q estão passando no SBT. A menina é um porre, mas a ala masculina com certeza vai adorá-la. Ela é mais nova do q a Lois.

Esse "eles já conversaram", como eu coloquei no post anterior, são spoilers...:think:

Já estão soltando detalhes dos capítulos da nova temporada (q só estréia lá pra outubro se não me engano), no link q eu passei inclusive. Em um desses capítulos Clark e Chloe comentam meio q naturalmente sobre uma habilidade dele, dando a entender q eles já conversaram sobre o segredo do Clark. E eu mal posso esperar pra ver o Brainiac!

A Chloe vai ajudar muuuito o Clark na nova temporada, quem sabe agora ele não acorda? :joy:
 
Eu duvido Wend, dúvido que ele acorde, para algo além da Lana, enquanto ela não sumir do mapa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo